Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#834345 [protegido]Eae cambada venho aqui deixar meu muito obrigado a todos vocês que feedam,respondem perguntas(as vezes toscas),fazem artigos fodas em fim só tenho a agradecer.!


Como podem ter percebido sou um iniciante SIM más no meu usuário,pois nunca fiquei feedando fazendo artigo eu preferi ficar estudando e agindo por debaixo dos panos,sem ficar ficar no dúvidas e pedidos como muitos.Eu apenas pesquisava e muito,já varei noites lendo livros e lendo artigos,não que isso é o principal mais é necessário para se ter um conhecimento prévio nas abordagens e etc.
Eu nunca fui a favor de ficar decorando oppners,neg,s e etc,etc.. Preferi criar meu estilo de jogo e de vida más utilizando como base as informações que me foram passadas.
Okay agora vamos a mudança primária!!!


Tenho 19 anos e era virgem antes do PU. conheci o PUem fevereiro depois do carnaval .Depois de pesquisar na net sobre uma FZ até então nem sabia o significado dessa pohha.! Que aliás é uma farsa na minha opinião!
Blz conheci o PU e não fui ao dúvidas e pedidos,simplesmente fiquei relax e fiz o guia iniciante li o Mystery Metod,vi vídeos,más ainda não estava preparado para o style life primeiro precisava resolver a pendenga da FZ sabe oq eu fiz???

reverti a situação más betei e ela pisou em mim de novo,ai eu decidi que já era é hora de entrar em ação,esquecer essa vadia e seguir em frente de cabeça erguida.
HORA DE MUDAR !