Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas P. - MEMBRO EXCLUSIVO
#832446 [justify][justify]Caros amigos, sei que ninguém me conhece no site, mas faço parte do mesmo há aproximadamente 2 anos e recentemente (depois de muito estudo e prática) consegui reparar onde e como a maioria das pessoas erram ou procuram ajuda. E vim aqui para propor uma solução que parece utópica, mas ao meu ver é um grande solucionador de problemas.[/justify][justify]Primeiro queria começar embasando vocês antes de desenvolver completamente a ideia. O PUABASE não passa de uma comunidade onde todos os membros buscam crescimento pessoal, se você está aqui só pra tentar arranjar mulheres esse tópico provavelmente não é para você, temos diversos exemplos de comunidades com o mesmo fim que o nosso e vou dar alguns exemplos: maçonaria e judeus. Esses dois são grandes exemplos de como um grupo deve ser organizado, porque eles SEMPRE buscam o crescimento dos membros e da comunidade e para isso eles se UNEM e se BENEFICIAM. Podem ver que grandes nomes surgiram e estão nessas duas sociedades, um grande exemplo disso são os judeus que na história da humanidade foram perseguidos diversas vezes e mesmo assim conseguiram se reerguer e tornar-se potência, vide Israel.[/justify][justify]Segundo a grande maioria dos membros que vem aqui e detalham seus problemas com mulheres deixam claro que esses problemas não passam de meros reflexos da sua vida, pessoas sem foco e objetivo, inseguras com o que fazem, inseguras quanto ao que os outros pensam de você, basta ter um olhar crítico ao ler os artigos, mesmo o pessoal que está no top 10 deixam bem claro que passaram por esses mesmo problemas. O que eu vou propor não vai solucionar problemas de ansiedade quando está perto de uma mulher até porque grandes apresentadores, que fazem palestra para milhares de pessoas, as vezes sentem isso.[/justify][justify]A minha proposta é tornar o PUABASE em uma rede de pessoas, uma sociedade, que todos se BENEFICIAM e UNEM, mas não somente falando e dando dicas aqui no post, e sim oferecendo oportunidades na vida - sim isso mesmo - oportunidades de emprego, cursos de qualificação e etc. Quantas vezes vemos posts de pessoas que são novas e procuram um primeiro emprego aqui no site mesmo? Se você trabalha em qualquer empresa sabe que todas precisam de estagiários. Por que não indicar, como dizem as sociedades, esse irmão?[/justify][justify]Penso que antes de buscarmos o sucesso só com as mulheres, temos que buscar o sucesso na vida "financeira" e concomitantemente o sucesso na vida "social".[/justify][justify]Portanto minha proposta é tornar o PUABASE não só um site de dicas pela internet, mas sim uma comunidade viva em que todos os membros crescem juntos em todos os âmbitos da vida.[/justify][justify]Tenho diversas propostas de como fazer isso, gráficos e etc, mas antes gostaria de saber a opinião de vocês, se são contra ou a favor, se acham isso impossível, se acham que as pessoas que aqui estão não são confiáveis. Esse tipo de coisa, pois antes de apresentar as propostas ou soluções, temos que reconhecer que é necessário uma mudança.[/justify][justify]Ou seja, feedem, critiquem, falem bem, xinguem, o que seja.[/justify][justify]Que fique claro, não estou criticando ninguém e muito menos o que aqui foi ensinado, até porque usei tudo isso no meu crescimento. Apenas estou procurando um novo enfoque que acredito que é mais importante do que apenas a sedução e já foi muito falado isso aqui, com diversos tópicos e etc. Mas o diferencial não estou só falando quero mudar isso de verdade![/justify][justify]Me desculpem, ou melhor, me agradeçam por tirá-los da zona de conforto.[/justify][justify]Abraços,[/justify][justify]Lucas P.[/justify][/justify]