Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#722875 Boa noite meus amigos do Puabase, como vocês estão?

Estou fazendo esse motivacional, que na verdade, aconteceu comigo e me motivou muito a continuar a seguir essa vida de PUA, estudando as artes da sedução e principalmente dedicando-me a ser evoluir cada vez mais como homem e ser humano.

Vamos ao que interessa, eu fui em uma balada esses dias, meio que a primeira na verdade, foi um droga, fiquei muito mal e isso não importante, o importante é o que eu percebi depois de ter “acalmado”.

Tem um cara na minha faculdade, que esta muito afim de uma amiga minha, é um cara que as meninas lá ficam “*-----* ahhhhhhh” e as amigas dela são super afim dos dois ficarem.

Bom ele chegou nela na balada ( e notei depois que muitos caras que estavam la faziam o mesmo) e serio, deu muita vontade de rir, só não ria por que eu não podia. Não estou me achando e muito menos querendo que qualquer um aqui se ache melhor que os outros, mas serio vocês vão entender o por que eu queria rir.

O cara chegou nela, já pegando e tentando beijar, ela desviou e vamos dizer que por um tempo ele ficou tentando falar com ela e beijar, ela sempre desviava. Depois ele desistia e voltava e ficava nessa por muito tempo. As meninas estavam achando aquilo muito legal e torcendo por ele, enquanto agarrava ela e tentava beijar, ate que por fim ela acabou ficando com ele ( depois de muitas tentativas, muitas mesmos) e todos super contentes por aquilo ter acontecido.

Serio, não tinha técnica, não tinha graça, não era legal, ele simplesmente estava IMPLORANDO e tentando forçar algo... Não sei como acham ele o cara, mas acham.

Como eu disse eu percebi muitos caras fazendo isso na balada, só implorando ate ficar com as meninas e aposto que muitos deles depois se acham os pegadores...

Os caras nem se valorizam.

Serio, continuem investindo nisso tudo... Se tornem sedutores e homens de verdade, o mundo agradece...

Off topic:
Depois você ouve por ai que aprender a seduzir é idiota...
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#722892 Eu sei como que é (w), meus amigos de faculdade betas fazem isso, eu nao aguento e morro de ri. Fico feliz por homens assim, é bom que sobrar mulher pra gente!
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722894 Cara e verdade eu já reparei isso, varias vez na balada do cara não saber chegar na hb,
chegar errado entre outras coisas mais, e por isso que nós temos que aproveitar nosso
conhecimento e fazer o melhor.
Abraço
Avatar pua
Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#722899 só tem um pequeno detalhe, eles usam essa forma e consegue resultado,
agora tem gente que se diz o valorizado, e não consegue resultado algum,
o objetivo do forúm é ajudar os membros a terem resultados, então

uma coisa que muitas aqui não entendem é o poder negativo do ego,
sério o ego é o que destroe 100% do nosso jogo, sem ego elevado,
seremos confiantes por não se importar com os outros.

então vamos analisar e ver se estamos se valorizando ou com o ego muito elevado,
para tentar alguma coisa com medo de dar errado.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#722902 Esse é o mundo em que vivemos parceiro kkkkkkk '. Caras sem o mínimo de originalidade chegam , imploram , e por um fator " minimamente " importante ( Aparência , HB bebada demais , insistência das amigas , enfim ... ) acabam por conseguir .
Hb 's com um valor maior geralmente sabem que vão ter caras assim pra qualquer lugar que elas forem , qualquer mesmo. Mas não importa , já que elas sempre buscam aquilo que ainda não tiveram , o " diferencial " .
Diferencial que convenhamos , nós temos . Ou pelo menos estamos desenvolvendo O.o ,enfim , você me entendeu kkk '.

Bom post cara, me fez refletir . Abraço \o
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#723007
por Casablanca » Seg Out 08, 2012 10:20 pm

Eu sei como que é (w), meus amigos de faculdade betas fazem isso, eu não aguento e morro de ri. Fico feliz por homens assim, é bom que sobrar mulher pra gente!


Da uma ajuda para eles! Fiquei curioso, você ta tendo resultados? Se sim, eles não ficam curiosos quando te vem jogando?

por gustobiel2 » Seg Out 08, 2012 10:32 pm

Cara e verdade eu já reparei isso, varias vez na balada do cara não saber chegar na hb,
chegar errado entre outras coisas mais, e por isso que nós temos que aproveitar nosso
conhecimento e fazer o melhor.
Abraço


Sim, temos que investir muito nisso para não cometer os mesmos erros que eles estão fazendo, conseguindo chegar de uma forma, mais interessante e que a HB vai curtir muito mais.

por Nicholas-Oliveira » Seg Out 08, 2012 10:49 pm

só tem um pequeno detalhe, eles usam essa forma e consegue resultado,
agora tem gente que se diz o valorizado, e não consegue resultado algum,
o objetivo do forúm é ajudar os membros a terem resultados, então

uma coisa que muitas aqui não entendem é o poder negativo do ego,
sério o ego é o que destroe 100% do nosso jogo, sem ego elevado,
seremos confiantes por não se importar com os outros.

então vamos analisar e ver se estamos se valorizando ou com o ego muito elevado,
para tentar alguma coisa com medo de dar errado.


Concordo que fazendo isso eles estão obtendo resultados, mas me pergunto se isso é um resultado valido, o que esta acontecendo é que eles colocam o resultado a cima de tudo ao ponto de se humilharem para isso, pelo menos eu acho que ficar insistindo sem parar e varias e varias vezes é se humilhar. Quando ao ego, concordo em partes, como psicologo eu sei que ele pode fazer coisas ruins por nós, mas ele tem sua função.

Acredito que mesmo se não estamos tendo resultados ainda, nós estamos aprendendo a nos dar muito mais valor do que eles, pelo menos nesse tipo de situação, afinal aprendemos que a não perder nosso tempo insistindo em algo que não vai dar em nada, quando podíamos estar curtindo e se divertindo.

por Mahtheusz » Seg Out 08, 2012 10:58 pm

Esse é o mundo em que vivemos parceiro kkkkkkk '. Caras sem o mínimo de originalidade chegam , imploram , e por um fator " minimamente " importante ( Aparência , HB bebada demais , insistência das amigas , enfim ... ) acabam por conseguir .
Hb 's com um valor maior geralmente sabem que vão ter caras assim pra qualquer lugar que elas forem , qualquer mesmo. Mas não importa , já que elas sempre buscam aquilo que ainda não tiveram , o " diferencial " .
Diferencial que convenhamos , nós temos . Ou pelo menos estamos desenvolvendo O.o ,enfim , você me entendeu kkk '.

Bom post cara, me fez refletir . Abraço \o


É bem por ai, esqueci também de comentar que eles bebiam muito para poder chegar e normalmente pelo que eu pude ver as vezes, só levavam toco de HB de alto nível. Fico feliz que estamos todos estudando e treinando para desenvolvermos nossas habilidades e um diferencial.



Abraço a todos!
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#723010 A unica coisa que eu tiro de proveito sobre seu amigo, é que ele é insistente!

muitas vezes as mulheres querem ficar com a gente, mas elas fazem o chamado C# doce! elas recuam isso e natural delas, mas é sempre bom criar um momento legal, no qual voce sabe, é agora! é so ir fundo!

mas quando for beija-la de surpresa, depois de ter criado conexão, muitos kinos, abraços, e por ai vai, ela pode desviar
entaõ é so insistir pra mostrar que voce e um protetor e quer isso, quer ter ela, e protegela!

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#723013
por Sedution Cross » Ter Out 09, 2012 8:47 am

A unica coisa que eu tiro de proveito sobre seu amigo, é que ele é insistente!

muitas vezes as mulheres querem ficar com a gente, mas elas fazem o chamado C# doce! elas recuam isso e natural delas, mas é sempre bom criar um momento legal, no qual voce sabe, é agora! é so ir fundo!

mas quando for beija-la de surpresa, depois de ter criado conexão, muitos kinos, abraços, e por ai vai, ela pode desviar
entaõ é so insistir pra mostrar que voce e um protetor e quer isso, quer ter ela, e protegela!

abraços


Criar conforto para poder beijar uma garota e fazer ela se sentir segura é muito importante e isso realmente as vezes requer quebrar o shild delas, mas eu acho que isso requer técnica e sim um pouco de insistência, mas na medida certa. Como se pode ver em vários artigos pelo puabase, ela levanta o shild e você quebra ele com algum " esquema", se não quebrar, não vale a pena ficar tentando uma terceira, quarta, quinta...


Abraço!