Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
bob esponja.

Aprendiz

#1026251 O Zera ensinava coisa que tinha muito conceito embutido nele... o engraçado é... não vejo nenhum ensinamento dele que possa ter deixado um legado.

O Zera só pega mulher no 6, sem contar que ele pegava muita mulher bebada quando ia no baile. Ai é facil pegar mulher não atraente e ainda bebada.

Olha as mulheres que o Zera pegava!
Imagem

ANÚNCIOS

brunomarques

Aprendiz

#1030172 Lembro que fui conhecer sedução, meu primeiro contato foi com o sedução magnética e depois com o persuasão, a comunidade era bem diferente, eram relatos de abordagens, pedidos de ajuda, hoje não dá nem vontade de acompanhar, só querem saber de text game, e zuação, o que era algo sério e instrututivo, virou apenas entretenimento pra um bando de adolescentes atoa...
Lavoisier

Aprendiz

#1030324 Realmente lobo o cara com qual quer "pular e mastigar livros" é o que mais vejo hoje em dia eu me considero um homem de atitude estou ainda muito longe de me tornar um sedutor mas de fato sei que chegarei lá e com isso farei como você lobo mas um projeto diferenciado testado na pratica
pereiraphf

Veterano - nível 3

#1030692 Esclarecedor. Sem dúvida alguma o ZERA deixou um grande legado, assim como você também está deixando, Lobo. Obrigado por enriquecer a comunidade com seus artigos. Abraço!