Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
VENNETT

Aprendiz

#1025698 Incrível essa filosofia tua e como cai bem em mim , só me deu gás pra não ficar pra baixo a cada toco que levei e levo e a ficar animado com os pequenos sucessos
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1026088 Poxa lobo, valeu por compartilhar esse conhecimento com a gente, a cada tópico lido sinto o conhecimento entrando, é claro que a prática conta bem mais...

Abraços
Jankovski
Avatar pua
ClaymondFrost

Aprendiz

#1026233 nossa que coisa mais incrível eu nunca tinha pensado dessa forma que os foras poderiam me ajudar agora vou olhar pra eles de forma diferente ao ivnes de ficar triste e pra baixo quando tomo um toco valeu mesmo ai lobo ! :yaaah
Avatar pua
..WarDog..

Aprendiz

#1026531 E eu aqui achando que fora era coisa de perdedor no mundo do PU mas ja vi que tava bem errado quanto a isso e agora sim sei como enxergar melhor o que tomo , muito obrigado lobo mas muito mesmo pelo post
Avatar pua
RILEY99

Aprendiz

#1027225 Texto simples e eficaz como de costume Lobo. Continue compartilhando seu conhecimento, você tem um valor enorme para nossa sociedade. :ae