Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#905233 Eu era aquele carinha estudioso e que gastava horas com videogames, até que conseguir namorar uma garota top que virou paixonite..(poucos dias) e tinha muito medo de beijo e tal, mas vi quanta besteira era isso, bom, ela me deixou faz uns meses e esse foi o maior tapa na cara que levei(eu dava prioridade a ela), primeiros dias foram horríveis e eu me arrastando atrás, DPS desencanei mais e segui a vida e perdi muuito o medo e fiquei em melhorar. Primeiros meses foram roupas novas(seguindo dicas de uma colega, que foi cmg).,passei a malhar e comer melhor(IMC baixo) e a sair mais, fiz novas amizades e conheci mais pessoas mesmo sendo tímido, mas quando estou a vontade consigo me comunicar bem. Tenho um encontro pra prox semana com uma menina que conheci(conversei pessoalmente com ela umas hrs) e já tô pensando em outra que é muito afim mas não demostra tanto e que até ia me dar um KC no metrô, ela é pra namorar kk.

Bom o pua me ajudou bastante e um dia desses minha ex veio se aproximando e eu acabei desqualificando ela( bom ou ruim?) bom, ela é passado. Ela veio me perguntar se tinha atrapalhado minha vida, e então eu disse que ela me ajudou bastante...

Cara eu não curtia direct por causa da timidez mas hoje em dia tô pouco fudendo pra isso kkk. Perdi muitas oportunidades e não quero mais sentir arrependimento. Deixei de namorar/ficar com HBS interessantes antes do pua, pois tinha medo, nunca tinha me relacionado. Obrigado pua e ex.
Ainda tenho que evoluir bastante e olhando pra trás percebo que estou no caminho certo. Minha vida e objetivos também melhoraram, com objetivos traçados. Saia já da zona de conforto, vocêabordarde recuperar o tempo perdido, mas quem decide se vai continuar perdendo é você, existem mulheres interessantes só esperando alguém abordar, se torne melhor a cada dia.

obs: escrito pelo celular.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#905239
autodidata escreveu:Parabéns cara, continue evoluindo, e lembre_se quando entrar em um novo relacionamento, dos erros que cometeu no passado e aprenda com eles....

Vlw cara é isso aí sempre buscando seu melhor e principalmente, ter amor próprio.