Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#754533 6 Meses de JOGO, vou relatar um pouco da minha vida até o começo do Pickup.

Eu nunca tive influencia do meu pai, pois ele e minha mãe se separaram quando eu tinha uns 3 anos de idade. Minha mãe é muito religiosa, e sempre falava para mim ''namorar'' só quando tivesse em uma faculdade e com um emprego bom, isso acabou me deixando com muito medo de chegar em meninas.
Bem, quando eu tinha uns 14 anos... eu comecei a gostar de uma menina da minha sala eu era apaixonado pela jeito dela, nunca tive coragem de falar com ela eu era o ''excluído'' da sala, até que um dia eu resolvi falar com minha mãe e ela falou que eu tinha que pensar em estudar... Depois de muita insistência da minha parte minha mãe me deu um colar e 1 par de brincos para entregar a menina que eu era apaixonado(pura burrice), já estava no fim do ano e ela iria sair para outro estado, então chegando na escola vendo ela arrodeada de amigas e caras que tentavam algo com ela... eu apenas não tive coragem de entregar a ela e falar a ela o quanto eu gostava dela.




Depois de um tempo comecei viciar em Games, e um dele era Tibia(maldito jogo)... lembro que saia correndo do colégio pra ir na Lan House ao lado, pegar um computador e passar o resto do dia jogando. Minhas férias se baseavam em ficar o dia todo em frente ao computador ''upando meu personagem no jogo, enquanto eu na vida real era um merda''

Comecei a ser zoado no colégio(até por causa da minha aparência eu era monocelha, cheio de espinhas e com um cabelinho de lado, parecia que era minha mãe que penteava hehe) e a cada vez só conseguia amizade com os ''nerds'' e andava com eles o dia todo no colégio com medo de falar com qualquer menina.

Eu tinha medo de falar com recepcionistas, medo de pedir uma pizza, medo de passar na sala e da Boa Noite para as visitas... Eu estava simplesmente acabado não tinha uma vida. Tive algumas chances de pegar algumas meninas... que amigos ou amigas minha falavam que a colega dela(e)s estavam afim de mim, apesar disso eu não tinha coragem de ir até ela mesmo ela afim de mim.

Eu tinha AA até pra da um beijo na bochecha ou um abraço em uma ''amiga'' que eram as únicas mulheres que eu tinha algum papo, não passavam de Friend zone.
Com meus 17 anos ainda BV e muito ruim com as meninas meus grandes amigos Júlio e Michel Santana me falaram de um livro, chamando Mystery Method que ensinava a seduzir garotas. Eu como um grande AFC, não dei valor a isso e apenas ignorei.


Eles insistiam em me levar para sair e ensinar algumas coisas, porém a unica coisa que eu falava para eles era ''Eu quero é chegar em casa para jogar Tibia rçrç''

Fiz meus 18 anos, resolvi mudar de vida... falei pra mim mesmo que eu iria conseguir ter uma conversa com qualquer tipo de mulher, exclui todos meus jogos do computador. Comecei a mudar minha aparência, tomando Roacutan que é um remédio para espinhas, mudei meu corte de cabelo e fiz a sobrancelha, comecei a ler o tal de Mystery Method que meus amigos me falaram (Achei incrível) Depois de ler ele, aconteceu algo de muita importância, O destino uniu eu e meu wing de uma forma muito estranha... Lembro como se fosse ontem, meu wing (Saulo) mandou uma mensagem no Pua Base para Michel, avisando que ele morava em Aracaju e mandou o numero do celular. Então eu estava na casa de Michel, e ele resolve ligar para Saulo do meu celular, depois de muita conversa dos dois sobre Pickup, eles desligam e Michel me devolve o celular... Chegando em casa, no outro dia Saulo me liga, pensando que seria Michel que iria atender, acabamos trocando uma ideia e resolvemos que iramos marcar para Sargear qualquer dia no Shopping, só que existia um grande problema entre isso tudo. Eu moro no interior e até chegar no shopping era uns 3 ônibus, mais ou menos 1 hora de viagem.

Eu: Mais cara tem um problema, eu moro no fim do mundo...
Saulo: kk Onde você mora?
Eu: Eduardo Gomes af
Saulo: kkkkkkkkkk nossa eu moro ai também... O.o

Ele mora a cerca de umas 8 ruas depois da minha... no mesmo dia marcamos de ir ao shopping, no encontramos no ponto de ônibus, ele com seu caderninho de opners e rotinas fomos lendo, do ônibus até o shopping, nisso teria mais 3 pickups la no shopping (Era um Sábado) Encontramos com a galera, nos conhecemos, e resolvemos fazer uma aposta para abordar. A cada set que não abrisse pagaria 2 reais para cada um(kkk) e era pra abrir com Wing, lembro que nesse dia eu me sentir o cara mais foda do Universo, abrimos um two set no indirect e hookamos ele... era a primeira vez que eu tinha aberto uma desconhecida, lembro que o set saiu perfeito... todas rotinas funcionou perfeitamente, isolamos elas passeamos pelo shopping, até que chegou na hora do close e simplesmente travei, não tive coragem de partir pro beijo apesar que eu sentia que ela queria muito, então pegamos o Phone Close e abrimos mais um set, que também foi muito bom.

Voltei pra casa muito feliz achando que agora eu poderia conhecer qualquer garota. Passamos 2 semanas, Sargeando quase todos dias nas férias abrindo vários sets no indirect, abrimos nosso primeiro 4-Set (4 mineiras) Hbs 8, foi um set perfeito, elas estavam lanchando nas cadeiras perto do Mac Donalds, abrimos e até sentamos la com ela... ficamos mais de 1 hora conversando, mas aquele medo de beijar ainda era um problema.

Depois dessas 2 semanas de sarge, sem parar para descansar marcamos um night game. (Coverama uma festa de banda de cover de rock) Eu fui confiante pensando que eu conseguiria meu primeiro Beijo... Simplesmente foi um fracasso até as 3 da noite, eu estava já morto... muito cansado. meu Wing(Michel) me chamou para abrir mais alguns sets, então chegando fora do local da ''festa'' avistamos 2 amigos e 1 HB(Ela não era muito bonita e eu não estava querendo mais jogar estava muito cansado)

Lembro que eu joguei a rotina de 1 a 4 e errei com ela(fiquei com uma cara de cu kkk) Depois de algum papo sobre faculdade e outra coisas entre nos 5, os 2 amigos da HB tiveram que ir pra casa... e meu wing se afastou do set, ficamos eu e a HB por cerca de uns 5 segs sozinho até que resolvo tomar atitude!

Eu: Vem, não vou deixar você sozinha, vamos la na frente do palco.(Segurei pela mão e entrelacei os dedos)
Hb: Ok
Eu: (Botei ela de frente pra mim, olhei nos olhos dela e falei...) Olha você gosta de um cara sincero, honesto e com atitude?
Hb: Sim
Eu: (Indo com a boca em direção a ela) Porque eu estou louco pra te beijar.
KCCCCCC IHAAAAAAAAAAAAAA meu primeiro KC, estava muito feliz... isolei ela passei cerca de 1:30 com ela, apresentei ela ao meu grupo e peguei phone close.

Depois da minha atitude, nunca mais tive essas travadas com medo de partir pro KC, e minhas Sarges cada vez ficaram melhores.

Bem, vou parar por aqui se não vai acabar virando um livro haha... espero que um pouco da minha historia dê algum incentivo para vocês a tomarem atitude na vida de vocês não apenas com mulheres mas em todas áreas da vida é importante.

Nesses 6 meses eu dei cerca de uns 40kcs e mudei muito, você também consegue!

Foto com meu primeiro KC haha
Imagem