Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
evandrojf

Aprendiz

#632068 Concordo cara.
Voce tem que ter seus principios e realmente se sacrificar por quem voce ama ou gosta( é isso mesmo, não acredito em amor a primeira vista, amor é um sentimento que se cria quando gostar ja não satisfaz seus sentimentos)
Quando voce faz sua parceira feliz voce fica feliz e isso torna-se um ciclo vicioso.
Tome iniciativas e tente sempre surpreende-la porém tome cuidado ao fazer isso pois se voce for sempre esperando algo em troca pode ter uma terrivel decepção.
Verifique se ela pensa dessa mesma forma pois axo que ninguem gosta de fazer tudo por alguem que não faz nada por voce. Verifique se voce não está quebrando todas suas 'regras' e principios para agradá-la, pois c voce precisa fazer isso, algo está errado
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#634079 Muito bom Fantasma :ae
Cara eu nunca namorei,mais se eu tivesse namorado antes teria fracassado e adotado todos os lados ruins dos 4 motivos, ou mais ainda :chora ,
mais agora estou bem mais informado.

vlw :legal
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#642493 O ruim é quando você faz de tudo pela mulher, agrada ela, e procura deixa-la feliz, e ela o abandona justamente por isso.. :/
Como é devo agir então mulheres fdp..?! kkk :confuso
yomi

Aprendiz

#642565 Haven... Me fez abrir os olhos os olhos carah.
Eu realmente estava nas nuvens com meu namoro e agora que acabou eu estou pra baixo... brigadão véio, baitah exclarecimento.
E Fantasmaa, tópico incrível tbm carah, odorei.
Brigadão galera... vcs são são 10!!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#928021 Pessoal...namoro...pegação... e relacionamento serio ou seja....morar juntos sao coisas bem diferentes....dificil pra cacete galera!!! Eu to morando junto e não ė facil nao....dá vontade de chutar o balde toda hora.