Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#910124 Bom gente... venho sumido nesse fórum porque tenho algumas prioridades na minha vida, que não deixo de lado. Estou tirando um tempinho para postar aqui para vocês, o que eu considero ser positivo, não apenas no mundo da sedução, mas na vida como um todo.

Peço-lhes que reflitam realmente sobre o que almejam para suas vidas. Parem por um segundo, e pensem no que vocês podem mudar para vocês mesmos, buscando a ascenção pessoal, claro.

Ok, fim de introdução. Vamos lá, compartilharei alguns de meus pensamentos com vocês. Vale a pena refletir e discutir sobre o assunto.

Ando pensando em alguns materiais que são disponibilizados aqui. Muitos PUA's os vêem apenas como algo para seduzir garotas, por exemplo, as qualidades alpha: melhorar a linguagem corporal, fazer uma academia, tom de voz, estilos de roupas, e por aí vai.
Tudo isso tem fundamento, e como testado por muitos PUA's, claramente funciona.

Mas muitos não param pra pensar o porquê disso acontecer. E muitos PUA's iniciantes não conseguem deslanchar no mundo da sedução porque não acreditam neles mesmos. E mesmo os que já adquiriram alguns resultados e se sentem "estagnados", sem um rumo definido, alguns até desmotivados.

Parando para pensar racionalmente, durante a jornada PUA de vocês, o que vocês fizeram?
RESPOSTA: Investiram em vocês.

ISSO ESTÁ CERTO!

Então o que está acontecendo? Por que simplesmente parece que não nos sentimos satisfeitos ou saciados a longo prazo?
Existem vários, senão, milhares de motivos que dizem respeito a cada um de nós. Porém, um motivo especificamente pode estar presente na maioria dos PUA's. Estou dizendo por experiência própria, e como meus sintomas eram muito parecidos com os problemas citados anteriormente (estagnação), talvez essa possa ser a resposta que muitos procuram.

O motivo, pelo qual você não está crescendo como gostaria no mundo PUA (e talvez até na vida), é simplesmente, A RAZÃO PELA QUAL VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ FAZ.

<quê??>

Isso mesmo! "A razão pela qual você faz o que faz.": O que isso significa?
Cada um tem uma razão específica. Mas muitos simplesmente encaram mulher como objetivo.

ENTENDAM PUAS, MULHER NÃO É O OBJETIVO, E VOCÊ TALVEZ NEM TENHA PERCEBIDO ISSO!!!

AS MULHERES FORAM CONSEQUÊNCIAS DAS TUAS MUDANÇAS!!

A CAUSA SÃO AS MUDANÇAS DE VOCÊS MESMOS PUAS! AS MULHERES FORAM CONSEQUÊNCIA DO TRABALHO REALIZADO!

É por esse motivo, que praticamente nenhum PUA consegue simplesmente na primeira noite adquirir ótimos resultados / se sentir totalmente realizado! É óbvio, ainda possuem vários pedacinhos de você no passado, a sua construção durante toda a vida ainda está totalmente presente em você, construção que não havia lhe rendendo bons frutos pelo menos no mundo da sedução.

PUAS INICIANTES, INTERMEDIÁRIOS, AVANÇADOS. TODOS DEVEM PARAR PARA REFLETIR SOBRE ISSO. PRINCIPALMENTE OS INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS.
Por que você acha que não consegue uma namorada? Por que você acha que você muitas minas que você pega não te respondem do jeito que te respondiam anteriormente / durante a sarge?
Resposta: PORQUE VOCÊ NÃO VALIDA AQUILO QUE VOCÊ FINGE SER.
Você finge ser alguém que não é. Você internalizou comandos C&F, e até pode ter virado um "natural". "Natural" entre aspas, porque a partir do momento que você internalizou os comandos do mundo PUA, você não é natural. Pode parecer, mas já houve uma transformação dentro de você e suas ações, configurando um ser diferente do natural mode.

Quantas vezes já não li nesse fórum:
"VOU AGIR COMO O CRISTIANO RONALDO"; ou melhor "O QUE O BRAD PITT TERIA FEITO?"
Esse tipo de pensamento é muito bom. Claro. Mas não adianta aplicá-lo apenas no mundo da sedução meus caros.
O que eu quero dizer, vale ressaltar, é que não adianta pensar a curto prazo, sendo que você está apenas camuflando o longo prazo.

O cristiano ronaldo e o brad pitt fazem o que fazem, e as mulheres correspondem a isso porque eles validam aquilo que eles fazem.
Eles têm ferraris, eles têm as mulheres mais belas e famosas do mundo porque eles validam aquilo que eles são. Porque eles INVESTIRAM neles mesmos.

"Investir em você mesmo é como transformar você em um imã. Você atrai aquilo que você quer, ao invés de ter que correr atrás".
- Pensador filósofo PUA gostoso lindo e maravilhoso, Cuequinha.
Hahahaha


Pensem nisso cafas
Disfrutam do tópico, e discorram sobre o assunto.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#910431
Gabrielg10 escreveu:Excelente tópico,o segredo é esse,sempre procurar melhorar e investir em nós mesmos..obrigado por compartilhar conosco cuequinha!


Obrigado pelo feed. A maioria dos PUA's daqui simplesmente não se atentam a esses detalhes.
Quem leu o tópico na íntegra certamente desfrutou de uma ótima reflexão.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910442 E S P E T A C U L A R

Cara, vc disse tudo. Investir em si mesmo. Em quem você e em quem voce pode se tornar. Quantos treinos o C Ronldo deve fazer por semana, seja no campo, na academia, na fisioterapia. Mulher, para ele é apenas UMA unica consequencia aquilo que ele realmente recebe.

Eu, por exemplo, sou quase um méedico (nao canso de dizer isso, me orgulho pra caralho, rs) e sei que isso traz e ja vem trazendo coisas incriveis na minha vida. Mulheres interesseiras pra eu comer, sinceras em busca de segurança e homem forte.

Mas, enfim, espetacular o que disseste. O segredo não ée decorar a o jeito "maneiro de ser" e sim "aprender" a ser gente grande e de verdade.

E não precisa ser C Ronaldo, nem médico nem nada. É crescer como gente mesmo, mas claro que isso envolve buscas profissionais e psíquicas importantes.

Mais uma vez, parabéns.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#910749
Jilglibsoo escreveu:Excelente tópico, é isso ai, investir em nós mesmo em primeiro lugar, o restante é mera consequencia!

Exatamente!!
Obrigado pelo feed!!

Abraços,
Cuequinha

Dr.Jeff escreveu:E S P E T A C U L A R

Cara, vc disse tudo. Investir em si mesmo. Em quem você e em quem voce pode se tornar. Quantos treinos o C Ronldo deve fazer por semana, seja no campo, na academia, na fisioterapia. Mulher, para ele é apenas UMA unica consequencia aquilo que ele realmente recebe.

Eu, por exemplo, sou quase um méedico (nao canso de dizer isso, me orgulho pra caralho, rs) e sei que isso traz e ja vem trazendo coisas incriveis na minha vida. Mulheres interesseiras pra eu comer, sinceras em busca de segurança e homem forte.

Mas, enfim, espetacular o que disseste. O segredo não ée decorar a o jeito "maneiro de ser" e sim "aprender" a ser gente grande e de verdade.

E não precisa ser C Ronaldo, nem médico nem nada. É crescer como gente mesmo, mas claro que isso envolve buscas profissionais e psíquicas importantes.

Mais uma vez, parabéns.

Exatamente... evolucoes profissionais, psiquicas, fisicas,... não importa, desde que o investimento esteja sendo em você, e é claro, sempre buscando aprimorar as suas habilidades.

Abraços,
Cuequinha
Aomine

Veterano - nível 9

#910754 Excelente,meu caro amigo cuequinha!
Eu costumava pensar muito nisso,até que decidir que é melhor investir em mim primeiro.
Evolução pessoal é tudo.

"Investir em você mesmo é como transformar você em um imã. Você atrai aquilo que você quer, ao invés de ter que correr atrás".


Abraços e obrigado pelo tópico !!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#910931
Aomine escreveu:Excelente,meu caro amigo cuequinha!
Eu costumava pensar muito nisso,até que decidir que é melhor investir em mim primeiro.
Evolução pessoal é tudo.

"Investir em você mesmo é como transformar você em um imã. Você atrai aquilo que você quer, ao invés de ter que correr atrás".


Abraços e obrigado pelo tópico !!!!


Evolução pessoal também nos dá confiança para as relações interpessoais, importantíssimo salientar isso.

Abraços,
Cuequinha