Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#668251 Galera, eu venho aqui, propor a vocês, exercitar o potencial de visão e imaginação de vocês. Uma auto-crítica que vocês farão a si mesmos, e que ajudará a todos tremenda e coletivamente. Eu quero que vocês imaginem a seguinte situação: "Você, com os conhecimentos que tem agora,tem a oportunidade de mandar uma carta pra você mesmo quando estava começando no PU, oque vocês escreveriam na carta? Que frases de motivação vocês deixariam na carta? Que dicas vocês dariam a si mesmos?"
Indo além, imagine mais esta situação:
"Você recebe uma carta vinda do futuro. Escrita por você mesmo, 5 anos adiante.
Oque você acha que estaria escrito nessa carta? Oque você acredita que você escreveria a si mesmo? Que palavras você acha que escreveria para si mesmo?"
Bom, pessoal. O objetivo do exercício mental que eu deixo aqui para vocês é bem óbvio. E eu tenho certeza que fazendo essas perguntas a si mesmos vocês terão uma mudança bombástica na vida de vocês.
Espero que não tenha ficado confuso.
Postem as respostas de vocês :yaaah
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#668891 A Carta pra mim mesmo:Seu ótario ta cheio de Gatinha no teu Bairro e tu so fica na vontade. Bora pega geral.
Frase de motivação:"Se ficar parado você vai morrer, se você andar você também vai morrer mas morrer tentando"
Dica pra mim: Você já tem as cartas na manga e levante dessa cadeira e sai de casa que eu não aguento mais ver você aqui.
Carta do futuro: HAHAHA você nem imagina a sensação que eu estou tendo agora fiz o StyleLife e agora sou um conquistador.

Foi uma coisa maluca mas muito útil
Avatar pua
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#669002 isso me lembrou aquele video de motivação pra exercicios físicos, que o narrador fala: PENSE, DAQUI UM ANO, O QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER FEITO HOJE???

inclusive recomendo demaaais esse video, não só para esportes, mas pra PUAs tbem, é só entender o recado ^^

Avatar pua

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#670002 Isso é um puta de um motivador. E ainda incita seu cérebro a aumentar seu inner, olhando o futuro com bons olhos :D
Divulguem ae. Faz um bem danado se fazer estas perguntas.
Minhas respostas:
A Carta pra mim mesmo: Cara, para de se importar com motivos fúteis, não tema o novo, tema a mesmice.
Frase de motivação:"Se ficar parado você vai morrer, se você andar você também vai morrer mas morrer tentando" (PORRA VEI, ADOREI ESSA FRASE, ESSA FRASE É FODA DEMAIS AUSHAUSHUSH)
Dica pra mim: Só se aprende errando.
Carta do futuro: Não desista. Erre. Passe vergonha. Porque o mais belo dos paraísos tem a mais horrível porta de entrada.
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#679358 Bom, então vamo lá aehaueahue, vou seguir o modelo do Marcos Vinicios :P

Carta para mim mesmo: Russo seu verme, para de ficar lendo, lendo, lendo, você já leu demais, chega de teoria, AGORA VAI PRATICAR SEU BOSTA

Frase de motivação: "SE ACHAS QUE JÁ É PERFEITO... ENTÃO NUNCA VAI SER"

Dica pra mim: SEU BABACA, VAI PRATICAR, QUEBRE ESSAS TUAS CRENÇAS LIMITANTES, SAIA DESSA MATRIX DA SOCIEDADE, ENQUANTO VOCÊ TÁ AÍ NESSA CADEIRA, OS CAFAJESTES ESTÃO COMENDO AS MULHERES QUE TU PODIA ESTAR COMENDO, SEU VIADO.

Carta do futuro: Ei Russo, se tu fizer tudo direitinho, a tua recompensa vai ser muito boa (.)(.), eu tou aqui no teu futuro, COMENDO TODAS, SEU SACO DE BOSTA.



UHeuaheahea Gostei desse tópico maker, foi engraçado e tenho certeza que me criticar, ajudou em alguma coisa, haha se cuida cara.

Abraços

RussO.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#681018
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.