Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#78915 Olá pessoal, prefiro muito a sedução pessoalmente, mas como passo 80% do meu dia dentro da academia em aulas ou no pc não da muito tempo pra sair, e converso com muitas HB's pelo msn, gostaria de saber algumas rotinas e algum material que eu possa usar pelo msn, pois usar as mesmas rotinas no msn não da, ai fica complicado. E enquanto isso fico esperando pelo final de semana pra sair sargear, se alguem puder me mandar algum material para ser usado pelo msn agradeço muito.
Obrigado
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#78929 é quando vc é preso por obrigaçao (trabalho PC) é phoda mesmo

mas use muito de brincadeiras e de C&F por msn mesmo

que vc sera engraçado e unico,

mas nunca use todas as suas armas...quando vc chegar de frente para a vitima ela sabera se defender de cada ataque seu...
bbbrunao

Aprendiz

#78978 Se ele tiver uma rotina dele criada assunto pessoalmente nao vai faltar.

Um msn game as vezes é uma boa ajuda, mas na hora de ir pessoalmente com a HB
você não pode chegar com tanta AA e por tudo a perder por exemplo...

No msn não é impossível usar uma rotina, se torna mais difícil pois você não vê a expressão
corporal da pessoa e não sabe se ela realmente está interessada ou não.

Procura por MSN Game no fórum o que deve ter alguma coisa postada.
Hybris

Veterano - nível 10

#78987 Minha pequena contribuição:

Eu costumo fazer um jogo de perguntas. Tipo, eu te faço uma, vc me faz outra.

Mas tem que colocar isso naturalmente, na conversa. Tipo, aquele velho esquema, depois que ela falar algo sobre ela, vc demonstra interesse, diz que achou bacana, que quer conhecer + ela e diz que teve essa idéia (a do jogo).

Aí vai levando as perguntas pra questões de relacionamentos, que naturalmente ela vai começar a fazer o mesmo.

Isso é interessante pra quando vc tá ainda nas 1ªs interações com a HB.

Outra coisa importante é sair de vez em quando, em momentos que a interação teja divertida. E sempre que for sair de vez, do msn, aproveite momentos assim.

A última dica, é, também pra quando a conversa estiver divertida, vc mandar uma música pra ela. Tipo um link pro youtube. É bom ser uma coisa que esteja tocando nas rádios atualmente, pois ela vai ter associado áquele momento bom com vc, e qdo ouvir por aí, meu irmão... o processo de hookar ela vai continuando sem trabalho nenhum...
Ricko

Veterano - nível 1

#79011 Acho msn válido pra aproximação ou timidez mas não fica muito preso a isso não velho. As vezes vc tem uma idéia da pessoa e vai ver é completamente diferente. Voltando pra casa, no ônibus , a pé ou mesmo de carro vc não acha ninguém? É praticamente impossível.