Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonLima86

Aprendiz

#874461 Falaaa rapaziada! Imagem

[font=Verdana]Bom galera, eu sei que quase ninguém me conhece aqui ainda, então ai vai uma rápida apresentação: Meu nome é Robson, moro no interior de São Paulo, comecei a estudar sedução há 1 ano e meio, porém estou no fórum há uns 9 meses (mais ou menos).
Esta é minha primeira postagem (ATÉ QUE EM FIM). Ta, ta, eu sei que eu já deveria ter postado algo nesse fórum que me ajudou pra cacete, sou um sangue suga fdp, porém estou sem tempo pra nada e principalmente para escrever algo de qualidade. Porém, agora estou começando a escrever pra valer, pois sinto que tenho uma divida com vocês.
Mas chega de bla, bla, bla... Vamos ao que interessa:

O que lhes trago hoje são atitudes que pessoas de sucesso (verdadeiros alphas) simplesmente evitam e assim alcançam o sucesso mais rapidamente. São atitudes que cada um pode adotar e que fazem uma diferença monstruosamente grande na vida...
Na verdade estava montando esse texto já algum tempo, porém esses tempos vi um artigo muito foda que surgiu no site
hypescience.com e resumia muito do que eu queria falar. Então resolvi colocar algumas coisas do artigo aqui.
Este não é um artigo falando como pegar menininhas e come-las, mas como evoluir pessoalmente. Pequenas atitudes que fazem a diferença em todos os ramos da vida de cada um. Vejo que muitos aqui se preocupam em apenas contar quantas pegaram e esquecem do principal: EVOLUIR! EVOLUIR COMO PESSOA, EVOLUIR COMO HOMEM!


Obs: Desculpem qualquer erro de digitação ou de formatação, ainda estou aprendendo... haha[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]



[font=Tahoma]Não perca tempo sentindo pena de si mesmo[/font]

Você não vê pessoas de sucesso sentindo pena de si mesmas ou suas circunstâncias. Elas aprenderam a assumir a responsabilidade por suas ações e resultados, e têm uma compreensão inerente de que muitas vezes a vida não é justa. Elas são capazes de emergir de uma situação difícil com consciência e gratidão pelas lições aprendidas. Quando algo dá errado, os verdadeiros alphas simplesmente seguem em frente sem colocar a culpa em nada. A vida é injusta, porém chorar como uma menininha não irá ajudar em nada. Cabeça erguida sempre, pois nesse planeta os fortes se alimentam dos fracos e você não é um fraco!


[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
[/font]

[color=#333333]



[/color][font=Tahoma]Evite ser controlado ou subjugado[/font]
Pessoas de sucesso evitam dar aos outros o poder de fazê-los sentir-se inferiores ou ruins. Elas entendem que estão no controle de suas ações e emoções. Elas sabem que a sua força está na sua capacidade de reagir de maneira adequada. Enquanto existe uma pessoa para te motivar, existiram mil para te deixar no chão e pisar em sua cabeça.

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.''
Rocky Balboa
[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Tahoma]Nunca fuja das mudanças[/font]
Pessoas de sucesso aceitam e abraçam a mudança. Seu maior “medo”, se tiverem um, não é do desconhecido, mas de tornarem-se complacentes e estagnadas. Um ambiente de mudança e incerteza pode energizar uma pessoa de sucesso e estimular o seu melhor lado.


[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.''
Stephen Hawking
[/font]



[font=Tahoma]Não se preocupe em agradar os outros[/font]
É impossível agradar a todos. Pior ainda é quem se esforça para desagradar outros como forma de reforçar uma imagem de força. Nenhuma dessas posições é boa. Uma pessoa de sucesso se esforça para ser gentil e justa e para agradar aos outros quando necessário, mas não tem medo de dar sua opinião ou apoiar o que acha certo. Elas são capazes de suportar a possibilidade de que alguém vai ficar chateado com elas, e passam por essa situação, sempre que possível, com graça e elegância. Nunca seja arrogante e nunca coloque ninguém em um patamar maior que o seu, pois se lembre: [font=Arial, sans-serif]Mesmo no mais alto trono do mundo estamos sempre sentados sobre o nosso próprio rabo.[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Tahoma]Nunca debruce sobre o passado[/font]
Há força em reconhecer o passado e, sobretudo, as coisas aprendidas com as experiências passadas, mas uma pessoa de sucesso é capaz de evitar se afundar em decepções antigas ou fantasias dos “dias de glória” de outrora. Elas investem a maior parte de sua energia na criação de um presente e futuro melhores.

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.''
Kennedy
[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Tahoma]Nunca desiste depois de falhar[/font]
Cada fracasso é uma oportunidade para melhorar. Cada fracasso ensina algo que você precisava aprender. Mesmo os maiores empresários estão dispostos a admitir que seus esforços iniciais invariavelmente trouxeram muitas falhas. Pessoas de sucesso estão dispostas a falhar de novo e de novo, se necessário, desde que cada “fracasso” os traga mais perto de seus objetivos finais. Sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam.''[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Tahoma]Não espere por resultados imediatos[/font]
Quer se trate de um treino, um regime nutricional ou de começar um negócio, as pessoas de sucesso entram nas situações pensando a longo prazo. Elas sabem que não devem esperar resultados imediatos. Elas aplicam sua energia e tempo em doses e celebram cada etapa e aumento de sucesso no caminho. Elas têm “poder de permanência” e entendem que as mudanças genuínas levam tempo.





Bom, antes de terminar o post queria deixar um vídeo muito bom que assisti antes de começar a digitar:

http://youtu.be/ABWe9W71Stc


E depois desse vídeo, queria que vocês refletissem sobre essa Tirinha genial:

Imagem




Aposto que todos nós já passamos por isso... Deixamos oportunidades e mais oportunidades passarem, algumas até que mudariam todo o rumo de nossas vidas. Mas por medo, não arriscamos, não vivemos O AGORA.
[font=Tahoma, sans-serif]Diante do medo de enfrentar os desafios, a maioria de nós passa por toda vida apegada a uma realidade, onde se sentimos mais seguros, descartando completamente toda e qualquer chance de evoluir-mos.[/font]
Muitas vezes, por
[font=Tahoma, sans-serif]medo de perder, tentamos manter o pouco que achamos que temos, porém outros (as pessoas de sucesso que tanto citei em meu post), pela vontade insuportável de conquistar, escolhem uma existência com significado, por saberem que desta vida saem da mesma forma que entraram: com absolutamente nada.[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]O risco meus caros, é apenas uma ficção criada pelo medo. Na realidade, já temos a única garantia estável e imutável do planeta: cedo ou tarde todos morreremos. No entanto, nada garante, enquanto estivermos por aqui, que devemos simplesmente vagar como zumbis urbanos, mortos vivos amedrontados e sem propósitos, trabalhando para não perder o que fomos iludido que temos e mergulhando no consumismo para injetar uma morfina que nos entorpece da realidade.[/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font][font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Arial]Não faça de sua vida uma engrenagem, utilitária, que deve servir a qualquer propósito. Trabalhar é preciso, estudar é precioso, mas a vida é muito mais do que isso.
Dar o melhor de si não é fazer as coisas com mais eficiência, mas sim tentar fazer as melhores coisas. É abraçar quem ama, ajudar quem precisa, combater injustiças, compreender erros. É ser uma pessoa que torna as outras melhores.
Se você quer ser o melhor de todos, você não quer que os outros possam ser melhores que você. Ser o melhor de todos não é dar o melhor de si, é guardar o melhor para você.[/font]


[font=Arial]Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.[/font]
[font=Tahoma, sans-serif]
Nada temos. Apenas estamos e por muito pouco tempo.

O risco não existe. A única garantia é a morte.

Viver com significado e propósito é o verdadeiro sucesso.

Diferente disso, nada faz sentido.

NADA.
[/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif]É isso ai galera, obrigado a todos que conseguiram chegar até o final... haha
Espero que esse post tenha sido útil para vocês. Se puderem dar algum feed, até mesmo para eu saber se estou fazendo o certo em postar aqui, eu agradeceria muito.
Valeu e até a próxima... AGORA BORA SAIR, ABORDAR E VIVER! haha
[/font] Imagem [font=Tahoma, sans-serif][/font]