Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094717 Salve galera ! :ae :yaaah :)

Após um bom tempo estudando o Pua, Linguagem corporal, psicologia entre outros assuntos, decidi que precisava contribuir com conteudo de alguma forma, nem que fosse ajudando um cara a mudar 1% do que ele é, ja ficaria muito satisfeito. Afinal, eu fui transformado por causa disso e espero que meus irmãos também sejam !

Não sou nenhum mestre e tenho muito que aprender, a vida é esse eterno aprendizado!

Mas o que eu puder ajudar estarei disposto !

Vou escrever um topico por semana falando sobre :
Dicas gerais, analises de livros ou filmes, reflexões, relatos de campo, materiais que indico entre outros assuntos.

Criei um Instagram para fazer postagens lá, depois que terminarem de ler sigam :
@whitecrow_pua

Queria agradecer a comunidade e meus irmão que em momentos "difíceis" estavam lá para me apoiar e dar sua opinião. :ajoelhar

Sâo eles : GNarrador, fwardkoff , Ganesha.69, Rozyzz, Le215, Raptor, iluminado, Lipeee! e bigbagual
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 motivos do porquê você é zuado pelas mulheres e nem sabe...

Imagem


1: Sendo entitulado se comunicando com ela !

Sabe quando você acabou de conhecer a mulher não tem nem 30 minutos e acha que ela te deve satisfação do que ela vai fazer ou deixar de fazer, do tipo que ela deveria deixar a amiga que ela conhece à anos na balada só para sair com você porque você e um cara legal e tal....
Cara FODA-SE se você é legal ou não, ela na maioria das vezes não vai abandonar alguém que ela conhece ou fala a mais tempo por sua causa.
Isso se aplica a Dates, como ela desmarcar porque a irmã passou mal e você achar errado ela ir socorrer a irmã.
Ou nas mensagem quando você tem 0% de intimidade com a mulher e quer ficar falando de sexo ou fazendo perguntas mais profundas, cheio de julgamentos.

2: Aumentando as expectativas dela !

Sabe aqueles caras que falam que são muito bons de cama, que beijam super bem, que tem um membro enorme, que vai chegar e arregaçar ela entre outros comentarios....
Pelo amor :grump , a partir do momento que você cria espectativa em alguém e ela não é atendida 100% pela outra parte, você vai ser taxado como o bobão que se acha e na verdade não sabe de nada, quando na real era só ter ficado na sua que você não seria a piada da rodinha de amigas dela.

3: Usar Openers (abridores) que 99% dos caras usam !

Você manja dos Openers de 2015 que você aprendeu no youtube vendo alguem fazer e faz igual até hoje ?

Pensa que uma mulher bonita sai 2x na semana e que no minino 5 caras abordão ela por festa (eu disse mínimo), se fizer vezes 4 semanas e 12 meses. São 480 caras que ela conhece por ano !

E desses 480 quantos chegam nela e dizem :

"Nossa eu não ia me perdoar se não tivesse vindo falar com você hoje, talvez nem teria dormido!" ?

Ela não vai cair nessa, e você ainda vai ser motivo de comentário ou ao vivo ou nos status dela das redes sociais. Chegue com algo "inovador" não algo que 1.000.000 de caras fazem igual !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei como funciona essa plataforma aqui da Pua Base, vou aprendendo.
Perdoem os erros de português !
É isso agradeço por ter lido até aqui, críticas e elogios comentem !

Sigam no Instagram @whitecrow_pua :ae

#GameON
#AllIn
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094719 1) Sério que tem faz isso? Acho que a única coisa que o cara pode desconfiar é se ela muda o date toda hora por algum motivo sempre diferente. Só que aí é o clássico silêncio. Na verdade eu sigo a linha de que se ela desmarcou, só rola de novo se ela chamar para marcar.

2)Concordo total. Só que isso serve apenas pro cara que não pegou a garota. Quando você pega você já prova na hora que é bom em beijar e em tocar o corpo dela. E aí se não for FC naquela noite, você deixa um "gostinho de que mais" nela.

3)Isso foi a última coisa que eu aprendi, e foi aqui no fórum. Tanto faz o que você falar no início, o mais importante é você expressar o que é, dentro do campo que ela conhece. E é estranho que eu tenha prestado atenção nisso tão depois. Me lembro que uma ex sempre dizia que quando eu comecei a conversa com ela, ela quase desistiu de estar falando, mas por educação respondeu a pergunta. Casualmente o assunto é que ela tinha maratonado um diretor de cinema que eu tinha visto quase tudo, então desandei a falar sobre essas coisas "inteligentes" e só fui parar quando estava na cama dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094720 Total, so essa semana vi 7 caras que são muito entitulados.
E quanto ao 2º ai ja depende se o cara e bom mesmo ou não, mas falo num contexto geral.
Vlw pelo feed :ae
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094722 Post muito interessante para os iniciantes!
Muito bom!

vou deixar meu olhar de coisas que também detonam seu jogo no geral, seja linguagem corporal ou verbal, de como você pode tá minando sua experiência com ela.

1 - Forçar piadas ou usar piadas de zoação com o problema de alguém. Para um sedutor, isso é muito ruim! Falta de potencial
2- Zoar amigos para aparecer mais que eles.
3- Gesticular intensamente como forma de argumentação ou interação normal(explicação, por exemplo). Você não está ali para provar que é o senhor da verdade! Cuidado. Isso sempre vira motivo de zoação e descrença em você.
4 - Falta de postura firme ou relaxada demais.
5 - Elogiar sem contexto. Para mim, esse ainda é destruidor de qualquer expectativa. Nessa alta onda de gados/bajuladores, elogiar sem contexto, só por elogiar, enaltecer beleza física ou algo que está além do esforço intelectual você vai sempre perder pontos.

Estejam atentos!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094725 Não sei dizer se concordo ou discordo do tópico.
Isso pois os assuntos se misturam em diversos ambientes e não dá para saber em que sentido/momento tudo está acontecendo.

Dependendo da situação, eu concordo com tudo.
Dependendo da situação, eu discordo de tudo.

Não há nada errado no que tange ela desmarcar o encontro para ficar com algum parente doente, por exemplo.
Só que esses casos requerem duas observações, quais sejam:

1 - na maioria das vezes, são apenas desculpas;
2 - a parte que desmarca é a que deve correr atrás para marcar de novo, posteriormente; quando alguma mulher desmarca comigo, seja lá qual for o motivo, eu nunca mais tento marcar algo. A obrigação de tentar marcar um novo encontro é todo dela, afinal, ela quem não conseguiu comparecer. E é aqui que identificamos que a maioria das desculpas são apenas desculpas, pois em poucas vezes elas tentam, de fato, marcar alguma coisa. Só que os caras não conseguem perceber isso e continuam em cima da mulher para conseguir sair. E só levando fora.


Sobre ficar falando de sexo, tudo depende. Aliás, o que vejo é o contrário: caras com dificuldade em aprofundar no assunto, em levar a conversa para um lado mais sexual. Depende da situação e depende da mulher.

No item 03, concordo.
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094731
ThEGoDFatheR escreveu:Não sei dizer se concordo ou discordo do tópico.
Isso pois os assuntos se misturam em diversos ambientes e não dá para saber em que sentido/momento tudo está acontecendo.

Dependendo da situação, eu concordo com tudo.
Dependendo da situação, eu discordo de tudo.

Não há nada errado no que tange ela desmarcar o encontro para ficar com algum parente doente, por exemplo.
Só que esses casos requerem duas observações, quais sejam:

1 - na maioria das vezes, são apenas desculpas;
2 - a parte que desmarca é a que deve correr atrás para marcar de novo, posteriormente; quando alguma mulher desmarca comigo, seja lá qual for o motivo, eu nunca mais tento marcar algo. A obrigação de tentar marcar um novo encontro é todo dela, afinal, ela quem não conseguiu comparecer. E é aqui que identificamos que a maioria das desculpas são apenas desculpas, pois em poucas vezes elas tentam, de fato, marcar alguma coisa. Só que os caras não conseguem perceber isso e continuam em cima da mulher para conseguir sair. E só levando fora.


Sobre ficar falando de sexo, tudo depende. Aliás, o que vejo é o contrário: caras com dificuldade em aprofundar no assunto, em levar a conversa para um lado mais sexual. Depende da situação e depende da mulher.

No item 03, concordo.


1: Com o entitulado eu quis dizer ela estando interessada e acaba ocorrendo da irmã ficar doente, não ser uma desculpinha mesmo. Poderia ter contextualizado melhor.

2 : Sim, mas acho que fazer isso por telefone não e melhor do que fazer ao vivo, afinal voce não vai transar com a mina por telefone. Então não tem muita finalidade ficar construindo esse tipo de conexão pelo telefone. #gozofonenão :rolf

Vlw pelo feed
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094742
Blood Raven escreveu:Total, so essa semana vi 7 caras que são muito entitulados.
E quanto ao 2º ai ja depende se o cara e bom mesmo ou não, mas falo num contexto geral.
Vlw pelo feed :ae


Isso demonstra então que essa pequena atitude já diferencia o cara.

E vamos fazer as contas: se você insistir não vai comer. Se não insistir ela pode se sentir curiosa e lhe dá uma oportunidade, mas mesmo que não dê, você segue na mesma situação que insistir e ainda se sente humilhado no final. Entende pq no fim você ganha tempo e dinheiro?