Avatar pua
~ Rocco
#720110 É... Por isso o motivo de ser inteligente.

Vai ter festa semana que vem? Então pare por essa semana APENAS, vai adquirir mais hormônios e ficar mais propicio a mulheres.
Claro que a masturbação é importante, mas deve-se colocar também os efeitos negativos dela. Tudo tem seu lado bom e ruim, do mesmo jeito que existe o lado bom e ruim na não-masturbação.

Eu sou adepto de não me masturbar quando tiver algum evento próximo pois eu fico com uma libido alta de caçador, fazendo assim minha atitude se expor mais facilmente.

Usem como dica, creio que muitos também fazem assim.



Abraço. :ae
douglas_sarnaglia
#720129
Raadhc escreveu:[ Imagem ]



As pesquisas sobre a masturbação masculina — e também feminina — ocorrem com frequência. Normalmente são tímidas, algumas constrangidas, outras moralistas. Mas o tabu que envolve o tema vai, aos poucos, se desvanecendo — afinal, o que pode ter de prejudicial o secular, individual e democrático prazer solitário? Nada. E esse fato é cada vez mais aceito pela ciência e medicina. “A masturbação é parte de uma vida sexual saudável”, disse, recentemente , a sexologista Gloria Brame. “É totalmente segura e inócua. Mais saudável do que escovar os dentes todos os dias”.

Mas como você não precisa optar entre escovar os dentes e entregar-se ao onanismo, confira os benefícios que Gloria Brame aponta na prática do prazer a sós.

Previne o câncer

Homens que ejaculam mais de cinco vezes por semana são um terço menos suscetíveis ao câncer de próstata. Segundo Brame, a doença é provocada por toxinas acumuladas no sistema urogenital — e são “enxaguadas” na ejaculação.

Endurecimento

A idade provoca flacidez. No corpo todo, até mesmo lá. A atividade sexual regular, ainda que seja masturbação, trabalha os músculos pélvicos e previne a disfunção erétil e incontinência. “Mantém a angulação adequada do pênis”, diz Brame. A frequência ideal para se obter resultados sólidos é de 3 a 5 vezes por semana. Eita!

Ajuda a “segurar mais tempo”

Praticar uma “prévia” ajuda muito. “Masturbar-se uma hora antes de um encontro produz mais controle”, diz Brame. Pode ser um bom treino, diz ela, medir quanto tempo você demora para atingir o orgasmo — e tentar aumenta-lo progressivamente. Com esse treino, garante Brame, em um mês a maioria dos homens consegue aumentar o tempo para se chegar ao orgasmo e até dobrar a quantidade deles. A perfeição vem da prática, certo?

Aumenta a imunidade

A ejaculação aumenta o nível do hormônio cortisol, que ajuda a regular e manter a imunidade. “A masturbação produz o hormônio na quantidade certa para o sistema imunológico”, diz Brame.

Melhora o humor

A masturbação libera algumas substâncias neuroquímicas, como a dopamina e a oxitocina, que ativam o bom humor e a sensação de satisfação. “O orgasmo é a maior carga de dopamina natural que existe”, diz Brame. “O cérebro entende essa carga de dopamina de maneira semelhante ao que acontece com um viciado em heroína”, diz Brame.





Entendo seu ponto de vista. Mais vale lembrar que em nenhum momento foi citado um beneficio da masturbação em si, e sim os benefícios de se manter relações sexuais. Mais sei la, cada um faz o que quer hahaha
Avatar pua
orlenha
#720172 Não sabia desses beneficios... mas como a mulher disse, é bom se masturbar e tal, acontece mudanças fisicas positivas... Mas se perceber pelas entrelinhas ela não fala em se masturbar compulsivamente como se o mundo fosse acabar amanha e sim de uma maneira saudavel e tudo mais...

Abraço e sucesso a todos
L0B0 D4 N01TE
#720189
douglas_sarnaglia escreveu:Entendo seu ponto de vista. Mais vale lembrar que em nenhum momento foi citado um beneficio da masturbação em si, e sim os benefícios de se manter relações sexuais. Mais sei la, cada um faz o que quer hahaha



MANO e qual a diferença? :parabens

Relações ou masturbação, praticamente a mesma coisa, só que você estará a dois.

A única coisa que influencia nisso tudo é o PSICOLÓGICO.
matheus.sarti
#720193
Ajuda a “segurar mais tempo”

Praticar uma “prévia” ajuda muito. “Masturbar-se uma hora antes de um encontro produz mais controle”, diz Brame. Pode ser um bom treino, diz ela, medir quanto tempo você demora para atingir o orgasmo — e tentar aumenta-lo progressivamente. Com esse treino, garante Brame, em um mês a maioria dos homens consegue aumentar o tempo para se chegar ao orgasmo e até dobrar a quantidade deles. A perfeição vem da prática, certo?


É por isso que sou contra essa prática. Ao menos para mim.

No ultimo FC eu demorei das 1h da manhã até as 5hr.

A HB Começou a me perguntar se eu achava ela feia, e uma cami sinha até e stourou . kkkkk

Demorar muito é ruim.
Avatar pua
Rui
#720200
Pedro Veloso escreveu:ALGUM DE VCS GOSTARIA DE SER COMO ESSE CARA?
leia o relato> http://papodehomem.com.br/punheta/
E AI?

faloW! :ae

E aí que eu acho que ele deve ter outros problemas na vida que o fazem ficar assim. Concordo com o texto que vem abaixo que diz:

"O texto acima é um depoimento de um leitor que preferiu permanecer anônimo. A inferência de que excesso de punheta faz brochar é do próprio autor – não nossa ou da comunidade científica. Ele mesmo parece ambivalente a respeito, uma hora diz que sim, outra que não. O depoimento do autor é verdadeiro, e ele está sofrendo, e por isso publicamos, mas não quer dizer que nós ou vocês devamos necessariamente concordar com os diagnósticos ou conclusões do texto.

O fato do autor dizer que bateu muita punheta e ficou brocha não quer dizer que você que bate muita punheta também vai ficar brocha, e, caso você bata muita punheta e já esteja brocha, não quer dizer que sua impotência seja causada pelo mesmo motivo que a dele. Na verdade, não quer dizer nada. Pode bem ser que os dois batam muita punheta e os dois ficaram brochas, mas foi por misturar pimenta no pó de café. Que é um exemplo hipotético, aliás.

De qualquer modo, a experiência dele não tem necessariamente nada a ver com a sua, amigo leitor. A internet é muito legal e talz, ganhamos a vida escrevendo na web e é muito melhor do que ter um emprego honesto como queriam nossas avós, mas ela não substitui o contato pessoal com profissionais especializados. Em caso de impotência, procure um urologista e um psicólogo."


Não estamos sabendo diferenciar o HÁBITO do VÍCIO de se masturbar, e isso é mais perigoso do que julgar esse ou aquele, pois acabamos ficando sem critério ou discernimento de uma coisa da outra.
Housenka
#720210 "A masturbação produz o hormônio na quantidade certa para o sistema imunológico"

KKKKK
Só pode ser brincadeira né...
Lovucks
#720218 Para os viciados em masturbação: Masturbem, mas não ejaculem.
Masturbação de vez em quando é bom, é saudável. Ejacular não.
Dessas 5 vantagens. As 3 primeiras são de acordo com a masturbação. Eu não concordo que ejacular previne o cancer. E sim a masturbação.
É claro que podemos prevenir esse cancer de outras maneiras (prefiro nem comentar).
As outras duas pra mim é baboseira.

- "Aumenta a imunidade": Me diga como que a liberação de uma substância muuito importante para nós irá aumentar nossa imunidade?
- "Aumento no humor": Sim...claro.. Pois quando ejaculamos ficamos super felizes, nos achando o TAL.. O FODÃO (ironia on).

Pra aliviar toda aquela TARA de mulher. Se você quer aliviar aquela TARA. Se masturbe uma vez naquela hora. Mas não ejacule, blz?
Mas tenho que dizer que é foda não ejacular. Eu não digo pela falta de técnica, mas sim pela vontade imensa que temos de "estragar tudo" quando estamos chegando lá. Mas vale a pena tentar, né..
Avatar pua
Coronel Jesuino
#720295 Masturbar sem ejacular? então pra que bate punheta? olha acho uma por dia não prejudica seu jogo, se a hb for gostosa vc vai ter tesão do mesmo jeito, é como já dizia meu velho pai: "Na sua idade eu comi as mulher e depois batia uma"
Avatar pua
Sam DeMarco
#720452 assunto muito polemico! kkkk

Sou do grupo dos adeptos a não se masturbarem...quando tava nesse vicio, me sentia um fracassado, nao tinha energia pra nadam só queria ver porno...buceta real que é bom nada...e cada vez mais ia me escondendo do mundo real...quando finalmente consegui ficar periodos sem se masturbar me sentia melhor e tudo mais...e hoje ta raro me mastrubar....faz mais de 15 dias que nao me masturbo, sinto energia e tesao correndo nas veias...a abordagem fica mais sexual e sevalgem....pelo menos comigo é assim.