Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#864172
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase


Preste atenção na maneira que você formata seu tópico.

Um texto bem formatado não só ajuda para a leitura de quem você almeja obter o feedback tal como também nos dá uma garantia de que você realmente tem um nível intelectual satisfatório para que participe conosco do fórum. Textos mal formatados raramente são lidos!

Tenha mais atenção em relação a formatação a partir de agora!

Equipe PB


Oque todo virgem de 24anos tem em comum? Alguns. Sao bonitos outros feios porem todos possuem o mesmo desespero sobre o feminino, na sua concepçao o contato com a femea e o apice de sua existencia que provqlvemente vai morrer sem alcançar,olhemos por. Outro angulo, parou pra pensar porque motico pa sonhos que queimam os coraçoes e permeiam a mente o dia todo nunca sao realizados,os dias do sonhador. Terminam e ele nao se realiza, mesmo o sonhador tendo qualidades de sobra para realizalo, ali tao. Perto outra pessoa com tao pouco esforço realiza o feito que era o sonho maio do sonhador, porque? Tenho 21 nos de idade e essa e a unica verdade imutavel que conheci: Voce nunca vai ter algo do qual "pensa que nao pode viver sem" olhe para oque conquistou de bom, oque tudo isso tem em comum? So aconteceu quando parou de ser teu "tudo" e toda ansia foi embora, texto mal formatafp digitado no cel. Mas e uma lei grandiosa que deixo para voces feedem e citem experiencias.