Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ninrod

Aprendiz

#976059 Bom dia,essa é a primeira vez que escrevo algo aqui,bem...comecei a ler o o pua faz uns 3 anos,mas
tinha lido algo em outros sites,eu era aquela pessoa insegura,pouco confiante,pouca inteligencia emocional,nao me vestia tao bem,nem feio nem bonito,comecei a melhorar esse pontos fracos entre outros que nao citei,mas tenho que dizer melhorei muito meu jeito de pensar,e consequentemente agir,minhas aitudes sao outras. Tenho amigos que parecem ter andado para tras,alguns tinham ate mulheres bonitas,mas foram poucas e por pouco tempo,e apenas eu leio o pua,nenhum deles se interessa sobre o assunto,tenho que dizer algo que esta me incomodando...mesmo mudado meu estilo de roupas,jeito de andar,melhorar a aparencia,modo de falar,tom de voz,tecnicas entre outras coisas cheguei a seguinte conclusao que a maioria das mulheres ate na faixa de 25 so querem festa,e o fator financeiro e o que manda!!!nao importa se voce seja feio,tem que ter dinheiro,eu nao quero ficar com mulher interesseira,que gosta de vagabundo que fuma ou usa ou vende drogas,nao vou me rebaixar,tenho respeito por mim e...nao coloco ficar ou conhecer mulher em primeiro lugar nao,me coloco sempre em primeiro lugar,so que ja esta me incomodando nao conhecer mulheres interessantes,onde estao?
existem varios tipos de mulheres!umas pra ficar outras que namoram poucos homens e sao para casar etc,alguem ai pra me dar uma dica?
obrigado.
Gluta

Aprendiz

#976066 Cara, depende o local que está procurando, depende do seu circulo social, você atrai o que emite, se estiver indo p baladas somente, aquelas que tem clima de pegação, a chance de você encontrar esse tipo de mulher é alta, comece repensando suas amizades e os locais que frequenta, você namoraria as mulheres que vê por lá?
Cappuccino

Aprendiz

#976263 Para além do que o user acima disse, lembre-se sempre que você só está a ver a capa. Quem te vê lá na balada com um cabelo da moda e talvez um copo na mão também diz que tu só queres festa e assim. Mas no fundo está uma pessoa interessante.

Todas as mulheres gostam de sexo e de se divertir, não existe isso de mulher para casar, namorar ou para uma noite. O que pode existir é mulheres que se dão ao respeito e te respeitam e outras que não, mas não cobres uma mulher solteira de ter andado com x ou y, afinal ela está solteira! Desde que tenha limites claro rsrs Experimenta conhecer essas mulheres melhor, experimenta conhecer noutro círculo social.
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#976267 Em relação à sua afirmação de que mulheres até 25 anos só querem dinheiro, não é bem isso o que ocorre. Elas não querem de fato dinheiro, mas a sensação de que está se relacionando com alguém com um valor social alto. O dinheiro é algo que eleva o valor social de qualquer um, por isso as vezes confundimos isso com interesse puro e simples.
Qualquer atributo que te faça destacar, atrairá mulheres porque te dará valor social. O dinheiro é apenas o meio mais fácil.

Criador do tópico

ninrod

Aprendiz

#976292 Primeiramente muito obrigado pelas respostas,acabei fazendo um desabafo porque ja faz algum tempo que saio por exemplo para shopping,festa de familia,balada ate alguns amigos me apresentaram mulheres mas...as mulheres que conheci na faixa de 18 ate 30 anos nao tinham nada que me chamasse a atencao alem da beleza,eu ate pensei em fazer igual um cara falou em um video que era para aprender tecnicas apenas para ficar com mulheres,porem vendo o site do pua e outros acabei mudando meu jeito de pensar,me respeito e respeito todos que merecem,tenho planos para o futuro etc,mudei meu jeito de me vestir porque queria melhorar para mim mesmo,nas respostas que eu li vi algo sobre minhas amizades e olha...gosto dos meus amigos mas parece que estou um degrau acima deles,nao querendo ser arrogante e que o tipo pensamento deles,tipo de mulheres,lugares onde frequentam e as outras amizades deles nao sao as mesmas que as minha,parece que eu deixei tudo isso e estou em outro nivel para eles ter cigarro,cerveja e mulher feia esta perfeito,ja tentei mostrar o puabase para eles mas nao adianta fiquei sozinho!e...tem um amigo que esse e beta nota 10,acho que me expressei mal dizendo que mulheres ate 25 anos so querem festa ou pensam em dinheiro!mas a grande maioria que conheco sim!ja fiquei e ate namorei uma evangelica,meu ultimo namoro foi pessimo por isso estou estudando e vendo meus erros e o que as mulheres pensam,agem,aqueles jogos emocionais.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#979414 Como você colocou "mudança na forma de pensar" pois quando você sai com a mentalidade certa de conhecer mulheres interessante e tem toda aquela "bagagem" para isso, você acaba atraindo para sua vida
MisterCat

Aprendiz

#979430 Existem algumas falhas em você,há uma grande importância da sua parte em conseguir coisas especificas. Enquanto seus amigos bebem,fumam e se divertem com mulheres meia boca,você está tentando sempre e sempre arranjar uma que seja linda. Algumas vertentes ocorrem nesta parte... Ou você no fundo tem inveja de seus amigos por eles não se importarem com isso,e você sim; Você pode estar tentando demais alcançar seus objetivos e isso está te deixando perdido;sua forma de agir reflete nas pessoas que você conhece e como as conhece;ou em último caso,você está sendo uma pessoa rasa. No momento em que você começa a achar seus amigos uns babacas e betas,você está tentando se pôr acima deles,seu egoismo vai refletir nas mulheres que você conhece,pois você não as acha interessante,apesar de que, o interesse não é algo a ser avaliado,ele vai crescendo.Algumas pessoas vão ser mais interessantes de inicio,outras vão ser apenas após um tempo. Deixe as aparências de lado,foque-se no conteúdo,que,não quero ser precoce em dizer isso,mas você parece não ter uma base concreta já que as mudanças descritas por você tem mais a ver com o exterior que o interior.
Caso eu estiver errado,mil perdões.