Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338499 Interessante, que depois de um fds vamos dizer "bem ativo", eu pude perceber que meu fôlego ja não era mais o mesmo e voltei a correr nessa semana.

Não adianta nada ficar muito forte e não ter pique pra aguentar o tranco, AHUhuahua

Parabéns !
Dracoz

Aprendiz

#342436 Cara, estou precisando de uma motivação pra correr, acordar cedo pra isso tem sido um tanto quanto difícil.

Porém a partir de segunda feira pretendo me obrigar a seguir um treino a risca. Esse tópico vai me ajudar a ter mais motivação, tenho certeza.

Valeu por compartilhar!
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#343326
Dracoz escreveu:Cara, estou precisando de uma motivação pra correr, acordar cedo pra isso tem sido um tanto quanto difícil.

Porém a partir de segunda feira pretendo me obrigar a seguir um treino a risca. Esse tópico vai me ajudar a ter mais motivação, tenho certeza.

Valeu por compartilhar!



CARA se vc ficar na mente que aa segunda -feira eu começo..ou pior..esperar um dia que vc acorde cedo,,vc nao vai correr nunca...sendo que é uma das melhores horas do dia...mais a maioria das vezes vc vai acordar com uma preguisa da poha,,e vai bater uma preguisa maior ainda pra ir correr,,

eu corria pela manha,é otimo,,mais como nao posso mais,,agora eu corro pela tarde,,por volta das 16:00hrs tbm é um otimo horario!
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#720123 Para quem diz que não tem tempo, eu corro durante meu horário de uma hora de almoço,
Almoço em 25 minutos, 7 minutos pra chegar de carro no parque 15 minutos de corrida/caminhada em terreno irregular (50% de subida) mais 7 minutos pra voltar, oque sobra descanso 5 minutos e tomo um cafezinho e volto trabalhar. Mas faz uma diferença enorme no dia a dia.
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#721130 Faz tempo que eu to tentando mudar minha rotina diaria.. Quero acordar as 6h, fazer uma alimentação rica em proteinas e dar uma corrida antes de ir ao trabalho. Mas aja disposição..kkk
Valeu mesmo pelo post!!