Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1022910 Certa vez um amigo me perguntou: Lobo desde que você começou até aqui oque você tem notado que mudou na comunidade de sedução?


Então respondi: Olha... hoje em dia tem se tornado cada vez mais normal caras quererem ensinar Pick Up e Sedução sem serem PUA's, nem muito menos sedutores de verdade, falam de desenvolvimento pessoal sem estarem bem financeiramente por exemplo ou tendo problemas emocionais que nem mesmo conseguiram tratar. Muita gente hoje só busca uma solução de problemas para a vida, e não são só os aspirantes não, os ''mentores'' também. Enquanto que os que iniciam procuram uma solução de problemas afetivos e emocionais, os mentores procuram uma solução para seus problemas financeiros, pois tudo que envolve o ego alheio rende muito dinheiro. Por isso nesse ramo muita gente só quer dinheiro mesmo pois vem fácil e vem muito. Se eu quisesse eu já tava flutuando no dinheiro com o conhecimento que adquiri, mas isso seria vender oque deveria ser gratuito a todos e não é da minha índole. Cobrar eu só cobro por aquilo que me dispõe de tempo para ser executado, é o caso da minha consultoria que é um trabalho que transcende uma mudança interna em cada um.


O maior problema se encontra no aspirante que segue aquele que nem é oque ele quer ser e nem nunca chegou a ser. Como você pode seguir alguém que não tem oque você quer?
Se o cara não conseguiu solucionar nem os próprios problemas como ele poderia ajudar outros a solucionarem também?


Vejo muita gente caindo no marketing alheio apenas por desespero.


Sobre a mudança? Compare algum cara atual do nosso ramo com o meu antigo mentor o ZERA por exemplo, veja a dedicação de ambos e o material exposto. Enquanto que ele ensinava a todos nós princípios gratuitos para chegarmos onde queremos, muitos hoje ensinam meios incompletos para nos causar curiosidade em comprar seus produtos, produtos esses que não chegam nem no dedo do pé de um vídeo gratuito dele por exemplo. Ele respirava a sedução, assim como eu também o faço hoje. :)

Existe uma diferença, ele queria deixar um legado e deixou, eu faço parte dele. Hoje sou eu quem quero fazer o mesmo que ele fez e ajudar muita gente, já o faço de graça com meus artigos, em breve farei com vídeos também.

Mas vale a observação, muitos que entram na nossa comunidade ainda estão cegos para com oque eu disse aqui, muitos ainda acreditam que o pessoal que quer grana e só grana, quer de fato ajudar alguém,quando na verdade só quer ajudar o próprio bolso mesmo. Ninguém está errado, cada um faz oque quer.

Na sedução, pegar mulher é de fato muito fácil e aqueles que complicam só o fazem para que enxerguemos suas metodologias como únicas, quando que na verdade na maioria das vezes é só pra encher linguiça mesmo, no final tudo se resume em ser homem e deixar claro para a mulher que ela não é a única.


Espero que minha resposta tenha lhe clareado a mente pois o único ensinamento que deve ser levado em conta é aquele que transcende de um aprendizado na prática e não nos livros. Se você reproduz apenas oque lê em livros para ensinar o próximo você não é um mentor mas sim um mero reprodutor de material alheio que só mastiga e reproduz ao próximo.
E vejo muitos por aí assim.


Aqui na minha consultoria eu garanto, o que eu ensino é baseado na prática, vá e teste oque eu te ensinei e verá que vai funcionar, pois eu testei e funcionou comigo, por isso decidi ensinar aos próximos o mesmo caminho que trilhei e trilho até hoje. :ae


Abraz

Lobo
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1022930 Bacana cara, sou muito fã do zera e do material dele e o que vc disse é verdade mesmo vejo muita coisa ai que não chega nem aos pés do material do ZERA (principalmente quando se fala de "zona de amizade"), as vezes quando to mau de mulher, volto pro básico volto para os aprendizados do Zera e começo a me dar bem kkkk, menos é mais...
AlamonB

Veterano - nível 9

#1022931
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Na sedução, pegar mulher é de fato muito fácil e aqueles que complicam só o fazem para que enxerguemos suas metodologias como únicas, quando que na verdade na maioria das vezes é só pra encher linguiça mesmo, no final tudo se resume em ser homem e deixar claro para a mulher que ela não é a única.




Belo texto, caro Lobo. Os caras já notaram que tem muito cara desesperado que acaba gastando o que tem e o que não tem pra sair da pior. Infelizmente o desespero leva a isso.

Sublinhei essa parte porque desde que entrei no fórum me deparei com esse tipo de mensagem e comigo nunca deu certo. É muito superficial e nós seres humanos extremamente complexos. Cada caso pode ter nuances que nenhum outro vai ter e não vai existir nunca uma técnica válida pra todos.

Curto muito seus artigos, você faz jus ao mestre ZERA.

Abraço.
Avatar pua
BrunoGoma

Aprendiz

#1023388 Obrigado lobo por abrir nossos olhos com essa comparação , uma pena que não peguei a época antiga da comunidade , mas emsmo assim , temos tu aqui pra representar uma parte dela, valeu
Avatar pua
bart colt

Aprendiz

#1023848 De fato existem muitos fanfarrões por aí querendo sugar nossa grana, mas por sorte ainda há alguns como vc com vontade de ajudar os novatos e betas a se tornarem alfas
Avatar pua
mgsouza

Aprendiz

#1023856 Eu já cai nessa de um material aqui e ali e quando vai ver é só mais um espertão que realmente não liga para o seu sucesso e sim para o dinheiro que ele faz com as nossas frustações. Depois de um bom tempo, hoje percebo o que realmente faltou para mim foi não acreditar cegamente e separar o material bom do ruim e encima disso lapidar as infromações de acordo com o meu jeito de pensar e agir. Foi boa essa comparação, visto que eu não tive a experiência com a comunidade nos meados de 2009 e sim só a mais recente, mas com sua comparação aumentou muito mais a minha preocupação com a qualidade do que vejo, obrigado.
Avatar pua
-MaRtIn-

Aprendiz

#1025553 Concordo lobo , eu peguei o inicio do PUA em 2010 mas eu era meio fraco na epóca e conhecia tambem alguns grandes nomes da comunidade na epóca, dei uma parada e edeixei de lado e retornei em 2012 e acompanho com um pouquinho de frequencia atualmente e vejo que ela realmente mudou muito como tu disse aí
Avatar pua
ÍndioBC

Aprendiz

#1026212 Olá Lobo,

Sempre que posso acompanho seus relatos e gosto muito, sou meio que um fã do seu estilo de jogo, acredito que a galera vem ao pua na inteção de pegar a mulherada pua ajuda muito sim, porém não é só isso que se resume o pua. Desde quando eu entrei no pua não tive muitos avanços com a mulherada admito, porém houve uma transformção pessoal muito grande,desde comportamento, forma de comunicação até o modo de se vestir e o incrivel que só isso as pessoas já te veem de uma forma diferente e voçe vai se sentidno + confiante a cada dia que passa.
Gostei do topico lobo como sempre bem objetivo e claro.
Avatar pua
Ceaser.grow

Aprendiz

#1026228 Não me lembro muito como era a comunidade nessa epoca entre 2009 - 2012 mas muitos me diziam que foram anos de ouro para ela pois era realmente uma irmandade ,um ajudava o outro sem medir esforços e era uma harmonia danada que parecia coisa de outro mundo . Já ouvi falar desse tal de ZERA e ja vi alguns videos dele e o cara manja muito mesmo e fico muito feliz em saber que alguem esta continuando o legado do cara , legado esse que ta vivo até os dias atuais isso porque ele se importou em deixar algo concreto , fez o que muitos eram pra fazer , ajudar o proximo de verdade e com humildade e não vendendo marketing barato e que não tem muita utilidade que só serve pra faturar uma grana em cima de outros que querem mudar de verdade , é o que acho ...