Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

flaviocouto

Aprendiz

#1031039 Aeh, Puazada bacana de mais com todos voces? aposto que sim. hahaha.

Então, queria compartilhar aqui com voces o resultado das minhas experiencias com as mudanças que aprendi aqui no PUA e em estudos independentes.

Primeiramente, Agradeço a todos dessa comunidade incrivel e pelas contribuições que ela provê, para mim foram determinantes, as experiencias compartilhadas aqui nao podem ser medidas. "Só Força".

Mas segue ai o depoimeto.

Hoje estou em um relacionamento com uma HB 8 mas não paro de evoluir e aprender, fui interessante para ela, mas pretendo me tornar cada vez mais interessante e crescer ainda mais de todoas as formas possiveis.

Bom, a HB é massa, divertida, desafiadora e tem um circulo social gigante, o que tem me forçado a ser mais dinamico e a ficar mais afiado com as tecnicas sociais.

SIM SOCIAIS.

Utilizo com frequencia tecnicas de rapport, coforto, persuasão, leitura fria entre outras, sempre que estou em meio a grupos sociais desconhecidos, de forma a conseguir abrir os grupos e deixar o ambiente mais confirtavel e ficar mais a vontade.

O que aprendi aqui mudou não so meu game com as HB's, mas socialmente hoje estou bem mais habilidoso, antes eu era um cara que colocava impecilios em tudo, inventava descupas para nao sair, para nao interagir, alimentava o seguite pensanto.

-- Ah não vou não, não conheço ninguem lá, vou ficar pelos cantos sem ter ninguem para falar, não tem nenhum amigo meu la ou qualquer pessoa que me faria compahia nesse lugar, é melhor ficar em casa-- (que pensamento probre, não?)--

Pois bem, depois que comecei a fazer parte da comunidade, sempre que esse pensamento limitante me alcança, começo a trucar minha mente com as seguintes questões.

-- Pensando bem, é uma oportunidade de conhecer gente diferente, de me divertir, de praticar minhas habilidades sociais e me fazer ainda mais habilidoso socialmente, e tambem, quanto mais pessoas conhecer mais meu valor social aumenta, e independente da HB, vou ter a possibilidade de aumentar meu circulo, eventualmente vou estar mais envolvido com varios tipos diferentes de pessoas. É, vai ser um desafio interessante, Bora botar pra F%$#R essa Pohha.---

E na moral,! isso tem sido muito foda, como tenho me sentido bem, mais atraente, mais disposto, menos limitado.

É isso ai queria compartilhar aqui com a comunidade, a minha experiencia, ainda que pouca, mas de grande valor para mim.

Vlew Pua's, tamo junto.