Jhonatas_Marx

Aprendiz

#678380 Caras, esse lance de sentir mais macheza é efeito placebo!

Ja fiquei um mes sem bater punheta:

PEGUEI ALGUMA MULHER NESSE PERIODO SIM [/IRONIA]

Ja me masturbei num dia e no outro dia fiquei com com uma garota

agora pense...


pense vai....
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#678653
Boss escreveu:Hahah, já tem sujeito que não se aguenta sem saber das vantagens imagine nessa situação rsrs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora ok vai ter de neguinho com a mão esfolada.... :lingua
normandos17

Aprendiz

#678679
AlexLopes escreveu:Prefiro os efeitos que o não masturbar provocam no meu corpo

essa gloria é mulher, ela não sabe o quão motivados nos, homens, ficamos quando estamos ha um tempo sem masturbação.
todo dia é dia de inner game alto.

pelo menos cmg é assim.

abçs
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#678690
felipe master escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu espero que seja piada
masturbação não é algo ruim
mas se voce ficar muito tempo sem se masturbar,voce sente que fica mais animal,mais viril
se você parar de se masturbar a sua libido aumenta pra caralho(dependendo do tempo que fica sem bater uma)
e por consequencia se torna mais facil abordar mulheres,já que está com aquela sensação de masculinidade vazando pelos poros da sua pele
falo por experiencia propria,se masturbar não faz mal,mas ficar sem se masturbar,mesmo sendo mais dificil,tem recompensas bem maiores
essa parada de melhorar humor é mentira
voce sente o prazer de gozar e fica até bem humorado,mas é só ali na hora,mas depois bate um sentimento ruim(pelo menos quando eu me masturbava muito era assim)
masturbação só é bom quando realmente não tem ninguem pra comer



Concordo com o felipe, apesar de ser saudavel, depois q parei de bater uma todos os dias(as vezes batia ate mais de uma em um dia), parece q me sinto melhor kkkkk, antes como o felipe falou batia aquela culpa, parecia ate algo compulsivo, e pra falar a verdade agora bato uma no maximo uma vez por semana, e nem sinto tanta diferença, nao sinto aquela necessidade q tinha antes, e pode ter certeza q se vc bater uma por semana é bem mais prazerozo q todos os dias. Isso ate te incentiva a procurar mais parceiras.
Day

#678805 Por mais que seja mostrado esses(poucos) motivos para se masturbar, o melhor realmente é perder o hábito disso, que realmente melhora muito o inner :D o detalhe é que quanto mais você se masturbar, mais necessidade você vai sentir, e mais confortável você vai ficando com a situação ahahah nada legal.
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#678816 Eu estava para fazer um tópico assim! Muito bom!
E acrescento um sábio provérbio chinês: "Nunca perca uma ereção!" :louco