Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Daniellucas

Veterano - nível 9

#788069 [highlight=#000000]A FÁBULA: A LEBRE E O CÃO-DE-CAÇA[/highlight]

Um Cão de caça, depois de conseguir fazer com que uma Lebre saísse de sua toca, e depois de uma longa perseguição, de repente para sua caçada.

Um Pastor de Cabras vendo-o parar, ridicularizou-o dizendo:
- Aquele pequeno animal é corredor bem melhor que você.

E o Cão de caça exclama:
- Você não vê a diferença que existe entre nós? Eu estava correndo apenas para conseguir um jantar, mas ele, corria por sua Vida!


(...)

Ao começar a estudar os livros do fórum vários membros pulam ou não dão valor a um capítulo muito, ou talvez, o mais importante para a evolução do seu JOGO, seja ele qual for (Direct/ Indirect/ Natural), que é o JOGO INTERIOR (INNER-GAME).

Na maioria dos livros eles vem como perguntas que devem ser respondidas em um papel ou rascunho:

*Qual os seus pensamentos e atitudes em relação aos outros?
*Quais seus valores? Você mudaria em relação as outras pessoas?
*Qual a mulher ideal? Você mudaria seus valores e atitudes em relação a ela?
*Qual suas melhores características que te definem como ser?

e ENTENDIDOS intimamente, pois se tratam de algo SEU, se resumindo em O QUE VOCÊ QUER!

Por fim, eu vejo em vários relatos pessoas que usam dos diversos métodos aqui no fórum como algo relevante, mágico, que decorar rotinas, enlatados e soltá-los em uma seguida ordem vai trazer algum resultado. Depois criam novos tópicos com dúvidas de como agir, como fazer e sabemos que tudo não é assim.

Treinar enlatados é uma coisa, buscar alcançar um resultado é outra, então não ache que sair por ai soltando-os várias vezes vai trazer algum RESULTADO.

Pode acontecer de trazer um resultado? Pode. Tudo pode acontecer. Mas o que eu estou tentando dizer é FAÇA COM VONTADE. Se você quer mudar de vida, DÊ A VIDA, arrisque com seu MÁXIMO.

Quer pegar aquela MODELO? SHB, HB11, Dê a cara a tapa, não se esconda através de uma parede de vidro: Tenha um MOTIVO!

Porque dizem que é tão difícil pegar essas super-gatas? Será porque agente só vai lá pra tentar?

Porque quando realmente queremos e temos vontade pegamos qualquer uma sem falar uma palavra! E aposto que a maioria das conquistas realizadas por nós também partiram desse principio.

Então, não perca tempo querendo fazer mágica, porque quando agente quer alguma coisa com FORÇA, VONTADE, CORAGEM E SABEDORIA, agente vai lá e pega o que é NOSSO DE DIREITO, NINGUÉM NOS ALCANÇA, ninguém!


(...) Voltando a fábula

Moral da História:
O motivo pelo qual realizamos uma tarefa, é o que vai determinar sua qualidade final.

[font=Verdana][highlight=#000000]COLOQUE UM MOTIVO NA SUA VIDA E CORRA ATRÁS.[/highlight][/font]
[font=Verdana]Abrss.
[/font]