Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#678222 Imagem



As pesquisas sobre a masturbação masculina — e também feminina — ocorrem com frequência. Normalmente são tímidas, algumas constrangidas, outras moralistas. Mas o tabu que envolve o tema vai, aos poucos, se desvanecendo — afinal, o que pode ter de prejudicial o secular, individual e democrático prazer solitário? Nada. E esse fato é cada vez mais aceito pela ciência e medicina. “A masturbação é parte de uma vida sexual saudável”, disse, recentemente , a sexologista Gloria Brame. “É totalmente segura e inócua. Mais saudável do que escovar os dentes todos os dias”.

Mas como você não precisa optar entre escovar os dentes e entregar-se ao onanismo, confira os benefícios que Gloria Brame aponta na prática do prazer a sós.

Previne o câncer

Homens que ejaculam mais de cinco vezes por semana são um terço menos suscetíveis ao câncer de próstata. Segundo Brame, a doença é provocada por toxinas acumuladas no sistema urogenital — e são “enxaguadas” na ejaculação.

Endurecimento

A idade provoca flacidez. No corpo todo, até mesmo lá. A atividade sexual regular, ainda que seja masturbação, trabalha os músculos pélvicos e previne a disfunção erétil e incontinência. “Mantém a angulação adequada do pênis”, diz Brame. A frequência ideal para se obter resultados sólidos é de 3 a 5 vezes por semana. Eita!

Ajuda a “segurar mais tempo”

Praticar uma “prévia” ajuda muito. “Masturbar-se uma hora antes de um encontro produz mais controle”, diz Brame. Pode ser um bom treino, diz ela, medir quanto tempo você demora para atingir o orgasmo — e tentar aumenta-lo progressivamente. Com esse treino, garante Brame, em um mês a maioria dos homens consegue aumentar o tempo para se chegar ao orgasmo e até dobrar a quantidade deles. A perfeição vem da prática, certo?

Aumenta a imunidade

A ejaculação aumenta o nível do hormônio cortisol, que ajuda a regular e manter a imunidade. “A masturbação produz o hormônio na quantidade certa para o sistema imunológico”, diz Brame.

Melhora o humor

A masturbação libera algumas substâncias neuroquímicas, como a dopamina e a oxitocina, que ativam o bom humor e a sensação de satisfação. “O orgasmo é a maior carga de dopamina natural que existe”, diz Brame. “O cérebro entende essa carga de dopamina de maneira semelhante ao que acontece com um viciado em heroína”, diz Brame.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678236 Prefiro os efeitos que o não masturbar provocam no meu corpo

essa gloria é mulher, ela não sabe o quão motivados nos, homens, ficamos quando estamos ha um tempo sem masturbação.
todo dia é dia de inner game alto.

pelo menos cmg é assim.

abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#678244
AlexLopes escreveu:Prefiro os efeitos que o não masturbar provocam no meu corpo

essa gloria é mulher, ela não sabe o quão motivados nos, homens, ficamos quando estamos ha um tempo sem masturbação.
todo dia é dia de inner game alto.

pelo menos cmg é assim.

abçs



Ela eh mulher, mas ela tá falando dos benefícios fisicos , no combate a doencas e a impotencia, oq eh mto importante pra quem qr ter uma boa qualidade na vida sexual.

Logico, que se voce puder transar , é bem melhor, mas se o fato de voce estar motivado a buscar mulheres depende da masturbacao , ai eu tenho pessimas noticias p vc
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678259
Raadhc escreveu:
AlexLopes escreveu:Prefiro os efeitos que o não masturbar provocam no meu corpo

essa gloria é mulher, ela não sabe o quão motivados nos, homens, ficamos quando estamos ha um tempo sem masturbação.
todo dia é dia de inner game alto.

pelo menos cmg é assim.

abçs



Ela eh mulher, mas ela tá falando dos benefícios fisicos , no combate a doencas e a impotencia, oq eh mto importante pra quem qr ter uma boa qualidade na vida sexual.

Logico, que se voce puder transar , é bem melhor, mas se o fato de voce estar motivado a buscar mulheres depende da masturbacao , ai eu tenho pessimas noticias p vc


Não falei que depende,
falei que melhora
Avatar pua
raylan

PUA EXPERT

#678279
AlexLopes escreveu:Prefiro os efeitos que o não masturbar provocam no meu corpo

essa gloria é mulher, ela não sabe o quão motivados nos, homens, ficamos quando estamos ha um tempo sem masturbação.
todo dia é dia de inner game alto.

pelo menos cmg é assim.

abçs
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#678293 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu espero que seja piada
masturbação não é algo ruim
mas se voce ficar muito tempo sem se masturbar,voce sente que fica mais animal,mais viril
se você parar de se masturbar a sua libido aumenta pra caralho(dependendo do tempo que fica sem bater uma)
e por consequencia se torna mais facil abordar mulheres,já que está com aquela sensação de masculinidade vazando pelos poros da sua pele
falo por experiencia propria,se masturbar não faz mal,mas ficar sem se masturbar,mesmo sendo mais dificil,tem recompensas bem maiores
essa parada de melhorar humor é mentira
voce sente o prazer de gozar e fica até bem humorado,mas é só ali na hora,mas depois bate um sentimento ruim(pelo menos quando eu me masturbava muito era assim)
masturbação só é bom quando realmente não tem ninguem pra comer