Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#864990 texto grande pra caralho mas que vai te abrir a mente e voce passara a ver o mundo e as mulheres de um jeito diferente. PUA nao é so comer bucetas caralho mas tambem se trata de conhecimento de um modo geral, de tudo um pouco, leia essa porra e enfie o feed la em cima clicando no joinha ou enfie em outro lugar, so quero que leia








Os novos padrões masculinos englobam tanto os aspectos físicos quanto mentais.
Nas redes sociais e nas revistas, mas principalmente na televisão, se fala muito em um novo padrão de homem.
Um homem mais sensível, mais inteligente, mais educado e culto.
Um homem que não é mais machista e agora trata as mulheres como princesas, como elas sempre mereceram ser tratadas.
Esse novo homem é apresentado pela mídia como sendo mais racional, calmo e pacífico e que se preocupa muito mais em cuidar da mulher, dos filhos e em dividir as tarefas que antes as mulheres exerciam sozinhas e de forma muito cruel, porque no passado os homens tratavam as mulheres como meras empregadas e que ainda tinham que fazer sexo com eles.
Nas matérias apresentadas esses homens sempre são de classe média alta ou mesmo ricos e estão casados há muito tempo com mulheres bonitas, calmas, inteligentes e fiéis, que dão depoimentos exaltando esse novo homem, e sempre dizendo que entre um homem “antigo” e esse novo homem, escolheriam os homens mais modernos, sensíveis e com a mente mais “aberta”.
Essa mesma mídia se recusa a mostrar a realidade na esmagadora maioria dos lares e tudo é uma encenação que faz as pessoas acreditarem que uma ou algumas poucas famílias mostradas nessas matérias representam a realidade da maiorias dos lares.
Ocorre que esses homens não passaram a existir de uma hora pra outra, eles existem a muito tempo.
Com a evolução tecnológica, os seres humanos estão dedicando cada vez menos tempo para o trabalho e mais tempo para o ócio.
Nos anos oitenta, o nível tecnológico propiciava aos homens mais ricos a oportunidade de ficarem mais tempo com a família.
No início do século 21, os homens de classe média, também estão tendo acesso a essa vantagem que a tecnologia proporciona.
Mas até os anos 60 nos países mais ricos e anos 80 nos países mais pobres, era extremamente comum os homens fazerem jornadas de trabalho que chegavam a 11 ou 12 horas, mas devido aos níveis de pobreza então existentes muitos trabalhavam ainda mais, as vezes 16 horas por dia todos os dias.
Muitos nem folga tinham e os casos de morte no local de trabalho eram relativamente comuns devido a precariedade existente em todas as áreas.
Imagem
Mas as mulheres da geração pós feminismo não sabem e não querem saber de nada disso.
Não querem porque não é conveniente para elas, porque essa é a verdade que mata metade das mentiras que as feministas com a ajuda da mídia contam.
Como um homem que chegava morto do serviço poderia ajudar a mulher a lavar roupa ou fazer a janta?
Não adianta por nenhum desses argumentos baseados na realidade em uma discussão com uma feminista, porque a maioria delas possuem sérios problemas mentais e são misândricas que desejam somente a absoluta submissão do homem, pura e simples.
E com a ajuda da mídia, que fabrica mentiras todos os dias elas conseguiram o que queriam.
Mas esse mesmo modelo de homem sem virilidade mostrado pela mídia, é aquele que é desprezado no cotidiano e sempre usado como fonte de benefícios pelas mulheres pra logo depois serem trocados por algum cafajeste, isso quando elas não trocam o bonzinho por algum bandido sem saber que ele é um bandido, claro.
Elas nunca sabem.
O que a mídia não mostra é que essas mesmas mulheres pagam para outras mulheres cuidarem dos filhos delas.
O que a mídia não mostra é que essa mesma mulher que diz adorar o seu homem bonzinho, no fundo adora um homem dominador e poderoso.
A mídia também não vai mostrar jamais, as estatísticas que mostram que as mulheres de classe mais alta e com maior nível de estudo, estão traindo mais do que os homens nessa mesma situação.
A câmera não acompanha aquela mesma mulher todos os dias, porque se acompanhasse, segundo as últimas pesquisas sobre traição feminina, existe mais de 60% de chances de aquele mesmo homem bonzinho, obediente e romântico estar levando um colossal par de chifres toda vez que a sua esposa sai para ir na padaria, academia, no shopping ou mesmo como elas adoram dizer:
“Vou na casa da minha amiga!”
Imagem
Essas pesquisas apesar de não estarem totalmente erradas, também não estão totalmente corretas porque as mulheres mentem demais, especialmente em pesquisas.
As próprias mulheres sabem melhor do que os homens que tudo o que a mídia fala a respeito dos homens “bonzinhos” e sensíveis é falso, porque além delas mesmas gostarem dos “maus” para ter sexo, elas sabem que as suas amigas, parentes, vizinhas, enfim, a grande maiorias das mulheres só procuram os homens provedores e obedientes quando são chutadas pelos cafajestes e Alfas que elas tanto veneravam, ou porque estão precisando de um provedor para ter vantagens e facilidades.
Imagem
Quando eu cito os homens “maus” eu não estou me referindo aos homens machistas, uma coisa nada tem a ver com a outra.
Pesquisas mostram inclusive que homens considerados machistas são melhores chefes de família do que os considerados frouxos.
Imagem
O homem submisso só será valorizado, e bem tratado pelas mulheres se ele for rico, ou no mínimo classe média/alta e ainda assim, essa valorização será artificial porque a mulher só o tratará bem para ter acesso as vantagens que ele oferece exatamente por ser submisso.
Não espere que algo desse tipo seja dito na mídia, porque isso nunca vai ocorrer.
Com o tempo, a maioria dos homens percebe que quando entram em uma relação fixa com uma mulher, só levam prejuízo.
O resultado disso são sites de relacionamentos lotados de homens que estão apenas em busca de sexo, e de mulheres querendo dar o seu sexo em troca de algum provedor que esteja disposto a pagar o preço para ter sexo de forma regular com elas.
Essa negociação existe, mas nada é exposto um para o outro e tudo apenas “acontece” naturalmente, porque as mulheres impõem suas regras, e os homens também, porém com uma força bem menor por não possuírem o mesmo nível de poder sexual que as mulheres para fazerem tantas exigências.
O poder masculino em outras áreas é utilizado pelos homens para lutarem contra seus rivais no mercado sexual, porém os “vencedores” não necessariamente possuem mais poder sexual do que os perdedores, porque para conseguirem obter sexo foram obrigados a utilizarem outras “armas” como dinheiro, status, mentiras, etc.
Se as pessoas estão a cada dia mais promíscuas, a culpa sem dúvida é das mulheres, porque se elas se recusassem a fazer sexo, os homens simplesmente não fariam sexo, ao menos não com mulheres.
Isso é óbvio, mas se isso for dito para uma mulher ela vai arranjar os mais incríveis, acrobáticos e fantasiosos argumentos para explicar o porque do aumento da promiscuidade em ambos os sexos, mas ainda mais entre as mulheres, que estão perdendo a virgindade mais cedo do que os homens.
Pesquisas também mostram que até os 30 anos, as mulheres chegam a ter o triplo de parceiros sexuais que os homens da mesma idade.
Quem comanda o mercado sexual são as mulheres e somente elas podem mudar o padrão de comportamento dos homens, mas elas definitivamente não querem fazer isso, porque a mulher sozinha é absolutamente incompetente para educar não apenas a si mesma, mas também os outros.
Na visão feminina tudo deve ser permitido, desde que atenda aos seus interesses.
Imagem
O homem “bonzinho” é um homem cego que foi iludido pela mídia e pelas mulheres (inclusive pela própria mãe) mas na grande maioria das vezes essa submissão do homem tem um prazo de validade.
Esse prazo de validade termina quando o homem envelhece, e finalmente percebe que ele foi enganado durante décadas.
Quando os homens percebem que as mulheres sentem nojo dos bonzinhos e sensíveis, e veneram bandidos, Alfas bombados e cafajestes, eles caem num ciclo de degradação moral, que pode durar até o fim da vida.
E a mulher?
A mulher atual praticamente nasce vulgar, dissimulada e extremamente utilitarista.
A humanidade iniciou o seu maior ciclo de mudanças culturais exatamente na mesma era em que o feminismo foi criado.
Os países que não permitiram que o feminismo se alastrasse, estão crescendo muito mais do que aqueles aonde o feminismo dita as regras.
Num futuro não muito distante os países islâmicos e outras potências orientais vão dominar os países feministas de um ocidente decadente e fraco em todos os sentidos, inclusive no sentido moral.
Quem é o culpado por tudo isso?
O “culpado” são os homens, que sempre foram e sempre serão os motores da civilização mas que se deixaram dominar.
Os homens do passado construíram tudo o que usamos hoje com muito menos recursos e eles não fizeram tudo isso sendo uns bundões carentes e sensíveis que vivem a espera da aprovação feminina!

As mulheres, mesmo nunca tendo construído absolutamente nada, possuem uma megalomania incontrolável.
Elas acreditam que podem mandar em tudo, e não admitem que ninguém ouse tentar falar a verdade ou corrigi-las em nada, que saem taxando o homem de machista, misógino, “atrasado” ou até mesmo de ser um homem violento e cruel.
Elas não toleram nenhum debate de idéias, e reagem as vezes até de forma violenta quando alguém as questiona.
Portanto é inútil acreditar que alguma mudança positiva possa vir da parte delas.
Quanto a mídia, essa tem uma função bem clara, deseducar as mulheres e enganar os homens, e todos os dias elas são incentivadas a ficarem ainda piores!
A mídia prega o politicamente correto, exatamente por que isso torna muito mais difícil abordar o feminino de forma crítica, por isso mesmo a mulher atual está tão infantil e prepotente.
Sem nunca serem criticadas, elas simplesmente acabam se achando as donas da verdade.
A mídia nunca vai criticar o feminismo, porque o feminismo vende, e vende muito.
Os homens financiam as ilusões femininas e as próprias mulheres fazem questão de viverem de forma intensa suas fantasias e delírios de grandeza.
Enquanto os homens não forem capazes de encarar seus erros, e finalmente voltarem a ter voz ativa, tudo continuará sendo conduzido de acordo com regras femininas, e as regras femininas sempre valorizam o errado e desprezam o correto, porque a mente feminina é emocional e não racional.
Somos somente nós agora, ou mudamos, ou iremos desaparecer enquanto gênero masculino, sendo substituídos por algo que vagamente lembra um homem.
Imagem

continue se importando com o que elas pensam sobre voce, haja para conseguir aprovaçao delas e voce cada vez mais tera menos buceta.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865000 Esse texto será mito no puabase. De muito boa qualidade o conteudo dele e realmente vai abrir a mente de muita gente (sobre tudo a minha tambem). Eu estava precisando ler algo assim para cair na real.
phmb

Aprendiz

#865013 muito bacana , otimo para reprogramar de maneira racional e com argumentos a mente de homens bonzinhos,pq n e so preciso falar seja cafajeste bonzinho so se fode,tem que argumentar parabens!
Avatar pua
stake

Aprendiz

#865018 Disse tudo. Belo post!
O homem tem que ser forte e não se deixar persuadir por jogos maliciosos dessas mulheres. Pobre do homem que perder esta batalha.

Abraço!
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#865025 amigo.....
nao sei que vc ehh
nao sei de onde tu eh...
nao sei da onde tu tirou isso...

MAS O QUE TU FALOU TOCOU NO FUNDO DO MEU AMAGO!

EXTASE e o que estou sentindo misturado com uma dose cavalar de revolta.....
maldito o dia em que deixamos de ser homens!!!

outro dado_ homens criados por avos ou maes tem um tendencia enorme ao ilicito as drogas e a delinquencia... pois agora nao e o homen que manda e nao se pode reprimir a crianca com agressiviade assim como skinner falaria para nos fazermos...

honremos o que ha em nosso genetica todos temos um homem das cavernas dentro de nos...todos somos GUERREIROS so precisamos esquecer essa programacao social...e nos conectar com as nossas raizes

abraco! Que Deus te abencoe!
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#865038 lampiao,

Seu texto merece ser escrito na superfície da lua para as gerações masculinas futuras leiam a mais pura verdade.

o que você falou merece ser copiado e traduzido para todos os idiomas.

Peço a Deus , ao criador, seja lá quem for, que o abençoe muito.

Fui criado pela minha avó para ser padre (verdadeiro), e queria muito ter esse texto em mãos pelo menos a 10 anos atrás e praticá-lo a cada dia, mas não foi assim depois de crescido se libertar requer mais esforço.

Um forte abraço. Muito obrigado.

Imagem
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#865047 Cara, simplesmente FANTASTICO!

A maior parte do que tem escrito ai eu já sabia, mas é sempre bom ler a respeito, bom para mandar aos "bonzinhos"

O pior é que se tentar mostrar esse texto a algum bonzinho ou uma mulher será taxado como machista...

Deixe que eles se fodam e aprendam por si só, tentei ajudar ao menos.

Bons Jogos!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#865070 "Os homens financiam as ilusões femininas e as próprias mulheres fazem questão de viverem de forma intensa suas fantasias e delírios de grandeza."

Cara sem palavras, sintentizou de uma maneira ótima o que vem acontecendo. Um tapa na cara da sociedade, mas ela nunca levará, pois o politicamente correto já calou todas as vozes discordantes. Resta a nós do mundo "underground" corrigi isso.
ram2511 - MEMBRO EXCLUSIVO
#957640 Otimo texto, as mulheres gostam de se vangloriar de feitos ou posições sociais, mas sempre tem um homem melhor que elas, isso e fato.