Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
bob esponja.

Aprendiz

#1026251 O Zera ensinava coisa que tinha muito conceito embutido nele... o engraçado é... não vejo nenhum ensinamento dele que possa ter deixado um legado.

O Zera só pega mulher no 6, sem contar que ele pegava muita mulher bebada quando ia no baile. Ai é facil pegar mulher não atraente e ainda bebada.

Olha as mulheres que o Zera pegava!
Imagem
brunomarques

Aprendiz

#1030172 Lembro que fui conhecer sedução, meu primeiro contato foi com o sedução magnética e depois com o persuasão, a comunidade era bem diferente, eram relatos de abordagens, pedidos de ajuda, hoje não dá nem vontade de acompanhar, só querem saber de text game, e zuação, o que era algo sério e instrututivo, virou apenas entretenimento pra um bando de adolescentes atoa...
Avatar pua
Lavoisier

Aprendiz

#1030324 Realmente lobo o cara com qual quer "pular e mastigar livros" é o que mais vejo hoje em dia eu me considero um homem de atitude estou ainda muito longe de me tornar um sedutor mas de fato sei que chegarei lá e com isso farei como você lobo mas um projeto diferenciado testado na pratica
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#1030692 Esclarecedor. Sem dúvida alguma o ZERA deixou um grande legado, assim como você também está deixando, Lobo. Obrigado por enriquecer a comunidade com seus artigos. Abraço!
Avatar pua
The.Safe

Aprendiz

#1037997 Concordo em muito com o que foi dito aí , quantos não são os canais que gastam tanto do seu precioso tempo para simplismente lhe dizer uma tecnica ou como agir com tal garota ... Sem falar nos materiais super caros que oferecem e que ainda alguns não possuem bom feedback . Acho que ao longo da nossa caminhada na comunidade vamos distinguindo quem realmente tem bons ensinamentos e aprendizados a compartilhar (mesmo pagos , claro, existem alguns que valem realmente a pena ) de outros que simplismente não tem muito a oferecer
Joelucas

Aprendiz

#1038003 Pessoal tem que ficar alerta, sempre tem alguns falsos gurus da sedução tentando empurrar consultoria ou algum material de merda, pegar mulher está relacionado a atitude, tenho vários amigos que nem se quer conhece o pua e pega diversa mulheres só por ter atitude, agr manter é um aspect que até pra quem estuda sedução é meio dificil de lhe dar, então no mais, atitude e desapego são as principais chaves.
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1042319 Bom texto , busco avaliar pelo conteudo que o cara dispõe de graça para saber se é bom mesmo o trabalho dele pago e também pelos Feedbacks, o ZERA foi um cara genial e tanto depois de alguns anos o material dele ainda é compartilhado mesmo contra a vontade do proprio autor , isso é reflexo do que você descreveu o legado dele e a qualidade do que ele disponibilizava de graça , imagina quem fez consultoria com ele o quanto de conhecimento que tem e de experiencia , os de hoje não sabemos em quem confiar a qualidade do material pois se aproveitam das migalhas que colocam e abusam da curiosidade dos novatos no mundo Pick Up e as vezes o material nem de tanta qualidade é , enfim, o que nos resta é ficar de olho no que é de qualidade eno que não é