Avatar pua

Criador do tópico

Felipe Vouger

Aprendiz

#38511 PASSEATAS DO MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS 2010.
São Paulo: 29/05, às 14h na Arena de Eventos do Ibirapuera e
Rio de Janeiro: 30/05, às 14h no Posto 6 em Copacabana.

Muita música, gente bonita, brindes e vários casais se formando. Você não pode ficar de fora dessa!

Imagem
A menos de 15 dias do Dia dos Namorados, homens e mulheres se reúnem, pelo segundo ano, para “protestar”, com bom humor, contra a dificuldade de encontrar sua cara metade. O chamado Movimento dos Sem Namorados espera para esta edição atrair 6.000 solteiros. O evento é promovido por um site de relacionamentos.

Em São Paulo, o movimento deve acontecer neste sábado (29) no parque do Ibirapuera, na zona sul da capital. A concentração será na Arena de Eventos (próxima ao portão 10), às 14h. Músicos tocarão marchinhas de carnaval e baladas de amor.

No Rio de Janeiro, o ponto de encontro para passeata, que será no domingo (30), é no posto seis na praia de Copacabana, na zona sul.

Neste ano, a organização providenciou cartazes, balões, faixas e camisetas para apoiarem as passeatas e disponibilizou, no site do evento, um manual para que pessoas de outras cidades possam organizar seus próprios movimentos.
Imagem
Melhor lugar para se desafiar? não, veja como uma oportunidade de treinar e conseguir contatos
Imagem

Vá treinar! :mau
Life Coach

#38524 :rolf que pena que eu to em curitiba hahahahahaha

Se o cara é pua e com esse evento, não consegui pega. Acho que nem deus salva XD.

:chora seria legal isso aqui em curitiba
Dark Star

Veterano - nível 10

#38537 Ah se aqui tivesse um evento desses, mas tem nada não.. se eu ficar solteiro tanto tempo assim..
eu me vingo nesse 12 de junho muhahahahahah ahahahahah ahahahah
(risada malígna) (:
Gans

Veterano - nível 4

#38553 poxaaaaa sou de são paulo e ta tão em cima :S

até que horas será que rola? alguém afim de ir?