Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#596236 Boa noite Puazada Tudo beleza :ae , estamos é claro :louco

Estou aqui compartilhando com vocês um texto que foi escrito por um natural, que no caso é um grande amigo meu... ele como simples irmão é camarada me mandou esse texto me motivando, e sempre tem motivado para nunca desistir apesar de um pouca da minha mente limitante... Será de grande valia para todos como foi para mim . :ajoelhar


Fazer o que você tem que fazer

""Agora há pouco estava eu em um auditório, executando uma de minhas tarefas cotidianas que não param de incomodar até ficarem prontas. Aconteceu que uma mocinha sentou-se ao meu lado, e agora estou aqui com suas informações de contato aqui em meu bolso: telefone, nome, email. Simples assim, e sem planejamento algum, parece que existem dois tipos de pessoas no mundo: (1) pessoas como eu, que pegam mulheres quase que inconscientemente ou automaticamente e (2) pessoas como eu (há alguns anos), que ficam só chupando o dedo e sentindo vontade e imaginando como seria bom, mas que nunca pegam ninguém.


A grande sacanagem é que ninguém vai te contar que você pode ser qualquer um dos dois.

A principal dificuldade em falar de sexo é a quantidade de ódio em torno da temática. A dificuldade não é explicar matérias complicadas como matemática, mas sim fazer com que as pessoas puxem a responsabilidade pra si. É tudo pra você. A maioria das pessoas está cagando e andando se você é boca-virgem ou se já fez sexo cinquenta vezes. No máximo, sua mãe e seu pai vão achar bonitinho se você arrumar uma namorada mais gata, mas ninguém está nem aí.

Ninguém vai te forçar a ser mais feliz.

O normal neste mundo nosso é o homem inventar uma desculpa que pareça razoável, e resignar-se com sua situação de falta de sexo, beijos e amor. As desculpas são as mais variadas: sou gordo, sou pobre, sou vesgo, sou... Mas ainda assim meus amigos assistem o desfile de mulheres em minha casa e em minha cama; ainda assim eu sou a prova viva de que é possível desenvolver a habilidade de pegar mulheres; ainda assim existem alguns poucos homens que não se contentam com desculpas. Desculpas existem para tapar buracos ilógicos na lógica de uma pessoa. A lógica do cara diz que ele não pega ninguém porque é gordo, mas eu estou dizendo que ser gordo não tem nada a ver. Para a lógica do cara aceitar o que estou dizendo, ele tem que admitir que a culpa de estar na seca é dele e de mais ninguém. Claro que eu tenho vontade de xingar e estapear o sujeito que se faz de João-sem-braço, mas é claro que não vou interferir na vida de quem não pediu minha opinião (treinamento).

E é brutal a dissonância cognitiva de quando o cara percebe que tem que tomar uma atitude e mudar de vida. Especialmente quando o cara realmente acredita que é normal ter uma vida medíocre, comendo mulheres medíocres. Tem caras que realmente acreditam que é impossível fazer as paradas que eu faço, mas desenvolvi uma forma infalível para convencer qualquer cara. Ele me diz que não pega ninguém porque é gordo. Eu digo que não, e desafio ele a sair comigo. Depois de algumas horas, ele está com o nariz enfiado no decote de uma loira mignom. Missão cumprida.

Então é assim que existe uma hora em que você conscientemente decide que vai - dentro de suas próprias circunstâncias, condições e idiossincrasias - fazer o que você tem que fazer. Ao invés de passar horas e dias ruminando se é verdade ou não, o cara vai lá e tenta. Foi assim que eu comecei: fui lá e tentei. Desperdicei alguns meses matutando sobre as pequenas nuances. Joguei fora horas e horas levando foras dolorosos das mulheres mais gatas do mundo inteiro. Subi as alturas mais inefáveis, desci às profundidades mais trevosas: expandindo sua zona de conforto positiva e negativamente. Aventuras que fariam as imaginações mais tímidas tapar os olhos com as mãos deixando só um buraquinho aberto por entre os dedos.


Este e mail é um convite a que ainda estão matutando e ruminando... Um grito do outro lado da muralha, ou um sinal de fumaça de quem escalou até o topo da montanha ""

VIDEO | PUA | BASE


Então Pessoal é isso espero que gostem, foi muito motivador, espero que sejam para vocês, feendem... :ae
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#600727 Aee, muito boa essa mensagem cara, gostei mesmo, motivadora, bem escrita e o mais importante, passa uma grande lição, vá e tente, é assim que começa a jornada, e é através dela que nos tornamos bons! Gostei mesmo, me identifiquei!

Wooo!
Avatar pua
jonathanA

Aprendiz

#603256 Sempre quando ando pela rua,vejo uma mulher linda e me sinto na obrigação de a bordala porém,sinto aquele receio de aproximação e pensando oque falar com medo de ser rejeitado.Agora eu te digo LUTE CONTRA SUA MENTE,ANALIZE AS COISAS COM UMA PERSPECTIVA DIFERENTE,eu penso da seguinte forna para aumentar minha confiança( ela é igual as outras,ela é inferior a mim,eu sou desejado por elas,eu sou charmosso,me destaco entre o resto dos homens )
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#603271 Cara muito legal a mensagem, as vezes a coisas sao deficeis mas nunca avera fraquesa em meu coracao cada nao que eu tomar sei que vai ser um sim la na frente eu nao estou no pua invao e sim para mudar de vida