Pedidos de materiais
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#998347 Provavelmente você é um dos primeiros que postou sobre o Goffi, quando eu estava vendo coisas dele, coloquei o nome na pesquisa e não havia resultados, porém para viver exatamente como ele prega é bem complicado, pelo menos pra mim, ainda mais nas questões de life-hacks, alimentação, etc... O meu tempo mal da pra fazer o que faço, quanto mais dispor de parte do tempo para cultivar seus hábitos, mas creio que se a pessoa consegue a vida melhora.
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#999295
love_below escreveu:Provavelmente você é um dos primeiros que postou sobre o Goffi, quando eu estava vendo coisas dele, coloquei o nome na pesquisa e não havia resultados, porém para viver exatamente como ele prega é bem complicado, pelo menos pra mim, ainda mais nas questões de life-hacks, alimentação, etc... O meu tempo mal da pra fazer o que faço, quanto mais dispor de parte do tempo para cultivar seus hábitos, mas creio que se a pessoa consegue a vida melhora.


Amigo, se tiver problemas com falta de tempo, recomendo pesquisar sobre o Geronimo Theml também, o cara é muito bom e ensina sobre produtividade.