Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#846001 Hey Guys! What's Up?

Depois daquela noite que PRA VOCÊ foi legal, incrível e tudo mais, você manda uma mensagem pra garota no outro dia e além de ela não retornar, ela simplesmente some da tua vida. Pois é, quem nunca passou por isso certo?

Sei que aqui temos muito material sobre esse tipo de coisa, porém, QUANTO MAIS CONHECIMENTO, MELHOR. Estava passando pelo site http://www.casalsemvergonha.com.br (Sim, eu leio alguns artigos do site. Como já disse, quanto mais conhecimento melhor) e me deparei com um artigo sobre motivos das mulheres não ligarem pros homens no dia seguinte. Na verdade eram 45 motivos, mas vi muitos motivo inúteisl que as mulheres disseram só de zoeira e decidir separar 10 motivos (Só os mais importantes e que devemos nos atentar MESMO)

Lembrando, foram mulheres que disseram tudo isso. Eu se fosse você prestaria atenção Imagem

1- Sexo ruim

Se for transar com a menina, pelo menos faça direito né? Se voce já gozou, desce, mete a boca na xota dela e faz ela subir pelas paredes. Além de DVS (Por você ter feito ela gozar), quando ela comentar com as amigas que teve uma noite maravilhosa com você (Sim, elas comentam e você sabe disso), sua pré seleção estará no céu.

2- Ficar se gabando seja sobre o carro que possui, o emprego que tem ou por se achar “bonitão/pegador”

Tá certo que você deve mostrar pré seleção e DVS, mas ficar enchendo o saco com isso já é forçar a barra. Mulher quer distancia de um cara que procura validação.

3- Se a pessoa for fútil e tiver um papo ruim

Lembrem-se: " Entendam de tudo um pouco, quanto mais interessante você for, maior será a atração dela por você. "

4- Grosserias com terceiros. Nada mais broxante do que estar com alguém que maltrata garçom, motorista, etc.

Preciso nem comentar né? DVI total. Social Proof é um dos maiores DVS que existem.

5- Aquela pessoa que passa o tempo inteiro falando somente sobre si mesma.

Como diria Charlie Harper " Você já ouviu uma mulher reclamando por ter falado sobre si mesma a noite toda? " , pensem nisso!

6- Depois do “boa noite”, ouvir um “eu te amo” no primeiro encontro.

Nada a dizer hauSAHSUDsahusa

7- Mau hálito

Aí está uma coisa que muitos pecam. Já vi colegas meus se arrumando todo, passando perfume até na bunda, mas da boca não cuidavam nenhum pouco. Escovem os dentes PORRA!

8- Se a pessoa parecer desesperada por um relacionamento

Isso resume todo o Pick Up. Atentem-se a isso. Não seja grudento!

9- A falta de iniciativa

Muitos irão dizer: " Mas não é iniciativa minha ligar ou mandar SMS pra ela? "

A questão não é esse tipo de iniciativa, e sim a iniciativa em si. Verifique se você planeja o encontro, verifique se você dita como as coisas vão ser feitas. A iniciativa não deve ser apenas na hora de ligar e na hora de fazer sexo.

Definitivamente, há muitos homens que esperam a mulher tomar decisão por medo. Por favor né... Nós somos os homens, nós decidimos como vai ser. Mulheres adoram isso!

10- Homem que não depila os países baixos

O GRAN FINALE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra mano, pelo menos apara essa mata né? A mina basicamente se esconde nos pelos que você tem! Tá certo que tem algumas mulheres que gostam, mas elas são MINORIA. EU pelo menos nunca achei uma que gostasse.


Enfim PUAS, que tudo isso sirva de aprendizado! Como já disse, é sempre bom revisar alguns erros que estamos cometendo, são coisas fáceis de se arrumar e mesmo assim estamos pecando.

Se quiserem ver os 45 itens, acessem o site que deixarei no final do tópico.

Nota:

Se ele quiser fazer sexo sem camisinha.

Achei muito legal uma mulher ter respondido isso. Camisinha sempre!

Anotar o número errado, ter perdido o celular ou não ter créditos.

No caso de SMS: Vejam que nem sempre o problema é você, talvez ela apenas não tem crédito pra retornar.

No caso de LIGAÇÃO:
Vocês devem ter atenção no fato de que ela também tem uma vida, ela pode estar ocupada fazendo um trabalho de casa, trabalho de faculdade ou trabalho do próprio emprego dela.

A questão é que nem sempre o problema é você.


Lembre-se sempre. NÃO SEJA IMPULSIVO.




Os itens foram retirados do artigo: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013 ... -seguinte/

" O conhecimento é a chave para o sucesso "

Desejo o maior sucesso do mundo a todos vocês.

Abraços.

Não se esqueça de comentar! Imagem
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#846005 Muito Obrigado , cara passei por isso é quase fiquei maluco , hahah mas é muito bom aprender e procurar não errar mas
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#846216
ygor gm1 escreveu:Muito Obrigado , cara passei por isso é quase fiquei maluco , hahah mas é muito bom aprender e procurar não errar mas


Apenas repassei a palavra amigo Imagem

Quando vi esses itens eu pensei " Preciso compartilhar, há coisas muito valiosas aqui " e definitivamente, são importantes mesmo!

O importante é aprender e procurar não errar mais ²

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#849739
dombartorinie escreveu:Cara muito importante e interessante esse tópico muito obrigado por postar.!' grande abraço.


Sem dúvida alguma! Tudo que pudermos melhorar, seja em relação a mulheres ou não é com certeza importante!

Obrigado eu, por ter comentado.

Abraços!