Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Inner Game1

Aprendiz

#971071 Quantas vezes você já deixou de fazer algo, pois ficou preocupado com o que os outros iriam pensar de você? Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa, pois ficou preocupado se daria certo ou não? Quantas vezes você já deixou de ir falar com aquela mulher, pois ficou pensando se ela iria gostar de você ou não?
Agora pense: QUAL O SENTIDO DISSO?
Nós só temos uma única vida, a cada dia que se passa é um dia que nos perdemos e não deve ser assim. As outras pessoas são somente seres moldados sociamente que acham que devem seguir a vida de uma única maneira. Elas acham que a única maneira de alcançar o sucesso é fazendo uma grande faculdade, tendo um bom trabalho e construindo uma família. E isso esta ERRADO, o sucesso é formado naquilo que acreditamos como pessoas e não como sociedade.
Façam aquilo que acreditam, lutem pelos seus objetivos. Eu adoraria dizer a vocês que vai ser fácil, mais NÃO VAI. Será difícil, doloroso e cansativo, mas não se intimide com isso, ao contrario, faça da dificuldade sua motivação, pois poucos passam por ela e você será um deles.
Não tenha medo do fracasso, pois ele é essencial para o sucesso. O único motivo de o sucesso ser tão gratificante é por que antes de alcançá-lo todos fracassamos, então não tenha medo de errar já que essa é a única maneira de aprender o certo.
Viva cada dia como se fosse o ultimo, foque em mudar os pequenos erros, pois eles são fundamentais para realizar uma grande mudança. Comece pelo simples fato de se amar mais, pensando no que é importante para você.
Se você tivesse 80 anos e olhasse para seu passado, se arrependeria de não ter feito algo? Se a resposta for sim, então você precisa mudar.