Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#507679 Olá Cafagestes do Meu Brasil aqui e o BlakeStarNeon de Novo :).
Bem Recentemente :chora Acabei Descobrindo que a Garota que eu queria um Namoro,tiro umas fotos no Face Curtindo o Pre-Carnaval e Pos-Ano Novo com as Amigas e um Cara,Demonstrando cenas meio Lesbicas, Com direito a selinho e beijo de lingua .Me Senti pessimo :grump ,como se uma faca tivesse enfiado no meu coração.Não culpo ela, eu tinha ignorado ela por causa da minha falta de tempo e Insegurança, Ela tem a vida dela.
Agora estou disposto a esquecer isso ajudando aqui na Comunidade com um Texto que Achei bem Alfa e Cafa Por Sinal Sobre Motivos para não Namorar. :D

O Link do Site e esse:http://enigmaticoerealistico.amo puabase.com/2011/02/10-motivos-para-nao-namorar-em-2011.html

Me Lembra bastante o Estilo do Vlorenz(Pua) :rolf.

Espero que Deus não Me Castige Por estar Relatando algo Pessoal aqui no Forúm, Estou me Sentindo Meio Mal :(.

Se o Link Não for e so Digitar no GOOGLE: 10 Motivos para não Namorar em 2011 Engimatico Realistico
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#507804 Vocês Sabem um jeito pra acabar com isso? Quero Esquecer isso pra não me Magoar e acabar me Machucando.
Achava que ela podia ser a Garota dos Meus Sonhos tinha as Qualidades e Caracteristicas que eu Amava.
Mas Agora :(....
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#507830 bem pra finalizar eu não estou dizendo que não e bom namorar é sim :D e algo muito bom e gostoso sentir que alguem gosta da gente.
So estou comentando do texto porque achei interessante e tem varias coisas que podem ser aproveitadas aqui por vocês.
Alem de quem estiver passando por desilusão amorosa aprender um pouco melhor do que não fazer da proxima vez.
Assuntos Alfas,Coisas que devemos evitar fazer,Espero que possam aproveitar este texto e se Possivel um FeedBack até que não cairia mal não e? ;D