Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonLima86

Aprendiz

#874461 Falaaa rapaziada! Imagem

[font=Verdana]Bom galera, eu sei que quase ninguém me conhece aqui ainda, então ai vai uma rápida apresentação: Meu nome é Robson, moro no interior de São Paulo, comecei a estudar sedução há 1 ano e meio, porém estou no fórum há uns 9 meses (mais ou menos).
Esta é minha primeira postagem (ATÉ QUE EM FIM). Ta, ta, eu sei que eu já deveria ter postado algo nesse fórum que me ajudou pra cacete, sou um sangue suga fdp, porém estou sem tempo pra nada e principalmente para escrever algo de qualidade. Porém, agora estou começando a escrever pra valer, pois sinto que tenho uma divida com vocês.
Mas chega de bla, bla, bla... Vamos ao que interessa:

O que lhes trago hoje são atitudes que pessoas de sucesso (verdadeiros alphas) simplesmente evitam e assim alcançam o sucesso mais rapidamente. São atitudes que cada um pode adotar e que fazem uma diferença monstruosamente grande na vida...
Na verdade estava montando esse texto já algum tempo, porém esses tempos vi um artigo muito foda que surgiu no site
hypescience.com e resumia muito do que eu queria falar. Então resolvi colocar algumas coisas do artigo aqui.
Este não é um artigo falando como pegar menininhas e come-las, mas como evoluir pessoalmente. Pequenas atitudes que fazem a diferença em todos os ramos da vida de cada um. Vejo que muitos aqui se preocupam em apenas contar quantas pegaram e esquecem do principal: EVOLUIR! EVOLUIR COMO PESSOA, EVOLUIR COMO HOMEM!


Obs: Desculpem qualquer erro de digitação ou de formatação, ainda estou aprendendo... haha[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]



[font=Tahoma]Não perca tempo sentindo pena de si mesmo[/font]