Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Arcanjo Aziel
#931155 E ai galera, beleza? Bom eu sou o Aziel e este é meu primeiro tópico aqui.
Esse texto aqui escrevi algumas noites atrás. Espero que gostem...



"Hey, por quê? Apenas me responda, por quê? Por que você faz isso com sua vida? Em um momento você é a pessoa mais segura do mundo, olha no espelho, bate no peito e diz “eu posso, eu consigo”. Porém quando você está frente a frente com seu desafio, você foge como um cachorrinho com o rabo entre as pernas.
Por que uma hora você é o fodão e na outra você é um bosta?
Brother, o que passou, passou. Ficou para trás. Se sua barriga está gelando, se suas pernas estão tremendo, se seu coração está batendo acelerado se lembre “um dia tudo isso vai ficar prá trás, eu, ela, todos que estão vivendo ao meu redor irão morrer, não posso deixar minha chance passar por esse simples medo de abordar”. Faça meu irmão, você pode. Não deixe pensamentos ruins como “eu não sei o que fazer, o que falar” ou “ amanhã eu vou, com certeza, vou estar melhor”.Cara, não, você não vai estar melhor, pelo contrário seu medo só vai crescer ainda mais em seu coração.
Agora me responda mais uma coisa: você, sinceramente acha que, vai viver pra sempre, para poder adiar aquilo que você deseja ter, conquistar?
Nenhum ser humano conseguiu a eternidade, por que você, justamente você, seria diferente?
Bro, que se foda os outros, você tem que viver por você, pra você. Se eles olharem ou ouvirem que você está fazendo ou dizendo, aquilo somente vai durar alguns segundos. E sabe por quê? Todos estão mais preocupados com seus problemas que não sobra tempo para se preocuparem com você. No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, 7 bilhões de seres humanos, por justamente você atrairia a atenção de todos?
O que passou se perdeu no tempo. Esqueça o que já foi. Todos dizem que as pessoas tem uma vida para aproveitarem, para serem alguém. Mas o que eles não sabem é que nós não temos a tal vida. Nós apenas temos um dia para aproveitarmos e sermos alguém. Você não pode viver o que aconteceu a um, dois cinco anos atrás, por que já passou. Você não pode viver o que ainda não chegou, por que você não sabe seu futuro. Daqui a cinco anos você pode estar sendo a pessoa mais feliz do mundo por ter conhecido a garota ideal ou por ter ganhado na loteria, assim como você também pode estar chorando por ter perdido alguém que você ama muito. Você não sabe, ninguém sabe. As pessoas só podem viver o hoje, se você continuar adiando sua felicidade, seus sonhos, um dia o universo vai dizer a você: “cansei de te dar oportunidades de viver, seus dias acabam aqui”. E ai o que você vai fazer?
No mundo, ninguém se lembra de quem não tenta ninguém se lembra dos medrosos, dos covardes. Mude a história de sua vida. Por que no fundo você não é nada, talvez para sua família você seja alguém, mas para o resto do mundo você simplesmente não é nada, você é mais um. Aqui, em Nova York, em Roma, em Tóquio, também tem pessoas que não são nada, nasceram como nada, cresceram como nada, vivem como nada, vão morrer sendo nada. E ai, você também vai querer ser um nada? Da próxima vez que aquele medo atacar seu coração, nebular sua mente, segurar sua alma, repita para si mesmo “Eu não quero ser nada, eu quero ser lembrado por aquilo que somente eu e mais ninguém conseguiu fazer”!
Irmão, “eu descobri que se eu perder um dia vou perder todos”, “por que limites, como o medo, são geralmente apenas uma ilusão”. "


Galera, também estou pensando em transformar este audio em mp3, para poder ser ouvido. O que vocês acham?.

Bom por hoje é só, até a próxima. Peace :sorri
Avatar pua
PeaceinWar
#931173 Excelente texto, acho que vale a leitura antes de ir a uma sarge com certeza! E sem duvida da pra extrair excelentes rotinas no estilo carpe diem e do arrependimento!

Parabéns pelo texto! Abraço! Keep Sarging!
Avatar pua
Gustavo A.
#931212 Gostei do texto, nenhum de nós que estamos aqui queremos isso, obrigado por relembrar. Parabéns.
justaplayer_m
#931339 Foda demais. Você abordou pontos essenciais que muitas vezes não temos segurança para admitir. Mas também gostaria de acrescentar que não temos o dever de provar nada a ninguém além de nós mesmos. Abraço.
Mr.Carter
#931356 Você me motivou cara, parabéns pelo tópico!
Avatar pua
FelipeFT
#931380 Parabéns pelo tópico, realmente muito motivador e realista, nossos medos nos controlam e nossa mente esta sempre nos sabotando, a vida é muito curta para deixarmos as coisas para amanhã e encher nossas cabeças com pensamentos limitantes.
Avatar pua
HUAN
#931679 Você nunca vai ser nada ! mas você pode é deve fazer aquilo que tem vontade pare de levar a vida ao pé da letra tão a serio e vai vive .

Curti bastante as letra ,palavras e frases nesse texto.
Avatar pua
caiquect
#931753 :ae :ae Sábias palavrás amigo, só podemos viver o hoje... o amanhã só pertence a Deus! :ae :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
Gabriel.Belmont
#935232 Realmente cara, o que existe e sempre existirá é o momento presente, passado é uma lembrança e futuro uma projeção do Agora. somente onde tudo pode ocorrer,