Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Durk
#1027364 Esse sim tem que ser o pensamento que deve ser um dos primeiros a se ter porque aí com isso o cara já tem mais ânimo para lutar no dia seguinte. É isso aí, força e foco pra batalha
Avatar pua
Shuck.Nor09
#1028497 Valeu pelo tiopico cara, realmente se quisermos crescer temos que sair as ruas e fazer o negocio acontecer!
HogWar_1
#1028754 Mano seus resultados motivam. Mas a questão do romance com as mulheres. Você consegue gostar delas memo tendo muitas?
Avatar pua
Raul Aramis
#1028997 Tem dia que é foda rs
Mas valeu pela motivaçao ai cara
Aomine
#1029005 Belo motivacional, amigo.
Quando estiver pra baixo, lerei com certeza.

Obrigado pelo tópico !!
Planck
#1029069 Lobo como sempre muito ceteiro. Artigo curto e útil, principalmente pra quem ta tentando recomeçar nesse mundo.
Avatar pua
one23four5
#1029083 Muito obrigado pela força , tem dia que fica pesado e a gente chega a pensar em desistir e vou tentar lembrar disso ai que você escreveu quando alguns desses dias vierem , só acho que esse artigo devia ser recomendado a todos .
Avatar pua
JhonCornorr
#1029358 Adorei e valeu pela força mano :ae
de fato o negócio e praticar e praticar e ir fazendo até dar certo , pois a pratica leva a perfeição
Avatar pua
PiratyJ
#1029561 Nao sei se falo que tu começou bem ou que começou mal kkk mas brla motivação vlw
Avatar pua
CBDON
#1029696 bela injeção de motivação em caras que começaram a pouco como eu e acredito que isso vai ajudar muitos aí como conforto se estiverem em má fase