Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lelouch
#995770 Criei este tópico para desabafar. Após reflexão, estou listando os motivos que descobri que me levaram ao fracasso como artista venusiano.

* Lentidão de reação. Nunca consegui seguir a regra dos 3 segundos, porque é pouco tempo para eu sentir interesse na garota. Algumas são bonitas de longe, mas de perto não. Muitas vezes passa uma vindo em direção oposta a mim, e como é inesperado, estou distraído. Só depois que ela passou que eu penso em abordar, mas já é tarde.
* Não sei fazer sarge. Quando procuro, dificilmente aparece uma mulher interessante. Só aparece quando não estou procurando. Eu podia ir em shopping só para isso, mas quero evitar encrenca com a segurança. No inverno agora, o frio e o anoitecer mais cedo me desanimam. :(
* Frequentemente me dá um branco e esqueço as rotinas e frases. Esqueço técnicas PUA. Só depois da interação que eu lembro de tudo que eu podia ter feito. Não posso pausar a conversa para pensar como prosseguir e consultar as anotações. Assim, não crio atração e nem conforto e perco a garota.
* Como um diálogo é imprevisível, acabo me perdendo na sequência que uso. Fico sem saber onde estou e como continuar.
* Tenho sérios problemas para abordar garota acompanhada. Para mim é muito difícil liderar uma conversa coletiva. Normalmente só uma fala. Mães e amigos homens são os que mais me afugentam. Não tenho ninguém para usar como wing.
* Estranhamente, só mulher jovem (16-18 anos) que me dá IDI. Nunca recebi IDI de mulher com mais de 19 anos.
* Tenho gosto errado por mulher. Sabendo nada sobre uma mulher e considerado só aspectos visuais, escolho facilmente alvos inadequados, que não são da mesma situação que eu. Várias vezes descubro que ela é menor de idade (16-17 anos), mas sou velho demais para elas (não sou pedófilo ^_^) e é mais difícil conseguir FC com elas.
Quando não são jovens demais, elas são de classe mais rica que a minha. Até acho as mulheres de um bairro ou bar mais rico mais bonitas do que a média. E o estranho é que olho só aspectos físicos, ignoro a roupa (nem sei distinguir roupa cara) e maquiagem boa não é atraente para mim. Tenho o dom de abordar estudante de medicina, que tem nada a ver com os lugares por onde ando.
Antes de praticar PUA, eu nunca tinha conversado com uma estrangeira. Minha cidade nem é atrativa a estrangeiros, mas não é difícil eu abordar uma estrangeira. Todas são europeias e alemãs são mais comuns, mas já encontrei francesas e uma italiana também. Latinas são as estrangeiras mais comuns, mas nunca foram meu alvo.
Isso é sério mesmo, não sei o que há de errado com meus olhos. Já fui a um ambiente considerado de pobre, abordei uma única mulher vestida como qualquer outra e descobri que ela já esteve no exterior, tem boas condições financeiras e bom futuro profissional. Na verdade, para mim, não importa se uma mulher for pobre. Não sei como é, mas gosto do jeito meigo delas.