Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#907217 #7Dias7Dicas e muitos vídeos INFIELD CHEGOU AO FIM!
ASSISTA AQUI: VIDEO | PUA | BASE

Mas em grande estilo, falo sobre humildade e sobre saber de suas deficiências, aceitá-las e continuar se desenvolvendo mesmo assim. De quebra faço um INFIELD muito especial de Daygame, para me despedir de uma das semanas MAIS INSANAS DE PICKUP que eu vivi.

Um abs a todos, e fiquem ligados que em breve soltarei mais vídeos!

Ps.: Depois dessa semana, me mandou inbox pedindo Infield, eu bloqueio rsrs
Unamine

Aprendiz

#907218 Muito obrigado pelos vídeos Gui, trás MUITA motivação e outras perspectivas de ser realmente social! Os Infields dão somente uma idéia de como deve ser feito, quem quiser mais tem que ir pro campo pra descobrir como fazer as coisas com seus próprios erros! kkkk

Esperando os próximos vídeos! Enquanto isso vamos as sarges! :D
Coody

Aprendiz

#907343 Mano vc é foda sem condições,é por essas e outras que esta entre os melhores parabéns e obrigado!Abraço, e aquele tênis meio verde q vc tava usando era um supra?
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#907367 ''O sucesso,a qualquer custo''.

A realidade não nos dita,nós é que ditamos nossa própria realidade.

Não vou ficar te parabenizando pelos vídeos pra inflar o seu ego e te fazer sentir bem.
Tenho certeza que sua realidade é tão forte que o fato de estar vivendo sua vida e realizando seus projetos e sonhos já é sufuciente pra estar de bem consigo mesmo.

Vlw
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#907456 Bom após ver e até rever alguns vídeos da série tenho a obrigação de deixar um feed, sei que não foi feito para ganhar likes, mesmo assim a forma que fui educado diz que sempre devo agradecer quando algo ou alguém me ajuda. Show de bola o trabalho que foi feito, a limitação está em nossas mentes, minha metodologia de vida é sempre evoluir para se tornar uma pessoa melhor, ao mesmo tempo fazendo algo de importância nesse mundo para tornar a vida das pessoas melhor. Saudações brother.
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#907662 Parabéns Gui, excelente material! Muito obrigado por dedicar um tempo para postar algo realmente valioso aqui! :ae

E como você falou, só depende de nós. Abraço!