Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caio nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083980 Alguém de vocês teve a experiência de mudar de cidade ,Estado, sem conhecer ninguém na outra cidade?
Como foi essa experiência?
Como foi arrumar emprego,seu planejamento, amigos novos.
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1083985 Eu mudei há uns 6 meses.
Mulheres por meio do cold approach e do tinder.
A partir delas fui abrangendo um círculo social maior.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083994 Boa noite amigo, tudo bem? Veja isso como um fato excelente. Você está mudando de cidade, onde não conhece ninguém, e está tendo a chance de entrar já como um PUA, deixando as pessoas sem saber da época sua de beta.

Além de você não conhecer ninguém, uma ótima oportunidade para abordar com muito menos AA. Veja isso como um ótimo acontecimento. Em relação às amizades, você com certeza vai ter um trabalho/faculdade/escola/academia para montar seu círculo social naturalmente. FIque tranquilo. Um abraço.
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1083995 Eu tenho esse plano, mas estou com um problema de saúde, e isso me desanimou bastante, tenho 25 anos, e penso nisso em todos os dias, começar tudo de novo, mas da um medo do cão, qualquer coisa manda uma mp manow
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084032
vpulini escreveu:Boa noite amigo, tudo bem? Veja isso como um fato excelente. Você está mudando de cidade, onde não conhece ninguém, e está tendo a chance de entrar já como um PUA, deixando as pessoas sem saber da época sua de beta.

Além de você não conhecer ninguém, uma ótima oportunidade para abordar com muito menos AA. Veja isso como um ótimo acontecimento. Em relação às amizades, você com certeza vai ter um trabalho/faculdade/escola/academia para montar seu círculo social naturalmente. FIque tranquilo. Um abraço.

Faço das palavras de pulini, as minhas. Eu com 18 anos, tenho um sonho de sair das casas dos meus pais para morar sozinho, aprender a me virar. Mesmo já sabendo cozinhar, eu não faço nada em casa. Acredito que os primeiros meses sejam sofridos, aliás é só assim pra gente aprender. Amigos se constrói fácil como o amigo disse aí em cima, se vc for estudar ou trabalhar... Para conhecer mulheres vc pode usar rede social (Tinder, Instagram) como também o seu próprio novo círculo social, além de fazer algumas abordagens na rua, shopping, night game... Vai em frente cara, vai ser uma ótima evolução p vc!
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1084038
vpulini escreveu:Boa noite amigo, tudo bem? Veja isso como um fato excelente. Você está mudando de cidade, onde não conhece ninguém, e está tendo a chance de entrar já como um PUA, deixando as pessoas sem saber da época sua de beta.

Além de você não conhecer ninguém, uma ótima oportunidade para abordar com muito menos AA. Veja isso como um ótimo acontecimento. Em relação às amizades, você com certeza vai ter um trabalho/faculdade/escola/academia para montar seu círculo social naturalmente. FIque tranquilo. Um abraço.


Olha o cara!

Concordo plenamente
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1084046 Eu vivi a vida inteira na mesma cidade, meus amigos que conheci são de infância e adolescência, hoje tenho 26 anos.

Moro em Cascavel - PR e este ano, mais precisamente em abril, resolvi me mudar para Balneário Camboriú. Fiz todo um planejamento, guardei dinheiro para eu sobreviver por um ano sem emprego (Fundo de emergência). Juntamente com o acordo do trabalho.
Achei incrível esta oportunidade de ter as minhas próprias coisas, meu próprio lar e de conhecer gente nova. Estou indo agora em Janeiro e estou muito ansioso. Acredito que não volto mais morar na minha cidade natal após esta mudança.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084057
Beeshop escreveu:Eu vivi a vida inteira na mesma cidade, meus amigos que conheci são de infância e adolescência, hoje tenho 26 anos.

Moro em Cascavel - PR e este ano, mais precisamente em abril, resolvi me mudar para Balneário Camboriú. Fiz todo um planejamento, guardei dinheiro para eu sobreviver por um ano sem emprego (Fundo de emergência). Juntamente com o acordo do trabalho.
Achei incrível esta oportunidade de ter as minhas próprias coisas, meu próprio lar e de conhecer gente nova. Estou indo agora em Janeiro e estou muito ansioso. Acredito que não volto mais morar na minha cidade natal após esta mudança.

É uma puta cidade irmão! Fique tranquilo que lá vc vai arrumar emprego fácil, é uma cidade bem desenvolvida e muito segura! Fui pra lá passar o reveillon e curti pra caralho lá. Boa sorte brother.