Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1023104 Não adianta chorar... tem que aprender a cair pra depois aprender a derrubar.


No meu primeiro ano como de fato PUA, eu tomei 711 foras e dentro desses não foram todos educados, muitos me fizeram ir pra casa magoado e me sentindo um lixo.
Eu tomava foras até sendo indireto!


Agora me pergunte quantas mulheres naquele ano de 2012 eu levei para a cama? Centenas, mas será que eu teria conseguido se não tivesse tentado tantas vezes?

Naquele ano vivi um sonho lúcido de me beliscar realmente, tinha várias namoradas e vivia romances com mulheres diferentes a todo mês que começava.


O fracasso é apenas um degrau para o sucesso, ele é o seu amigo. Mas e a derrota? A derrota é terminal, o derrotado é aquele que desiste e fica estagnado, ele não faz nada além de esperar, mas na verdade sabe que não espera nada, apenas não faz nada.

Nada cai do céu, vá de encontro hoje ao que tanto deseja, amanhã pode ser tarde demais. Não sabe oque falar? Aborde errado mesmo, mas aborde, pois você erra todas as flechas que você não dispara! :ae


Abraz

Lobo
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1023106 Adoro seus artigos cara, ando muito ocupado para escrever artigos (ultimo período da faculdade), mas todo vez que leio um dos seus me sinto um pouco o autor também kkkk
Você com certeza é um dos melhores PUAs daqui..
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1023109 Não poderia ler seu artigo e não parabeniza-lo, realmente muito inspirador. Eu sendo um aprendiz, preciso dizer, vc é um cara em quem se inspirar. Aquele Abraço!
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1023115 Excelente lobo, a cada cada queda nos levantamos mais forte
Melhor abordar do que ficar sentado sem fazer nada
A estrada é longa mas eu vou seguir
Abraços. :ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023122 Muito bom.
É uma filosofia que tento seguir na minha vida, principalmente nos últimos tempos: o que difere o fraco do forte é a queda. O primeiro ficará no chão, chorando. O segundo, vai levantar ainda mais forte.

"você erra todas as flechas que você não dispara!"
Sensacional essa frase.
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1023124 Sabemos que o fracasso é apenas um degrau, mas quando você fracassa uma vez após outra não tem escada que te sustente huaeuhehauhauhea
Perseverança é uma virtude que precisa ser treinada.
Lorent800

Aprendiz

#1023154 É isso ai crlh, não só na sedução, é em tudo. O ontem não volta mais, se você não aproveitou, já era filhao.