Pedidos de materiais
maateuus
#1038906 Ae cara,muito obrigado por postar esse curso.Eu já ouvi falar dele,mas não cheguei a pesquisar sobre esse curso.ele é sobre o que?Motivação?
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1038925
maateuus escreveu:Ae cara,muito obrigado por postar esse curso.Eu já ouvi falar dele,mas não cheguei a pesquisar sobre esse curso.ele é sobre o que?Motivação?



boa pergunta, hahaha baixa primeiro, 41 gb e muita coisa, agora vou estuda ele.
maateuus
#1038979
alanluciorodrigues escreveu:
maateuus escreveu:Ae cara,muito obrigado por postar esse curso.Eu já ouvi falar dele,mas não cheguei a pesquisar sobre esse curso.ele é sobre o que?Motivação?



boa pergunta, hahaha baixa primeiro, 41 gb e muita coisa, agora vou estuda ele.


Alan, eu recomendo que você poste esse curso na área de biblioteca.Dessa forma você terá mais feedback e agradecimentos. Quando vc posta aqui as pessoas acham que vc está pedindo o curso.
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1038990
maateuus escreveu:
alanluciorodrigues escreveu:
maateuus escreveu:Ae cara,muito obrigado por postar esse curso.Eu já ouvi falar dele,mas não cheguei a pesquisar sobre esse curso.ele é sobre o que?Motivação?



boa pergunta, hahaha baixa primeiro, 41 gb e muita coisa, agora vou estuda ele.


Alan, eu recomendo que você poste esse curso na área de biblioteca.Dessa forma você terá mais feedback e agradecimentos. Quando vc posta aqui as pessoas acham que vc está pedindo o curso.



obrigado meu amigo, eu tenho que aprender ainda onde eu posto, mais eu estou aqui para ajudar, obrigado de verdade, espero que a galera aqui pelo menos vê, estudar e sempre bom, objetivo e evoluir.
Avatar pua
Elite Douglas
#1039264 baixando aqui pra conferir, esse curso é baita de grande haha, obrigado por disponibilizar..
Avatar pua
Matthews94
#1039267 Recomendo muitissímo esse CURSO!

MOVING UP essencilmente no teu desenvolvimento pessoal, de como ser uma pessoa ativa e viver em alta performance. Já li muito sobre o mesmo, inclusive acompanhei um projeto do Gabriel Goffi que se chama ''HIGH STAKES WEEK'', cara, sensacional mesmo, em uma só semana aprendi muita coisa!!! No final da semana eles deram oportunidades aos alunos para entrarem na turma MOVING UP 2016 e só não entrei porque não tinha orçamento para fazer parte da turma na altura e agora aparece-me esta MINA DE OUTRO aqui Ahahah

Obrigado por compartilhar isso, vai ajudar muitos.
Abraço
Matthews94


Off topic:
Não se assustem com os 40GB, são conteúdos com excelente qualidade!
Avatar pua
Higlux
#1039310 Perfeito! Excelente material!

Comecei pela parte do sono! :D
diegoafm
#1048186 Link Off

Quem puder postar de novo, agradeço