Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#916822 O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo e cruel, que não quer saber o quanto que você é durão, vai botar você de joelhos, e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você agüenta apanhar e seguir em frente; o quanto você é capaz de agüentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer! Agora, se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele, ou dela, ou de quem seja! Só covardes fazem isso, e você não é covarde! Você é melhor do que isso!”

Rocky Balboa

Agora para com essa merda de ficar só na área de dúvidas e vá viver c@ralh. Não vou dizer os problemas que já tive e como estou agora, pq não vale a pena, pois nada que eu disser aqui vai mudar suas atitudes, só você tem esse poder, se liga... Se permita errar,cair,chorar.. Isso faz parte da vida somos seres humanos, vá trabalhar e ter hobbes .


Transforme seu tropeço em impulsão para alcançar seus objetivos .

Não curta nem feed se não quiser o mais importante agora é tu levantar e ir VIVER !

#Permita-se
Avatar pua
DonCafa

Aprendiz

#920593 Pow cara eu estava precisando ouvir isso, pois no meu dia a dia tem muitas pessoas querendo me derrubar e me fazendo me sentir mal e isso estava fazendo que eu me sentisse um lixo. E nossa sociedade é cruel e os fracos não resistem, temos que trata-los com indiferença.
Vlw irmão!!
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#920652
DonCafa escreveu:Pow cara eu estava precisando ouvir isso, pois no meu dia a dia tem muitas pessoas querendo me derrubar e me fazendo me sentir mal e isso estava fazendo que eu me sentisse um lixo. E nossa sociedade é cruel e os fracos não resistem, temos que trata-los com indiferença.
Vlw irmão!!
Abraço



Todos nós precisamos ouvir as vezes mano, confesso que as vezes eu me auto flagelo. Não devemos deixar opiniões alheias nos derrubar.

Abraço !! Lembre-se tu tem todas as ferramentas, saiba como usa-las !!
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#920656
eu sou o futuro escreveu:Parabéns irmão, temos que viver intensamente O PRESENTE, temos que errar e errar melhor até acertarmos ser felizes sem se importar com opiniões alheias



eu sou o futuro escreveu:Parabéns irmão, temos que viver intensamente O PRESENTE, temos que errar e errar melhor até acertarmos ser felizes sem se importar com opiniões alheias


Isso ae Brother !! Você é o futuro, então viva o presente kkkk é noix abraço !