Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#872346 Fala Galera Imagem

Tem aproximadamente 2 anos que eu conheço o jogo, não da forma mais objetiva, que é através dos fóruns, mas de uma forma mais romântica, li o livro do Neil Strauss e emprestei para dois amigos meus, e saiamos exatamente como o mystery ou como o Style para conversar com as pessoas na rua. Como o livro deixa clara a decadência dos jogadores no final de um ciclo (inicio de uma renovação) eu me sentia sempre novo, e realmente gosto de ser novato, por mais que seja ruim sentir AA, é uma delicia quando você passa por cima dele e aborda uma menina.

Eu vejo o jogo com esse sentimento de inicio, o vislumbre da possibilidade de mudança, as vezes nos apegamos demais a regras e exigências de conhecimento e deixamos passar o verdadeiro sentido (ou o sentido clássico) do jogo, que é permitir que homens totalmente ineficientes e reprimidos pelas mulheres, que podem ser muito cruéis com os que chamamos de betas, sejam pessoas melhores, consigam uma namorada e possam fazer uma entrevista de emprego cientes do potencial que eles tem.

Será que não chegamos ao fim de mais um ciclo, o ciclo dos totalmente aptos... as vezes exigimos muito de quem entra e não pensamos que as vezes esse “beta” precise de experiência, que ele não deve ser reprimido ou criticado no inicio, pois convenhamos para entramos em um fórum onde na visão de quem está de fora serve como “auto ajuda de pegar mulher” e a maioria de nós pagarmos um valor qualquer para ter acesso a mais material e assim mais conhecimento e ver aumentar sua chance de pegar uma mulher, a pessoa tem que estar com uma auto estima muito baixa, quase zero... Pois é exatamente assim que eu me senti quando entrei no fórum.

Então minha ideia é pregarmos cada vez mais a paciência e a boa vontade, pois nos juntamos aqui com um único objetivo, nos ajudarmos mutuamente, de pouco adianta termos um grupo de pessoas super qualificadas, que entendam o jogo e consiga pegar a mulher que quiser, mas que não responde os outros com educação... Fica cada vez mais aparente a falta de paciência com os erros dos outros a ponto de qualquer detalhe, por menor que ele seja ofender o intimo do individuo e ele postar um comentário grosseiro ou ofensivo ao novato. Obviamente não é todo dia que estou de bom humor, quando leio algumas duvidas chego a pensar quem seria o coitado que escreveu aquilo, mas não respondo, pelo simples fato de achar que minha resposta não vai ser tão eficiente assim, e pode chegar a ser simplesmente uma forma de desmotivar ainda mais a criatura que engoliu seu orgulho e entrou “no fórum de pegar mulher” sem se importar com a opinião dos outros.

Um grande abraço para vocês, fica a reflexão haha Imagem .


[highlight=#ffffff]Pela[/highlight]