Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
renan2008

Veterano - nível 2

#927985 Cara, existem diversos motivos do por que as mulheres traírem. Vingança, falta de atenção, ciúmes, falta de carinho, falta de sexo, etc. Já vi muito de minhas amigas traírem os namorados, pois eles não davam a devida atenção a elas.
Tenho uma amiga da faculdade que namora a 8 anos com o cara e ela já chifrou tanto a cabeça dele que não tem mais onde colocar o chifre. E por incrível que pareça, eles estão juntos até hoje.

Tenho uma outra amiga que sustenta que é inadmissível traição. Diz que o homem não presta e aquele blá blá blá de sempre. Mas pergunta a ela se tudo o que ela diz corresponde com atitude dela. Realidade: chifrou o primeiro namorada dela com meu amigo; o atual namorado dela não sabe que ela fica mandando foto pelada para outro homens; que ela tem conversa picante com outros homens... Moral da história: ela é uma safada! kkkkk

Um outro caso. Tenho uma amiga que agora é noiva. Ela está com o cara mais ou menos uns 6 anos. Ela já traiu ele várias vezes: primeira traição que eu sei, ela disse - isso mesmo que vc leu, ela disse para mim - foi com um cara da faculdade, na qual ela entrou no carro dele e pagou um boquete. Todo mundo da faculdade viu e ela não estava nem aí. Segundo caso foi com meu amigo. Ela tentou dar em cima de mim, mas eu não dei moral; em seguida, ela fez a mesma coisa com meus amigos. Em outras palavras, ela é uma tremenda de uma safada.

Não quero generalizar. Existe mulheres de respeito e de confiança. Mas se o seu amigo gosta de levar chifre, deixe ele. Sua parte você já fez em avisá-lo. Ele já é grande para saber o que ele quer da vida. Então, se ele gosta de ser corno, deixe ele ser corno, pois é assim que ele se sente feliz.