Lovucks

Aprendiz

#720572 Coronel Jesuino. Não há nada de errado em Masturbar sem Ejacular. Na verdade é o recomendado. Você ainda não deve saber, mas (se voce não tiver uma vida sexualmente ativa) fique uns 15 a 30 dias sem ejacular. Você vai sentir na pele o que todo mundo aqui fala. É aquela vontade de fazer tudo, sem preguiça pra nada Uma energia gigante. E sim, seu tesão aumenta pra kct.. E essa energia geralmente acaba (DESMORONA) quando tu dá aquela umazinha naquele dia debaixo do chuveiro..

Eu digo masturbar sem ejacular pois chega uma hora que não conseguimos ficar sem masturbar. E para não acabar com nosso humor/energia é melhor não ejacular.
kaiucm

Aprendiz

#720585 essa parada pra mim de motivação é mó historinha. O cara que está disposto a ir pra cima e abordar a mulherada vai fazer isso se masturbando ou nao
henrique92

Veterano - nível 1

#721169 Como assim ficar sem se masturbar da mais energia? Melhora na abordagem? E já que não é para ejacular recomendo então nem começarem o ato porque o homem sente prazer ao ejacular, na verdade masturbar sem ejacular vai só aumentar a vontade ainda mais.

Então a recomendação é não fazer sexo? Porque ao fazer sexo você gasta uma energia do cacete, muito mais do que na masturbação.

kaiucm escreveu:essa parada pra mim de motivação é mó historinha. O cara que está disposto a ir pra cima e abordar a mulherada vai fazer isso se masturbando ou nao


Concordo plenamente!
Killer

Veterano - nível 7

#724735 Esse é o tópico mais polemico no fórum atualmente.Queria pedir aos usuários mais experientes que dessem sua opinião,poi estamos nos separando em grupos pró e contra masturbação.Abraços.
Avatar pua
Jonny Caje

Aprendiz

#725047 MAIS DEPOIS DE SE MASTURBAR ELA TE DEIXA FRACO E DESANIMADO POR QUE O CORPO COMEÇA A TRABALHAR PARA SUBSTITUIR O SEU GOZO QUE VOCÊ SIMPLESMENTE IRÁ JOGAR NO RALO NOVAMENTE KKKKKKK, SEUS MAMILOS FICAM SENSÍVEIS E CRESCEM SE VOCÊ ESTIMULAR.