Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mr.Tyler
#955351 Brothers, καλά?

Então, estou escrevendo esse relato para servir de motivação para vocês, eu comecei a fazer academia todos os dias e ja faz um mês, e sinceramente eu recomendo pra quem não faz começar a fazer porque aumenta muito a nossa auto- confiança e alem de trabalhamos o nosso social prof... Assim vai contribuindo para a nossa evolução como macho alfa. Abaixo vou deixar uma pequena lista dos benefícios que identifiquei em mim:

[list=]Estou com mais disposição; :ae [/list]
[list=]Diminuiu e muito a minha ansiedade; :sorri [/list]
[list=]Ajudou a desenvolver muito a minha capacidade de criar novos vínculos; :) [/list]
[list=]Mudei completamente a minha alimentação; :yaaah [/list]
[list=]A minha qualidade de vida melhorou 100%.. :yaaah [/list]

Pessoal, isso tudo eh so o começo daqui pra frente vou cada vez melhorar a minha vida em todos os sentidos... ESPERO QUE VCS POSSAM REPENSAR A VIDA DE VCS E BUSQUEM FAZER COISAS QUE AJUDEM VCS A SEREM MELHORES...
Yutotay
#955355 Eu tbm to pensando em entrar cara, ta corrido com facul e trampo mas da pra fazer e realmente eu lembro da epoca que eu fazia realmente da uma auto estima danada.
Avatar pua
Capitain Bond
#955375 Parabéns pela mudança, o primeiro passo você ja deu agora é ter disciplina e comprometimento consigo mesmo.

Abraços

C. Bond !
Avatar pua
Mr.Tyler
#955382
Yutotay escreveu:Eu tbm to pensando em entrar cara, ta corrido com facul e trampo mas da pra fazer e realmente eu lembro da epoca que eu fazia realmente da uma auto estima danada.

Brother, blz? Obrigado pelo comentário! Eu tbm tenho uma rotina muito parecida cm a sua ( facul e trabalho) e eu demorei muito pra começar essa mudança, sendo que eu conseguia conciliar as três coisas.. Então, eu posso te falar que o quanto antes vc começar a direcionar a sua vida rumo aos seus objetivos mais rápido vc vai mudar os resultados que vc conseguiu até agora!
Avatar pua
Mr.Tyler
#955383
Capitain Bond escreveu:Parabéns pela mudança, o primeiro passo você ja deu agora é ter disciplina e comprometimento consigo mesmo.

Abraços

C. Bond !

Caro, Bond.
Muito obrigado pelo incentivo! Realmente a disciplina aliada cm a dedicação é muito importante para se chegar aos nossos objetivos.