Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#81755
Reinaldooo         disse:
HB, acho melhor sermos só amigos novamente... tipo a epoca que não tinha maldade!

HB disse:
tudo bem, voce que sabe.
(:
              Reinaldooo         disse:
é complicado, pois eu te acho demais, você é unica, inteligente, basicamente tudo que eu poderia pedir!
Porém agente não sai! qtas vezes eu já te chamei pra sair?

HB disse:
obrigada.
eu sei, isso é complicado, mas não é culpa minha. a gente tá distante, e o dia que temos para nos encontrar, é o dia que eu sempre tenho algo para fazer. é dificil..

              Reinaldooo         disse:
Pois é, mas eu deixaria de fazer algo pra sair com você!
Enfim, talvez nossas realidades sejam diferentes!

HB disse:
é, pode ser.

              Reinaldooo         disse:
;* precisar de algo é só falar

HB disse:
tá bom ;*



É galera, eu tenho vergonha de postar isso aqui, mas aconteceu mesmo!
Essa garota é uma paixonite que eu venho tentado pegar a algum tempo e apesar de ela sempre falar que quer sair, SEMPRE acontece alguma coisa de ultima hora e nada acontece!

Sexta-feira eu cheguei em casa super chateado e acabei descontando esse stress quando ela falou que mais uma vez não poderíamos sair! Desastroso!

Ai eu pergunto, apesar da forma errada, a atitude foi correta? Agora eu pretendo dar um gelo forte nela e só ceder quando ela já estiver dentro do carro.

NOTA: Ela não é seca assim normalmente, ela estava assim porque ela descobriu que sábado eu ia sair com algumas interesseiras.
NOTA²: Essa HB tem algum antídoto, eu simplesmente não consigo usar nenhuma tática de PU com ela! :/

Obrigado.
Avatar pua
BUKi

Aprendiz

#81793 Olha amigo eu sou novato aqui. Mas pelo o que eu ja li, voce esta enchendo a bola demais dela e inferiorizando voce. Na boa, cade os Negs??..
Nessa sua situaçao ela ja sabe que tem voce nas maos.. A hora que ela quiser..
A galera mais experiente poderia ajudar aqui a voce sair dessa.
Gostaria de ler tambem.


Abraço
splashed

Aprendiz

#81885
Bruninhull escreveu:Meu amigo!

O premio é vc nao ela.
vc botou ela em total posição de premio!



ieahh concordo...

Tu és o premio meuh, nao ela!
;)
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#81920 É galera, eu vim pensando no engarrafamento infernal da Av. Brasil e percebi que é melhor "abandonar" essa garota mesmo...

Talvez agora nessa época "pós-puabase" seja melhor eu esquecer todas as garotas que eu fui mal-sucedido, isso deve trazer algo de ruim!

Justamente agora que está tudo funcionando melhor uma hora ELA vai correr atrás de mim!

Pra frente e avante!

Obrigado a todos pelas dicas.