Yaan
#429821 Da hora, vai ajudar muito. Abraço
dmf
#430254 Exelente hora em que esse arquivo apareceu pra mim.
valeu mesmo.
Avatar pua
FabbiodiaZ
#430841 FODA! todo mundo precisa ler isso!
Avatar pua
Joe Challenger
#430855 Olá Xanky, excelente artigo.

Acho incrivel isso, esse lance do visual. Tenho uma camiseta que quando estou com ela qualquer foto fica boa, fico um uma ótima aparência quando a uso, não sei se é pq é a mais estilosa, ou se é pq foi cara, se isso causa algum impacto emocional. Só sei que funciona, me sinto f*da quando uso uma roupa que gosto.

Pretendo fazer acadêmia o quanto antes, sou magro se comparar minha altura e peso 1,75m 59kg, mas pretendo fazer acadêmia o quanto antes também.

Investir em você não é despesa, basta saber negociar, aproveitar promoções e oportunidades, não esbanjar também.

Obrigado pelo artigo. Abraço
albuquerque
#430870 Se vai ter que mudar o comportamento para alpha, porqueê não mudar o estilo também??
Xanky escreveu:-MP primeiramente direcionada para Abudhz-

Ola PB,

Mudar aparencia... topico importante que pode mudar a sua vida em varios aspectos e eu sei exatamente por onde comecar.

Primeiro

A maoria das pessoas tem 3 tipos de ''armarios'':

Casa / Casual;

Dia arrumado;

Noite balada;

Vou explicar como criar o seu proprio estilo para cada situacao. Mas antes deu explicar eu tenho que te apresentar a tipos de ''energia''.
[ Imagem ]
Energia Escura e Branca:
Antes de montar seu guarda rouba voce tem quem que escolher qual estilo se encaixa mais com seu tipo de ''energia''. Eu sei que pode parecer um pouco estranho mas isso eh muito importante e e' muito facil de decidir entre as duas:

Escuro: Ex:. Mystery; Quando usar: se seu estilo for noturno e se voce gostar de fazer magicas e tiver um estilo misterioso esse e' sua energia. Se voce gesticula muito e eh uma explosao de energia o tipo escuro nao e' recomendado.


[ Imagem ]
Branca(ou amarela): Ex.: Badboy; Quando usar: Se seu estilo for jogo de rua e de dia (principalmente se sua cidade for de praia), se voce gosta de mostrar energia entao o estilo Branca(ou amarela) e' o seu estilo.

Ta bom, ja sou Branco (ou escuro) e agora?
Simples, leia o padrao normal de roupas de cada estilo:

Branca

Roupas
leves;
Cores claras e vivas;
Algum acessorio marrom ou preto (como uma pulseirinha);
Um oclos degrade' (combinando com o seu acessorio especial);
Um colar de prata esta bom... mas um colar bem ''largo'', relaxado (voce quer parecer relaxado) combina muito mais'
Sandalias que fexem o pe' (nada de Havaianas) uma sandalia marron eh o ideal;
Camiseta de botao, dobrada ou regata tambem esta bom. Para mim camiseta grega eh o ideal (opniao);
Brincos de prata, diamante ou escuro para fazer um contra-peso no visual.
[ Imagem ]

Escura

Roupas
Mais justas;
Bracelete preto (nao recomendo cores claras) e grande (olhar foto do mystery la em cima);
Um colar com algum simbolo (pingente) e com alguma cor (Escura, sempre);
Nao tem muito mais, roupa mais de balada. de dia uma roupa mais flexivel (frouxa) e com cores menos fortes (mas ainda escuras)
[ Imagem ]
[ Imagem ]
-Os dois usando estilo escuro-

Para escolher melhor voce pensa, eu sargeio mais de noite ou mais de dia? e ai voce esolhe o estilo claro ou escuro

Agora voltamos ao outro topico, os 3 guarda roupas:

Casa / Casual: Nao tenho muito o que falar sobre isso, apenas use roupas confortaveis mas arrumadas que vao acompanhar a sua energia.

*ATENCAO* ROUPA CONFORTAVEL NAO EH ROUPA DESSARUMADA! EXISTEM MUITAS MANEIRAS DE SAIR COMFORTAVEL (ou ficar em casa) E NAO PARECER DESLEIXADO *ATENCAO*

Dia arrumado; Para mim esse eh o mais importante, afinal nos temos que sair de dia uma hora ou outra nao eh mesmo? E quando voce sair (mesmo que for para comprar um pao na padaria da frente) voce tem que estar arrumado e apresentavel (afinal o ser um PUA eh ter o estilo de vida de um PUA) e para essa hora bermudas sao aceitaveis contando que sejam bermudas bonitas como essa:

[ Imagem ]

e usar oclus nao faz mal a ninguem (ate que seja pendurada na camisa), camisa de botao eh leve e facil de usar, nao atrapalha em nada.



Noite balada; Nao tenho nem que falar, neh?

AGORA ainda nao acabou, aparencia fisica!:

Iniciar com uma imagem que tenho certeza que muitos ja viram, com voces a transformacao do Style!

[ Imagem ]

Bom, impressionante neh... e isso ele ja estava algum tempo involvido no PUA e so depois ele resolveu investir grana nele mesmo... e voces, estao decididos a mudar a vossa vida tambem? voces estao deididos a investir na sua vida com tudo? VOCES ACHAM QUE GASTAR DINHERO COM VOCES MESMO EH DESPERDICIO? pense de novo!

Para quem esta interessado em mudar aqui vao as dicas:

(Vamos usar o tempo todo comparacoes com a transformacoes do Neil Strauss (Style)
Brincos:
Nos vemos na imagem que o Style aderiu a alargadores, um movimento polemico e complicado mas aqui vao as dicas para nao perder valor na hora da sarge:

Escolha um alargador em especial para usar como um objetivo (vai ate ajudar o profissional a colocar o alargador) e agora vem a dica: nao coloque alargadores que aumentem muito a sua orelha, olhem a do Mystery, ele chegou BEM no tamanho ideal que eh quando nao passa a ficar tao GRANDE (nao tenho palavras para explicar).

Brincos normais: O recomendado para a maioria (alargador eh muito arriscado porque atrapalham para achar emprego) e colocar brinco nas duas orelhas nao eh problema, usar brincos de diamante eh o mais comum (olhar foto Matador).

Cabelos: O Style raspou porque aparentemente nao haviam mais solucoes para o cabelo dele, mas se voce esta na mesma situacao de cabelo RASPE! e se nao gaste um dia para ir no cabeleleiro e trabalhar o seu estilo para um penteado perfeito (e nada de um penteado a cada dia, o seu cabelo vai crescer seguindo o penteado portanto: Nao faca um penteado a cada dia!)

Pele: Na minha opniao um dos fatores mais importantes, porque involve alimentacao e outros cuidados que vao te ajudar a ter uma vida mais saudavel. Bronzeamento natural para os que podem (cidade de praia) e artificial para os que tem pela muito branca e nao podem tomar sol natural (por falta de sol ou qualquer outro problema). Gastar uma grana com dermatologista e ver o que fazer para deixar a sua pele menos oliosa e melhor.

Alimentacao e corpo: Gastar mais uma grana e ir ao nutricionista e sequir a receita que ela recomendar que vai te ajudar a ter um cabelo mais saudavel, a ter uma pele mais saudavel e melhorar o aspecto do seu corpo. E para o corpo fazer um calendario de treinos (corrida 3 vezes por semana e academia ou natacao outros 2 dias na semana por exemplo).

Bom galera, foi isso... Topico gigante para mudar a sua vida, espero ter ajudado e agora eu deixo voces com uns P.S.`s:

P.s.: Independente da energia que voce escolher (clara ou escura) eles podem ser intercaladas e DEVEM ser modificadas a seu bel-prazer.

P.s.2: Na energia branca roupas escuras poderao ser usadas, mas devem ser de um material leve e devem mostar que voce esta relaxado, acessorios escuros devem ser usados para dar um equilibrio.

Espero te-los ajudado e feedem caso eu tenha esquecido algo(eu tenho certeza que eu deixei algo importante para fora....) :D
Abracos!
Xanky.
SoniX
#430876 Vlw, muito obrigado!
Avatar pua
Bravo
#430956 topico interessante. no meu caso estou procurando variar entre escuro e claro no meu guarda roupa.
mas minhas cores pre feridas são: branco, bege, marron escuro, preto. Gosto de roupas xadrez. Camisas Slim.
Avatar pua
TheLuck
#431568 tópico realmente bom, esse lance de preto ou branco é muito interessante, alem do mais não queremos ter um estilo restart
Avatar pua
Gangus
#434206 minha energia pras sarges definitivamente é a clara
uma amiga hb minha me falou uma vez que eu fico lindo de branco
e outra saí com uma camisa preta mas leve, como voce falou que alguem com energia clara deve usar, e minha avó me disse que caia muito bem em mim kkkkkkkkkkk
muito esclarecedor, obrigado pelo post