Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#678822 Vejo diversos posts sobre "NÃO SE MASTURBAR" pq desta forma tu fica mais sexual! Não concordo, particularmente sou muito sexual, por isso me chamo Desejo. As garotas sempre me perguntam "Que fogo é esse?", mesmo me masturbando sempre que quero. O fogo ou o gelo vem do desejo e da vontade. "Se tu não quer fazer sexo consigo mesmo, porque outras pessoas fariam?"

Desire
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#678826 Estou a 2 meses sem fazer nada!


Na academia que to pegando mais pesos do que antes, 220 no leg, 80 no agachamento, 90 supino reto/inclinado. Não sei sé é o fato da masturbação, mais estou bem assim.
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#679274 Diante dos prós e contras vêm acontecendo um efeito reverso em mim. Tirando como um exemplo, no mês Julho me masturbei apenas três vezes, venho notando que sou capaz de passar uma semana inteira sem qualquer necessidade de me masturbar. Entretanto não me sinto mais viril ou algo assim, sinto uma queda no apetite sexual. Só tive essa sensação de estar ''tarado'' quando fiquei mais de 15 dias sem, mas não sei se realmente era o efeito '' sem punheta'' ou se era apenas psicológico. Bastante controverso haha.
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#679484 Bom o que acontece é o seguinte,creio que se você se masturba antes de sargear você fica mais relaxado e confortável,pois liberou aquela substancia.Também creio que você na hora de abordar não fica parecendo desesperado e consegue fazer um game melhor,sem contar que se você der um FC horas depois de uma punheta, você demorará mais para ejacular, então irá impressionar a sua parceira.

Abraço!
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#679489 digo a voces, ir sargear com 30dias de abstinencia é foda! voce vira outro homem, totalmente diferente, vc fica mais cabra macho mesmo e nao tá nem ai pro que os outros pensam, sua vontade de comer uma mulher é tao grande que vc é capaz de abaixar a calcinha de qualquer uma ali e come-la no meio da pista de dança. (deu pra entender né?)
nao falo dos beneficios a saude e blablabla, falo do beneficio psicologico. é muuuito melhor.