Avatar pua
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#446516 Valeu pelas dicas, brother!

Eu pessoalmente considero que o estilo é a primeira coisa que um aspirante a PUA deve mudar, pois mudando de visual a pessoa se sente diferente, mais poderoso e confiante!

Devemos sempre lembrar que as mulheres possuem "Interruptores de Atração" (IAs), e um homem de boa aparência e com um bom perfume acende uma boa quantidade de IAs. Somente com isso o indivíduo já percebe mudanças: "approach invitations", como diria o Mystery, isto é, o cara vai ver várias mulheres olhando pra ele e se aproximando dele, e eventualmente até puxando conversa com ele, o que vai dar ainda mais gás para iniciar a Evolução PUA, que para a maioria dos AFC não é uma coisa fácil no princípio!

Mais uma vez obrigado, fera! :ae :ae
Grande Abraço!
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#446539 Sair sempre com o mesmo estilo de cabelo acho que fica estranho, eu por exemplo
uso 3 tipos, todos sao arepiados, so nao uso estilo de emo por que meu cabelo nao desce. XD
Acho que as vezes tem que varias o seu estilo.
Gustavo Nocera

Aprendiz

#947540 Muito bom tópico, creio eu que para que seja criada uma energia boa durante o jogo é necessário estar bem consigo mesmo, e as dicas contidas no post ajudam de mais a organizar a vida!
Agora bora mudar o estilo de vida!