Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

a.p.rius

Aprendiz

#89885 Fala puazada ! Tudo beleza ?

To aqui na minha cidade, onde é realmente difícil sargear durante a semana !

O negócio é que semana que vem to indo viajar e só volto daqui a um ano, então to pensando em sargear pelo menos mais umas 3 HBs previamente selecionadas e, dentre elas, algumas são daqui da cidade ao lado.

O problema é que quase ninguém sai durante a semana nas cidades aqui e to tentando ajeitar as coisas por msn game.

A dúvida

Adicionei uma dessas HBs previamente selecionadas que moram na cidade aqui do lado no orkut. Peguei o msn já.
Como iniciar e tornar a interação interessante a fim de marcar alguma coisa (e, assim, partir pro game propriamente dito) ?

Abraços !

Rius !
Guilherme branga

Aprendiz

#89892 Cara, não é preciso você jogar pelo msn. Basta você ter uma conversa agradavel e marcar o encontro com ela porque msn não é uma boa pra se jogar... A garota pode está muito bem afirmando uma coisa no msn com você e fisicamente dizendo outra então sugiro que você jogue pessoalmente.

Abraços!

Criador do tópico

a.p.rius

Aprendiz

#89895 Entendi. Mas esse é exatamente o problema.

Como ela é da cidade ao lado e nem sai durante a semana será complicado conseguir encontrá-la pessoalmente até o dia da viagem a menos que eu marque alguma coisa. Por isso pretendia marcar algo pelo msn e depois sargear.
Guilherme branga

Aprendiz

#90062 Po cara se você for bom de pnl usa e abusa porque comigo sempre deu certo usar pnl pelo msn eu sei que não vai causar o mesmo efeito que pessoalmente mais 10% é melhor que 100% de nada né...
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#90168 msn game eu já tive sucessos desta forma:
Você conquista a confiança dela, falando sobre os assuntos que ela gosta, e sempre puxando pro lado do amor.
Depois pergunta: "Sabe jogar o jogo da verdade?"
Ela diz que não, e você diz quer jogar?
ps: sempre se mostre safadinho, coisa idiota de msn você sabe.
Ela diz que sim, e ai você explica da seguinte forma: "Funciona assim, uma vez de cada de perguntar, pode ser QUALQUER PERGUNTA, e só vale responder a verdade"
então faça perguntas de sexo, relacionamento, sinta-se a vontade para perguntar o que quiser, e veja como é o nivel de pergunta delas em relação ao seu, não vá fazer perguntas que vão muito a frente do nivel das perguntas dela.
Por fim se você sentir que ela tá interessada em você, pergunte se ela gostaria de sair com você ou se fosse em x lugar com você, vai da sua criatividade.
É sempre bom deixar claro pra não usar o msn game, o negocio é bom mesmo pessoalmente você sabe disso né.
Mais se não tem jeito ai aonde você mora, fica mais uma dica, tente digitar sem usar os "Internetes" que são realmente feios, quando você digita certo, passa que você é um cara confiante e gosta das coisas no lugar, tão no lugar assim como: você no seu lugar (sendo o premio e dominante) e ela no lugar dela, sendo submissa a você.