Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#834345 [protegido]Eae cambada venho aqui deixar meu muito obrigado a todos vocês que feedam,respondem perguntas(as vezes toscas),fazem artigos fodas em fim só tenho a agradecer.!


Como podem ter percebido sou um iniciante SIM más no meu usuário,pois nunca fiquei feedando fazendo artigo eu preferi ficar estudando e agindo por debaixo dos panos,sem ficar ficar no dúvidas e pedidos como muitos.Eu apenas pesquisava e muito,já varei noites lendo livros e lendo artigos,não que isso é o principal mais é necessário para se ter um conhecimento prévio nas abordagens e etc.
Eu nunca fui a favor de ficar decorando oppners,neg,s e etc,etc.. Preferi criar meu estilo de jogo e de vida más utilizando como base as informações que me foram passadas.
Okay agora vamos a mudança primária!!!


Tenho 19 anos e era virgem antes do PU. conheci o PUem fevereiro depois do carnaval .Depois de pesquisar na net sobre uma FZ até então nem sabia o significado dessa pohha.! Que aliás é uma farsa na minha opinião!
Blz conheci o PU e não fui ao dúvidas e pedidos,simplesmente fiquei relax e fiz o guia iniciante li o Mystery Metod,vi vídeos,más ainda não estava preparado para o style life primeiro precisava resolver a pendenga da FZ sabe oq eu fiz???

reverti a situação más betei e ela pisou em mim de novo,ai eu decidi que já era é hora de entrar em ação,esquecer essa vadia e seguir em frente de cabeça erguida.
HORA DE MUDAR !
Mudei meu estilo cortei cabelo baixinho,coloquei alargador num 2,passei a usar novas roupas.Fora que eu já malhava à 8 meses ou seja já tinha um corpo invejável,pra quem não sabe eu toco violão,desenho,e escrevo poemas que já são DVS,s, mais não sabia como utilizar-los
DEpois do PU aprendi a utilizar de forma mais efetiva e "correta"[/protegido]
Round One!!!!!


Eu comecei o jogo com uma HB de uma cidade vizinha,já pelo facebook,ela me dava IDI,s verbais (no caso palavras escritas).Eu sei que facebook game não é mt efetivo,más era oq tinha !
passei uma semana jogando com ela, e numa segunda-feira quando to voltando da academia sem camisa HAHA ! olha quem eu vejo sentada na calçada com alguns primos meus!
Sim,sim ela era.! sabe oq fiz?
NADA! apenas manti minha postura,por dentro tava assim: Imagem e por fora: Imagem
olhei pra ela e dei um discreto sorriso e uma piscada!
Passei direto e fui pra casa !
!ISSO TA PARECENDO UM RC!
[protegido]Resumindo joguei com ela e perdi minha virgindade no mesmo dia,ainda com direito a uma escapada de ejaculação precoce!(aconteceu más eu soube disfarçar pq na msm hora teve um barulho no local e ela pensou q tinha sido por isso,troquei camisinha falando q aquela tava estranha rsrs)
E ai me recuperei rápido e meti por quase 1 h !
Com direito a ela dizer:Cara tu é de ferro é? Imagem [/protegido]

Voltando à mudança !

Perdi virgindade,fiquei confiante na minha PEGADA !
Em 2 meses solteiro dei 4 fc em Hbs diferente só utilizando o NATURAL/DIRECT GAME.Até ai eu já tava pouco me lixando pra FriiendZone e eu brincava com ela no Push&Pull enquanto comia outras.Porém nessa cidade aqui que é uma buraco(mt pequena é um município com 3000 habitantes,sendo que há povoados,moro na sede)não tnha uma HB se quer que me interessasse a ponto de querer um relacionamento que sempre foi meu objetivo.
Tenho em mente que foda não é o cara que "pega" todas e sim o que "pega" uma e mantém um relacionamento estável,e sempre estando no controle.!
voltando.....

Foi quando percebi uma HB no colégio,linda com um estilo que me agradava e de boa índole..!
Decidi aborda-la sabe no que deu??
Com um mês começamos a namorar e ela é minha atual namorada..eu sempre no controle sabendo dosar tudo.!

Em fim De um zé ruela virgem a um cara confiante e que está mantendo um relacionamento sério nas rédeas!

Esse é apenas o primeiro estágio.Quando eu achar que é hora de voltar a vida de sarges intensas voltarei sem arrependimentos !
Quem sabe daqui alguns meses venho fazer o segundo post Mudança(estágio 2)

É isso ai!
Avatar pua
igor760

Aprendiz

#842394 Show cara, parabéns pela mudança. Eu to tentando mudar também, mas me conte melhor essa parada ae de disfarçar ejaculação precoce, huasehuase, valeuu. abraço