Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

cassol

Aprendiz

#927875 olá pessoal,

conversando com um amigo, este me contou que na opinião dele é muito difícil confiar nas mulheres.
O mesmo relatou algumas histórias, onde trabalhava com algumas mulheres, e estas traiam os namorados, mas continuavam fazendo juras de amor para o oficial, que não sabia de nada.
No caso, ele foi trabalhar longe de casa, do RS para BA, e, as mulheres também, fazendo estágio curricular da faculdade.
Por estarem longe de casa, e por um longo tempo, deduzimos que possa ocorrer traição pela carência afetiva da mulher.
Ainda, as mulheres traíam, mas quando voltavam para casa, continuavam o relacionamento normalmente, como se nada tivesse acontecido. O que deixa meu amigo mais louco, pois o cara é traído e nem desconfia.

Em outra situação, o namorado foi trabalhar em outra cidade, e a namorada que ficou sozinha em casa resolveu pular a cerca. O agravante neste caso é que os dois já eram praticamente casados.

Então, a dúvida é essa, se não da mesmo pra confiar, já que no mínimo de carência a mulher já vai pular a cerca, ou, o que mais deve-se levar em consideração para evitar um chifre.

abraços,
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#927889 Bom há muitos motivos que levam há traição feminina, há muitos artigos interessantes sobre isso escritos pelo ser aqui no fórum de uma lida. Bom na minha visão, o mais importante, é conhecer o caráter da mulher, porque basicamente esse é fator que mais pesa na fidelidade.
Uma das coisas que acho importante notar é como a mulher trata a família, não se engane, se ela não tem consideração pelos pais não terá por você. Se ela tem um ideal de família, de relacionamento sério, você perceberá isso, não pelo que ela te diz, mas observando como ela trata a própria família.
Uma vez está ficando com uma garota, fui a casa dela, e por muito pouca coisa, ela mandou a mãe tomar no cu, acha que uma garota dessa será uma boa esposa ? boa namorada ? acredito que não. Outra coisa que acho interessante é o olhar das pessoas, se você for perceptivo é possível perceber a sinceridade da pessoa, ou a falta dela simplesmente pelo olhar.
Pouquíssimas pessoas, conseguem mentir olhando nos olhos sem vacilar, comece a perceber o olhar das pessoas, não é ficar encarando, é olhar com discrição, e vai começar a entender melhor o que estou dizendo.
Fora isso acredito que se deva agir como um homem de verdade, tendo objetivos e dando valor a si mesmo, afinal além já não está sob nosso controle....

Criador do tópico

cassol

Aprendiz

#927892 Legal o seu relato, autodidata.

Li alguns artigos do fórum, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.
Abri outro tópico porque não consegui dar nenhuma resposta ao meu amigo.

Na visão dele, depois de tudo o que já viu, é muito difícil confiar em uma mulher, tanto que ele pega várias, algumas aparentemente muito comportadas, mas não namora por conta disso.

Como na sedução existe um padrão (vide MM), na traição também existiria um padrão?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927916 O que faz as mulheres traírem? Uma infinidade de coisas. Até pra passar o tempo deve ter mulher que traia. Agora, o que faz uma mulher não trair? Na minha opinião: EMPATIA.

Num mundo que nem hoje, em que cada um pensa apenas em si mesmo, é natural não se ter consideração pela outra pessoa. Alguém que trai, demonstra justamente isso. É o caso também da ficante do autodidata. Se ela não se põe no lugar da mãe, porque iria se por no seu?

Atração não é uma escolha, já sabemos disso. Toda mulher heterossexual pode se sentir atraída por outro cara que não seu companheiro. Não há como evitar isso. O que vai determinar se ela vai ceder ou não a essa atração vai ser os sentimentos que ela tem pelo ficante/namorado/marido, em não querer fazê-lo sofrer, se botando no lugar dele (a tal da EMPATIA).

É claro que há outros meios de evitar/tentar evitar uma traição, mas convenhamos, se não é da vontade dela ser honrada com você, força-la a isso não pode ser uma boa ideia.

A fidelidade é um algo que deve ser trabalhado no íntimo de cada ser humano, e não uma característica inerente a pessoa.

Abraço
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#927921 Acho que mulher que trai um cara que a trata bem é uma vagabunda , assim como acho que um cara que trai uma namorada bacana é um... sei lá, vagabundo, fdp, safado? Enfim, ambos não prestam huahuahua

Digo isso de traições que não são vinganças de traições anteriores. Se não tá satisfeito com o relacionamento, termina! É muito escroto ficar alimentando expectativa de alguém mas na verdade tá sacaneando. "Ah mas o cara é beta/pegajoso/apegado" FODA-SE, termina com o cara então. O mesmo serve pra homem que trai a mulher, termina com ela e faz o que quiser por aí.

Apego, grude, "betice" e afins não podem ser desculpas que justifiquem uma traição. É que nem aquela história, a menina que usa um shortinho tá pedindo pra ser estuprada? Não. Um cara pegajoso não tá pedindo pra ser traído, ele apenas está na "matrix dos relacionamentos". É certo culpar a vítima pelo crime que sofreu?

Usei exemplos bem toscos, mas acho que deu pra ilustrar o que eu penso. Claro que nós, que estudamos sedução, sabemos que essa carência, sexo fraco, apego excessivo, dentre outras coisas, aumentam as possibilidades de levar chifre, MAS NÃO JUSTIFICA.

Em resumo: traição é sinal de falta de carater com o parceiro, no geral.
MindSet

Veterano - nível 9

#927927 Não sei responder a essa pergunta. Uma coisa eu garanto, elas traem mesmo quando são apaixonadas pelo namorado. É bizarro mas eu já presenciei isso. No que toca a fidelidade eu não confio nas mulheres. É uma merda mas elas é que me fizeram achar isto delas. Eu adoro mulheres mas de facto fidelidade sexual não é o forte delas. Peço desculpas as raras mulheres que possam ser uma excepção.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927932
cassol escreveu:Como na sedução existe um padrão (vide MM), na traição também existiria um padrão?



Boa tarde, Cassol!

Acredito que não existe um padrão para a traição, cada pessoa tem seus motivos e razões para tal.
No inicio da minha descoberta do mundo PU, eu me envolvi com mulheres casadas (eu não me orgulho disso!), e eu sempre perguntava os motivos que as levaram a trair. Já ouvi coisas como:

"Ele não gosta da minha família e trata muito mau o meu pai e minha mãe, até mesmo a minha irmã! Ele merece isso!"

"Ele não confia em mim, nunca dei motivos, mas ele é muito inseguro e o tempo todo me liga, quer saber onde e com quem estou! Estou cansada! Agora estou dando a ele o que ele tanto procura!"

"Ele não me dá atenção, não temos diálogo e não recebo carinho. As poucas conversas que temos, são discussões e isso acaba com a minha auto-estima! Ele também não me satisfaz na cama, mal damos uma e ele vira pro lado e dorme. No fim ele está satisfeito, mas como eu fico nessa história? Se ao menos conversássemos depois do sexo... Mas nem isso ele faz..."


Enfim, são uma infinidade de motivos que leva o ser humano (tanto a mulher quanto o homem) a ser infiél, em muitos casos pode ser só por safadeza também!

E mesmo que na sedução existam padrões (M M como no exemplo que você citou), vale lembrar que não funciona para todos com a mesma perfeição, por isso estudamos vários padrões, autores, mestres da sedução e assim criamos o nosso próprio estilo, o nosso próprio padrão de sedução. Sempre temos que adaptar e improvisar nas abordagens, porque nem todas as mulheres não respondem da mesma maneira.


Att,
Eternal
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927938
Eternal escreveu: Já ouvi coisas como:

"Ele não gosta da minha família e trata muito mau o meu pai e minha mãe, até mesmo a minha irmã! Ele merece isso!"

"Ele não confia em mim, nunca dei motivos, mas ele é muito inseguro e o tempo todo me liga, quer saber onde e com quem estou! Estou cansada! Agora estou dando a ele o que ele tanto procura!"

"Ele não me dá atenção, não temos diálogo e não recebo carinho. As poucas conversas que temos, são discussões e isso acaba com a minha auto-estima! Ele também não me satisfaz na cama, mal damos uma e ele vira pro lado e dorme. No fim ele está satisfeito, mas como eu fico nessa história? Se ao menos conversássemos depois do sexo... Mas nem isso ele faz..."



Engraçados as razões delas. Elas dão esses motivos, mas será que isso não é apenas uma forma de racionalizar o ato incorreto delas para com eles? Não seria apenas um meio de justificar um ato errado? Na minha opinião, elas dormiram com você porque se sentiram atraídas por você e por que não estavam nem aí para os maridos. Qualquer alegação delas não parece mais do que mera justificativa (que, incrivelmente, não justifica, por serem completamente desproporcionais a causa e a consequência). Acho inclusive que essa atitude delas tem a ver com o escudo anti-vadia. Se ela não tiver motivos pra fazer o que fez, ela se considera uma vadia, e ela quer evitar isso, mesmo que a justificativa não faça sentido nenhum.

De todas as mulheres que eu vi na minha vida, as que tenho certeza que não traiam (por terem se recusado, mesmo estando atraídas), são as que valorizam as outras pessoas, além delas mesmas. Talvez isso seja o que muitos usuários chamam de caráter, mas pra mim, o conceito de empatia define muito melhor esse tipo de atitude.

Abraço
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927963 Depois de trabalhar com computadores dos 12 aos 20 eu já vi de tudo, vídeos, imagens, conversas e coisas do tipo, hoje em dia está nos celulares, já vi todo tipo de situações que levam a traição, e posso afirmar 100 % que eu não confio em mulher nenhuma, nem na minha mãe..
O que o cara descreveu é a mais pura verdade, elas voltam pra casa como se nada tivesse acontecido, até as mulheres que tem princípios, valores acabam traindo...
Não posso dizer que algum dia não vou me envolver com alguém, no entanto tenho 20 anos e nunca namorei.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#927967 Para mim, a traição é só uma questão de tempo. Acho difícil que ela ocorra enquanto a HB estiver apaixonada. O caso é que a paixão não é eterna. O tempo, inevitavelmente, desgasta qualquer relacionamento. Aí, amigos, está aberta a brecha para a traição.

Ninguém está imune. Estou convicto de que que o cara certo, com a aparência certa e com a conversa certa leva a namorada de qualquer um aqui.

No entanto, procuro ver o lado bom disso. Uma vez descoberto o par de chifres, é adeus. Liberdade!

Abraços!