Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
OPastor
#1068155 E ae, puazada, firmeza?

Vou relatar abaixo algums mudanças que venho tendo com 3 meses de volta à ativa, mas antes, farei um pequeno resumo da minha passagem pelo PU.

2015 - DO ÍNICIO À PEGAÇÃO

Anteriormente, conhecendo o PU em meados de 2014/2015, tive uma mudança significativa tanto profissionalmente, quanto pessoalmente.. na época no trabalho, em 1 mês eu fui promovido, minhas habilidades com as mulheres foram extremas.. no início, fiz igual a maioria.. atolei minha cara em livros, lia, lia, lia, era inseguro, não praticava.. aí decidi participar de um grupo daqui da cidade. Na primeira saída, achei incrível, haviam antigos PUA levando as mulheres para cama em questão de minutos, já os outros assustavam as mulheres por serem estranhos, machistas, agressivos ou até mesmo carentes.. é claro que os antigos foram saíram pela primeira vez com a galera só para mostrar que o PU funciona, que basta estudo, disciplina, prática e dedicação. Em pouco tempo, eu havia desanimado com algumas atitudes de alguns membros e parti com um wingman para o game, na época evoluimos bastante, saindo de 2 ex fracassados depressivos e indo para os caras descolados. Começamos a disputar quem pegava mais mulher nas festas e sempre empatávamos, sempre elevando a nota das HBs, era divertido! Lembro que na primeira vez que decidimos matar a AA, foi com um teste de "masculinidade".. VAMOS PEGAR A MAIS BARANGA NO CARNAVAL. O muleque vai e pega uma moça GIGANTE pesando uns 120kg.. ahhh, muleque.. isso ao vivo! Geral rindo, tirando foto, aí eu fui e me agarrei com a amiga dela que era gordinha tbm e barangaça.. depois disso nossos caminhos foram divididos pois meu amigo "natural" acabava de terminar um relacionamento de 3 anos.. a depressão veio, ele ficou mal, e eu decidi agora que seria o wingman dele e que ensinaria o PU.. uma coisa eu não sabia.. eu sabia pegar as mulheres, mas ele tinha mais habilidades sociais...

(eu sempre fiquei com muita mulher, mas nunca na vida tive grandes habilidades sociais, se eu fosse em uma festa, eu já começava pegando uma mina e me isolando das demais pessoas)

2016 - DO TOPO AO RELACIONAMENTO

2015/2016 passei um dos melhores anos novos da minha vida! Passei o ano em uma mansão com duas pessoas que eu amo, meu melhor amigo e uma ex namorada que se tornou uma amigaça (até hoje somos próximos).
O ano passou, era 2016.. meu amigo estava se curando da depressão e íamos em várias festas, ele na revolta do término, fez algo engraçado e que deu certo!! Adicionou todas as mulheres lindas de BH no FB.. no início eu achei meio bizarro, mas atualmente não tem uma que ele não tenha saido e closado (explicarei mais tarde)..
O garoto começou a pegar várias sem estudar nada do PU, justamente pelas habilidades sociais que ele tem! Comecei a admirar essas habilidades e copiar algumas coisas, ele era sempre palhaço, brincalhão e fazia todas rirem, ele era o Funny e eu o Cock, chegou um nível em que fui jogar "Pokemon Go" com ele no cartão postal da cidade e acabei ficando com uma HB 9,5, aquelas panicat, de silicone, coxa grossa, tanquinho, loiraça.. ele pediu pra deixar a mina pra ele e eu ficaria com a amiga, HB 7.. fez tudo, ela de inicio ficou com o foco total nele, mas eu era o cock.. meu amigo falava "eu sou pra casar, sou isso, sou aquilo, sou aquilo outro", e ela veio pro meu lado perguntar "e você?"'.. "eu não presto, já traí minha namorada, inclusive se eu fosse você afastaria.. aí ela começou me defender "ahh, mas todo mundo já traiu alguém na vida.." fomos os 4 em um parque, a amiga bizarra (a mina falou que já tinha tentado esfaquear o ex) dela se validando pra mim aí sugeri irmos num brinquedo chamado Skyfall onde a parada sobe ums 40m e depois desce de uma vez.. eu brinquei com a HB7 "se eu não morrer, fala pra sua amiga que ela tem a bunda mais linda que vi na cidade".. :louco o brinquedo caiu e a primeira coisa que a HB7 fez foi contar para a amiga, ela ficou vermelha, eu a abracei e deixei com meu bro :ae . Fomos lá pra porta da minha casa e meu amigo insistindo nela, falando que tinha um bom coração e afins.. aí eu vi que estava tarde e decidi vazar, eis que quando estou saindo, a HB7 que estava no banco de trás me abraça, ai eu desço e a HB9,5 sai do carro e vem me abraçar.. ela diz no meu ouvido "você não vai falar nada da minha bunda?", peguei ela pela mão, dei uma girada, puxei pra perto e susurrei no ouvido, "você é diferente, vem cá".. puxei e closei!! Meu amigo não ficou puto, pelo contrário, ele viu como meu game dia ficado apurado, pois ele é bonito, tem carro, tem olho claro e eu, gordinho, sem carro já estava closando várias HB 7 pra cima.. :yaaah

Passando um tempo, me vi em uma rlmp com 4 HBs, duas HB 7, uma HB 8 e uma HB 8,5. Nisso me apaixonei por uma outra, HB 9,5 que acabou vindo ser minha namorada por 1 ano.

2017 - A QUEDA

Tive um relacionamento de 5 anos entre 2009 e 2014, não conhecia o PUA e sabia me virar bem para administrar a situação, porém, pós PUA, achei que tinha me tornado o rei e parei de estudar e praticar.. com 1 ano de namoro, sem experiência nenhuma para relação pós pua, veio a queda. Chorei, reclamei aqui e notei uma coisa.

VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO SEU FRACASSO E TAMBÉM PELA SUA VITÓRIA.

Aceitar que você foi responsável pela sua queda é o ínicio para não dramatização e infantilização do ser. Precisei tomar esporro aqui do Night que eu agradeço pra caralho! O cara me fez abrir os olhos!
Eu havia transformado meu 2017 num caos e decidi MATAR o ano, fiquei com 4 HBs apenas, dei dois FC (um eu não tive dificuldade alguma, a outra eu utililizei do método de pagamento pois nunca havia feito isso na vida e queria vivenciar).

A virada do ano foi foda! Eu e meu melhor amigo, o natural que citei aaqui, tinhamos vários lugares para ir, mas não queriamos nenhum, até que juntamos o nosso grupo de amigos leal e e última hora fizemos um churrasco, honrei minha parte e fiquei bebão. :palhaco

2018 - A VOLTA POR CIMA

Minhas habilidades sociais tem me levado à um novo patamar, closei 2 HB em 2018 (acho pouco, mas tá valendo), as mulheres já estão me chamando para sair, ando marcando vários date, já peguei as duas mais gatas da fraternidade espírita que frequento e recentemente a terceira mais gata me chamou para sair duas vezes (estou esperando ela voltar de férias, vamos ver no que vai dar), criei metas e estou disciplinado.. agora recém formado, estou focando no meu físico e aparência.. estou tentando também equilibrar corpo, alma, mente e espírito.

Criei uma rotina de sucesso onde sou eu o responsável por atualizar.

Segunda: Trabalho de 7:45 às 18:20, malho no horário do almoço (tenho 2h dá tranquilo), leitura básica, puabase a noite eu dou uma corrida na pampulha, descanso..
Terça: Trabalho, academia, leitura, corridinha básica, puabase e descanso.
Quarta: Trabalho, academia, centro budista (meditar), leitura, puabase e descanso.
Quinta: Trabalho, academia, leitura, corrida ou centro espírita (sou religioso mas tenho alguns desvios de conduta :parado )
Sexta: Trabalho, academia, psicólogo e rolê com a galera
Sábado: Estudo, vou no centro espírita, depois saio para abordar e desenvolver habilidades
Domingo: Ver filmes, séries, documentários, Correr na pampulha e descansar..

Paguei 6 meses de academia e tenho ido todos os dias até então.. :yaaah

Em março acabo de pagar umas dívidas, tiro o aparelho, pego minhas férias, irei dar uma repaginada na aparência, comecei a cuidar mais do meu cabelo, da pele e da alimentação.. (vários tópicos aqui no PUABASE me ajudaram :ae ) Em março começo a fazer uns cursos que vão me ajudar na oratória e em trabalhos como autônomo. Me reinscrevi no curso de mágica que não terminei e em um de fotografia.
Agosto to com meu carro (o que faz uma PUTA diferença pra conseguir o FC, não adianta falar que não, pois gera um conforto do caralho).

Graças ao PU tenho me esforçado e estou acertando minha vida, tenho minhas metas de curto, médio e longo prazo. Todas as metas foram bem programadas, assim como a grana e a grana extra para imprevistos,.

APRENDIZADO


    Aprendi que NUNCA devemos parar de estudar, malhar e ou deixar de viver A SUA (NOSSA) VIDA, para viver a vida alheia. A sua linda amada vai dizer "amorzinho, vamos comer sorvete, pizza, chocolate, vamos no parque", enquanto ela tá malhando, não engorda, você vira uma bola nojenta de gordura, começa ter só a validação dela e POOF, se vê carente.. aquele homem do início vai embora e você vira um bebê chorão.. aí sua "amada" pica o pé na sua bunda, pois você não é mais o homem que ela conheceu.. ela sai da sua vida gostosa e cheia de validação, você triste sempre buscando a validação dela, quando acorda, vê que ela não pensou duas vezes para arrumar outro, aí tenta correr atrás do tempo perdido e toma cada pancada..

    Cada um tem seus problemas, podemos apoiar, mas nunca iremos resolver o problema de alguém, então se policie, se algo está sugando sua energia, SAIA FORA.

    Aprenda a dizer não.. ser disponível o tempo todo faz com que você seja prevísivel e que as pessoas percam o interesse.. às vezes é bom deixar de sair com pessoa x e ir fazer outra coisa que VOCÊ GOSTA, mostrar que também tem uma vida social além dos mesmos grupos gera um valor IMENSO.

    Trate todo mundo bem, mas se tratarem você mal não discuta, tenha coragem de dizer que não gostou da atitude, puna de um jeito que vá ser frio ou indiferente, mas NUNCA DISCUTA!

    Não julgue as pessoas antes de conhece-las, você não sabe o passado daquele cara chato ou daquela mina que tem tratado as pessoas mal. Seja educado, procure conversar sem julgar, caso as pesoas sejam assim por escolha, você pode aceitar aturar ou simplesmente CAIR FORA.

    Faça vários amigos, porém, confie em poucos.. isso mesmo! Existem "amigos" que na primeira oportunidade podem derrubar você.. mas se você estiver ciente que eles podem fazer isso, quando a ação for realizada, você nem vai se chatear tanto.. acaba que a pessoa que fez a cagada se sente culpada e você tem o controle da situação.

    Não se importe com o que vão pensar de você, as pessoas no fundo estão cagando para o que você faz, elas estão se importando com ELAS, apenas com o UMBIGO delas. Se você quer conquistar alguém, ouça tudo que elas tem pra falar sobre si próprias e dê corda! Agora.. não fique com medinho de atitudes X, sábado agora eu não gostei da atitude de uma HB 9, todos bajulavam a mina, eu falei que não gostei dela, deixei claro e fiquei conversando com a amiga da 9, uma HB 6, deixei claro que curti a 6 e não gostei dela, minutos depois.. a HB 9 veio me chamar para acampar com ela, eu disse "acampar é coisa de quem não trabalha" ela.. "mas eu não trabalho mesmo :parado ", poisé! A amiga dela me chamou para um date, ela pediu para sairmos de galera depois e eu não precisei ficar com "medinho" de ferir alguém, não fugi dos meus princípios para agradar a mulher e no fim, ela veio me chamar para reencontrar.. faça o que quiser e não fuja dos seus princípios, é claro.. desde que vc não mate, roube e destrua a vida de alguém, tá tudo certo! :ae

    Não leve as mulheres a sério.. É CARA! Como Mr.Goodtrips deixou claro aqui.. Garotas só QUEREM se DIVERTIR! garotas-querem-divertir-t34411.html
    Vamos deixar de levar a sério tudo que elas fazem ou falam.. fico vendo meu vô, o velho ri e ignora praticamente tudo que minha vó fala ou faz.. ela tá tentando fazer que o véio pare de beber tem 50 anos, ela evangélica e ele chapa o melão, e ele mudou esse hábito? NÃO! Ele simplesmente ignora quando ela fala.. e adivinha quem lidera a porra toda? Ela lava a roupa dele, serve a comida, o pedaço maior do frago é dele, o horário de jornal dele é lei, ela fica caladinha.. meu vô não leva minha vó a sério, teve 5 filhos com ela, vários netos e ainda chapa o melão e dança forró nas festas sendo sempre o centro das atenções e o amor da netaiada!

(Isso é regra geral e não serve só para relacionamento amoroso)

É, galera! Continuarei aqui na positividade e farei relatos sobre meus próximos dates, closes e festas!

Que agradecer ao Nightrider pelo tapa na cara, ao The Potents pela paciência suprema e ao Fellipe Andreas pelos conselhos de mestre!

Vamos parar de chorar, moçada, vamos dar duro que o retorno vem! :omg
Avatar pua
4 week natural
#1068157 bom relato amigo seja bem vindo de novo a comunidade nossa, que você tenha sorte em seu jogo abraços! :ae
Avatar pua
The Potents
#1068190 Muito bom, OPastor! Como sempre, um artigo com excelente conteúdo motivador!

Espero que sua história estimule outros a continuarem remando apesar de tudo, como você sempre fez.

Abraços, meu amigo! :ae
Avatar pua
mau321
#1068192 [quote] Good, I like it. I also go to a spiritist center and I think it does not get in the way because you are sincere and try to help people in general. [/ quote]

Continue in his work and advise reading Riter T. Grandmaster here in the community


Congratulations, keep it up . I have much to develop not to reach its plateau, but to get where I want to be.

A hug! :parabens
Avatar pua
Tribaldog
#1068209 Boa, irmão!

Sucesso para nós na caminhada.

Abraços :yaaah
Avatar pua
usery
#1068256 Boa cara! Deu uma motivada grande ao ler o jeito do seu avô haha muito bom. Sucesso aí!