Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#679494 Concordo com o felipe master, não se masturbar é uma técnica muito boa para aumentar o Inner Game por exemplo. Mas, caso você não consiga segurar enquanto está transando a masturbação ajuda a retardar. Então, você tem que saber quando e como usar de maneira correta. :ae
henrique92

Veterano - nível 1

#720019 Li em algum artigo aqui outro dia que a masturbação em nada influencia na parte de abordagem, já que, a masturbação é física e a abordagem é puramente psicológica.

Já fiz alguns testes e em mim nada influenciou. Eu acho que cada um faz o que lhe faz bem. Isso é tabu e cada um acredita naquilo que quer acreditar.

Bom essa é minha opinião e cada um tem a sua.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#720035 Que contradição, Cortisol melhora o sistema imunológico?? eu tomo vitamina C todo dia e após exercícios físicos justamente para eliminar o Cortisol, pois ele Inibe a testosterona, e é a testosterona que melhora o sistema imunológico.
Depois dessa não entendi mais nada, Cortisol é o Hormônio liberado pelo stress e faz perder massa muscular e diminuir a testosterona.

Sobre "segurar mais tempo" é fato, mas não precisa ejacular nesse caso, é só praticar e não finalizar. Ejacular acaba com o cara.

Sobre o "Câncer" metade das coisas no mundo da câncer e outra metade previne, nem considero mais essas teorias pela infinidade de informações de diversos tipos de câncer. É impossível se prevenir de tudo que se fala sobre isso.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#720039
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

A questão não é que se masturbar faz mal...

Como já vimos tem vantagens, porém tem mais vantagens ainda quando você não se masturba :legal

Não vou sitar as vantagens porque todo mundo já sabe rs'

Ao envés de tocar punheta coma uma HB que é muito melhor :legal

Abraços.
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#720044
felipe master escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu espero que seja piada
masturbação não é algo ruim
mas se voce ficar muito tempo sem se masturbar,voce sente que fica mais animal,mais viril
se você parar de se masturbar a sua libido aumenta pra caralho(dependendo do tempo que fica sem bater uma)
e por consequencia se torna mais facil abordar mulheres,já que está com aquela sensação de masculinidade vazando pelos poros da sua pele
falo por experiencia propria,se masturbar não faz mal,mas ficar sem se masturbar,mesmo sendo mais dificil,tem recompensas bem maiores
essa parada de melhorar humor é mentira
voce sente o prazer de gozar e fica até bem humorado,mas é só ali na hora,mas depois bate um sentimento ruim(pelo menos quando eu me masturbava muito era assim)
masturbação só é bom quando realmente não tem ninguem pra comer




A libido aumenta... então se eu nao me masturbar vo virar um tarado! uhadsuadshusdshaduhudhu Negada é o seguinte... embora melhore o inner game (de fato a gte fica mais disposto a fazer qquer coisa pra transar), eu acredito que isso acabe nos ferrando com a parada de não ser necessitado. Quando estamos na seca (experimente ficar 30 dias sem sexo pra ver) fato que ficamos loucos... mas aí vem aquela parte de admitir certas coisas pra transar (pegar mulher feia, prostituta, proposta indecente, etc...) prefiro estar no comando, tenho certeza de que estou sempre disposto a transar, se a mulher me interessar... do contrário, fico de boa!
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#720072
A libido aumenta... então se eu nao me masturbar vo virar um tarado! uhadsuadshusdshaduhudhu Negada é o seguinte... embora melhore o inner game (de fato a gte fica mais disposto a fazer qquer coisa pra transar), eu acredito que isso acabe nos ferrando com a parada de não ser necessitado. Quando estamos na seca (experimente ficar 30 dias sem sexo pra ver) fato que ficamos loucos... mas aí vem aquela parte de admitir certas coisas pra transar (pegar mulher feia, prostituta, proposta indecente, etc...) prefiro estar no comando, tenho certeza de que estou sempre disposto a transar, se a mulher me interessar... do contrário, fico de boa!


Isso é fato!!, andei percebendo isso, tava 2 semanas em abstinência e minhas abordagens eram negadas com groceria, eu não entendia o porque, mas era porque eu estava com cara de necessitado, tarado, quase arranjei briga na balada por abrir uma HB. E isso não ocorria antes. mas mesmo assim tento ficar em abstinência, pois me sinto menos cansado, mais vivo e com muito mais vontade de sair.
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#720085
Eu sou novo 17 anos, então pra comer alguma HB é realmente foda, muito cu doce e tal... tô a 1 mês na merda, e estava a 2 semanas sem bater uma...

Depois de ler esse tópico, tive que bater KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mas todo mundo sabe, que quando você não se masturba, você sente mais vontade, consegue criar mais tensão, deseja mesmo a mulher, se sente mais foda e etc,

Abraço.
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#720100 O problema em si não está na masturbação e sim no orgasmo.

Masturbar é bom para auto-controle, mas o problema vem quando nós ejaculamos, já que gastamos um enorme energia para isso.

Recomendo a leitura do livro: Orgasmos múltiplos do homem, ele se encontra aqui no forúm, de uma procurada que vocês acham.